Desde ontem à noite eu pensava em que postaria neste primeiro de maio. Dia do Doutrinador e meu aniversário. Pensei em postar uma bonita homenagem, busquei palavras, li e reli cartas de Tia falando sobre o Doutrinador, seu filho e sua nobre missão. Viajei pelo tempo, recordando as belíssimas mensagens que o Gilfran sempre distribuía (ou distribui, não sei) nesta data. Lembrei da perfeita descrição mediúnica que o Trino Tumuchy editou em o “Limiar do Terceiro Milênio”. Rebusquei na poeira dos recantos da mente alguma recordação de um bom aniversário... E por fim, por volta das três da madrugada, desisti.

Fui dormir um sono rápido, para levantar-me as cinco da manhã e aguardar o nascer do sol. Foi um sono povoado de muitas imagens conectadas entre si. Coisas do Vale, da vida, de Entidades e pessoas. Despertei, sentei-me embaixo da goiabeira, e fiquei esperando surgirem os primeiros raios do sol. Conectei-me então, com o saudoso Templo Mãe, orei, emiti e voltei ao leito.


Quando despertei novamente, abri meu email e lá tinha uma mensagem assim: “Conte suas noites pelas estrelas e não pelas sombras; conte seus dias pelos sorrisos e não pelas lágrimas. Em seu aniversário conte sua idade pelos amigos e não pelos anos”.


Não tenho a menor idéia de quem enviou, a identificação é “Hamida”, nada mais.



Mas me deu a inspiração de escrever dizendo o quanto agradeço pela oportunidade de estar em contato com vocês, aqui no Exílio do Jaguar!


Muitos me escrevem agradecendo algum texto postado, enviado ou reenviado, e sempre procuro responder da mesma forma, aceitando o incentivo, mas deixando o agradecimento para nossas Entidades de Luz, sem elas, tenho a real consciência de que nada poderia fazer. Falo com toda a segurança, porque já adquiri fama anteriormente escrevendo, mas não colhi nada de bom. Nada que pudesse ser comparado ao carinho e amizade, que hoje aqui, tão distante de casa, encontro junto a vocês que acessam o Exílio do Jaguar!


Realmente, devemos contar as estrelas que brilham sem nos fixar na escuridão que as possa envolver, devemos recordar dos sorrisos que nos dão forças para continuar na jornada, esquecer a idade, e lembrar-se da quantidade de amigos que semeamos!


A amizade que encontro aqui, o sincero carinho de todos que escrevem, ou que simplesmente acessam este blog, que a cada dia vejo crescer o número de visitas, me alimenta da amizade que elimina qualquer cansaço físico provocado pelo dia a dia, ou pelo passar dos anos.


Olho para a tela do computador e sinto a oportunidade que me é concedida, e só posso pedir que possa continuar digno dela. Jamais apontando a Espada de Luz que recebi, para qualquer irmão. Que ela se mantenha apontada para meu peito, e que “fira-me!”, se meus escritos se afastarem do juramento de minha Iniciação.


Sem mais delongas, obrigado meus irmãos e irmãs! Do fundo do meu coração! Pela companhia tão próxima que tenho na distancia do exílio...


Que a lição de fraterno amor, que recebo todos os dias, possa ser compartilhada sempre... No Exílio do Jaguar.


Kazagrande

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Kasa....
    Parabénssss
    Vc merece, e principalmente a gente merece ter vc com a gente aqui somando nessa maravilhosa jornada.
    Felicidadesssss 2x kkkkk

    ResponderExcluir
  2. kasa, desculpe-me, aqui estava tão corrido que a gente acaba até esquecendo da gente mesmo... mas então, antes tarde do que nunca, feliz aniversário...

    rsrsrs...
    isso aqui tava bom demais... hoje estamos voltando para o sul, já deixando saudades que atravessam os mundos na esperança de reencontrarmos nossos amigos.
    betezek
    seu menor irmão.

    ResponderExcluir
  3. parabéns meu irmão mestre,depois de suas palavras no EXILIO,sou outra pessoa,mais firme,mais consciente de minha missão,,,Amo suas palavras,sao sabias.Que JESUS divino amado mestre te ilumine cada dia...Ninfa lua regente jaçanã em cristo Jesus

    ResponderExcluir
  4. Bom Amigo...
    Parabéns por mais um ano de vida!
    Imagino quanta alegria para ti quando recebeu minha boa notícia que talvez tenha sido um belo presente para um dedicado mestre-guia.

    Que a cada amanhecer nessa terra boliviana possa lhe abençoar com a riqueza de suas heranças que você foi re-encontrar tão longe de casa...

    Muita paz e muita calma pra ti!

    Em Cristo Jesus, Adriano Frater.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem