2016 foi complicado hein?!

Poderia falar das situações enfrentadas pela humanidade neste planeta e tentar conduzir, mais uma vez, as mentes a uma reflexão sobre a necessidade de despertar, e a conscientização de tantas ferramentas que temos em nossas mãos, que poderiam deveriam estar auxiliando, muito mais, na passagem deste difícil ano. Porém prefiro escrever sobre o que passou em termos espirituais em nossas vidas.

Um ano que trouxe grandes mudanças e que demonstrou claramente que a tão propalada “peneira de Pai João” está em pleno funcionamento!

Muitas máscaras caíram e alguns Templos esvaziaram. Vários recém iniciados, decepcionados, deixaram a missão, esquecendo o juramento e a espada que conduziram. Outros, com anos de Doutrina, mas ainda sem entender nada dos princípios Crísticos, mostraram suas garras e atacaram seus irmãos! Esqueceram que SEMPRE será melhor perdoar, e pedir perdão, independente de quem possa estar “certo”, é a melhor prova de entendimento da Evolução, e o revide e agressão a melhor prova de atraso espiritual.

Muitos também deixaram de ser seguidores de homens, e passaram a seguir na Doutrina pelo Pai Seta Branca! Entenderam que não existirá um “salvador” com chapéu branco, ou um comandante estrelar voltando ao físico para arrumar tudo. Estes espíritos de Luz já estão entre nós, silenciosamente fazendo sua parte e despertando as consciências que já estejam preparadas para ouvir: Amor, humildade e tolerância! Estes são nossos princípios.

Toda a estrutura de Trabalhos Espirituais, trazida da Espiritualidade por Tia Neiva, somente tem efeito se houver amor por parte daqueles que participam deles!

Hoje nossa Doutrina é muito mais cumprida na Individualidade de cada um, do que na coletividade sonhada pelo Pai. Tenho certeza que ele esperava que nossa ligação transcendental suplantasse nossos reajustes pessoais, e assim “seremos unidos eternamente, e o nosso Senhor, ficará contente”.

Porém, mesmo falhos, desunidos, nos reajustando, sentindo a vaidade atacada, defendendo nossos orgulhos e intolerâncias, mostrando os “erros” dos outros e glorificando nossos “acertos”, ainda assim, espíritos continuam sendo encaminhados! Enquanto houver um Doutrinador e um Apará, em algum Templo, em sintonia e com amor na hora de receber o irmão, a missão continua!

Na Individualidade dos que toleram, amam e procuram um pouco de humildade, a Doutrina segue em frente! Não importam os comandantes, as incompreensões, e outras coisas negativas que não me atreveria a relatar... Nada importa se continuarmos a despertar para o verdadeiro princípio Crístico!

2017 chegará sob uma nova aura: A recompensa dos que passaram por este ano que termina, sem renderem-se à negatividade. Será um ano muito próspero para quem aprendeu um pouco mais, pois quem aprende, encerra uma lição difícil, vira a página e encara novos desafios com muito mais experiência. Quem não aprende... Salve Deus! A lição volta mais dura, porque o coração precisar ser abrandado. Esta é a causa dos sofrimentos! Todos podemos passar por dores e dificuldades, mas cada um escolherá se deseja sofrer, ou simplesmente aprender.

Um fraterno abraço e Feliz 2017!

Kazagrande

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. giutrabuco@hotmail.com30 de dezembro de 2016 às 19:01

    Abraço ao Mestre Kazagrande e um Feliz Ano Novo..

    ResponderExcluir
  2. Realmente Meu Mestre ! Este foi um ano de muito aprendizado para nos jaguarés. Só depende de nós trilhar o caminho de nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus Mestre Kazagrande. Bom comentário, a verdade e somente a verdade. Aos olhos do missionário observador desta Nova Era, lhe digo que transmitiu uma boa mensagem realista. Pai Seta Branca ajuda sempre os seus filhos escolhidos a caminharem na Luz, coragem, liberdade e caridade a missão que o Pai nos confiou. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus!
    Sabedoria para seguirmos firmes em nossa missão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem