Muitos pediram que disponibilizasse a edição impressa do livro “Ao Doutrinador”, pois todos os exemplares que recebi foram doados por ocasião do pré-lançamento no início deste ano. Sempre editei e entreguei gratuitamente todas as edições dos livros que já editei. Porém, devido a estes pedidos, resolvi divulgar o link de acesso ao livro “Ao Doutrinador” na Estante Virtual, graças a uma parceria de nossa Editora, Exílio do Jaguar, com a “Umlivro”, que facilitou o acesso, a edição impressa está disponível para todos que desejem adquirir.

“Ao Doutrinador” traz uma coletânea de textos direcionados aos doutrinadores e doutrinadoras, embora possam ser de grande valia para nossos irmãos Aparás também. Em seu conteúdo encontrarão textos da Doutrina do Amanhecer devidamente respaldados pelas Cartas de Tia Neiva, e com a emanação de amor, carinho e respeito que tenho por todos vocês!

Fraterno abraço, Salve Deus!
Kazagrande

* Na foto a Ninfa Sol Suélen, de Itabaiana-PB, que adquiriu o livro mesmo antes de divulgar por aqui. Obrigado de coração!

* Qualquer valor obtido será usado para o lançamento do livro “Ao Apará”, que já está pronto e aguarda a normalização do país para ser lançado. A edição inicial impressa será igualmente entregue aos médiuns presentes no templo escolhido, SEM QUALQUER CUSTO.


Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem