A solidão é um sentimento onde vivenciamos uma profunda sensação de vazio e isolamento. A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa, não por que simplesmente se isola, mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.

Dominar o negativismo nos momentos de solidão e transmutá-los em reflexão positiva é uma árdua tarefa. Normalmente, ao sentir-se só, o ser humano tende inicialmente a pensar em decisões impulsivas que o liberem imediatamente da angústia. Fazem escolhas erradas, rendem-se ao passado e procuram acreditar que é “melhor estar mal acompanhado do que só”.

As correntes vibracionais de irrealização e de obsessão sentimental podem também ser alimentadas nestes momentos, e a energia, que “paira ao nosso redor”, esperando a baixa do padrão vibratório, pode entrar em nosso campo energético e trazer de volta a lembrança de pessoas que vibram em nós a espera de uma oportunidade obsessiva.

Mas, a solidão não precisa ser negativa! Podemos aproveitar estes momentos para verdadeiras reflexões e direcionar nossos pensamentos para nossos ideais de vida. Criar na mente, já na intensão de plasmar no físico, o relacionamento de cumplicidade com o companheiro(a) que nos foi destinado e que, em alguma parte, espera o reencontro.

É, sobretudo, na solidão que se sente a vantagem de viver com alguém que saiba pensar.

Podemos pensar, refletir, planejar... Fugir dos pensamentos insuflados pelas correntes obsessivas que podem nos atingir nos momentos de solidão.

Sentir-se só é uma decisão!Por vezes estamos sós, mas não precisamos nos sentir e mergulhar na tristeza, aí se encontra a decisão! Entrar nas doenças modernas denominadas como depressão, stress, apatia crônica, etc... É uma perigosa senda a ser trilhada. Temos que reagir, direcionar a mente em favor da construção de nosso futuro e “estar bem para atrair pessoas boas”.

Somente estando bem com você mesmo é que se torna possível atrair pessoas boas. Estar deprimido, angustiado, somente vai atrair gente nas mesmas condições ou com padrão vibratório compatível.

Escuto (leio) muitos Mestres e Ninfas dizendo: parece que só entra tranqueira em minha vida. E realmente, parece que algumas pessoas só atraem “cobradores”. Mas não tem que ser assim! Podem existir as cobranças, mas quem as alimenta ao invés de eliminá-las, somos nós mesmos quando nos deixamos levar pela depressão e negativismo.

O medo de estar só, é só medo! E medo é um dos sentimentos mais negativos e que maiores estragos causa na vida do ser encarnado.

Não tenha medo! Espere o momento certo! Fique bem e atrai pessoas boas para que possa identificar aquele(a) que lhe foi destinado nesta vida! Muitas vezes o grande amor de sua vida pode estar muito próximo, mas seu negativismo o afasta e impede que o identifique.

Sente-se só? Aproveite para direcionar seus pensamentos para outro lado! Vibre com amor, positivismo, trabalhe espiritual, sorria, seja agradável e verá que tudo pode mudar. Atraia pessoas boas e não tranqueiras...

Kazagrande

9 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Oh grandioso mestre Kasagrande, como e divina a sua sabedoria e sua sintonia,....... é tão simples assim mesmo, .........quando permitimos o nosso querido Pai Seta Branca faz chegar até nós a pessoa que trás nós alegria transformando os momentos em uma grande felicidade. É verdade baseada na experiência, é o nosso padrão vibratório que atrai os cobradores, que em suas iras querem nós afastar da doutrina. O cobrador só nos traz a infelicidade, e vontade de sumir, de largar a doutrina. As pessoas boas, a pessoa certa nos faz querer ficar em maior sintonia com a doutrina, aumenta o amor em nossos corações, e começamos a ter uma vontade enorme de ajudar todos os nossos irmãos a encontrar o caminho certo. Perdemos até mesmo a preguiça de trabalhar.
    Diante ao texto exposto, fica bem claro, somente nós exclusivamente nós, podemos decidir se queremos ser felizes ou infelizes. A nossa FELICIDADE não é determinada pela Espiritualidade, ou pelas pessoas que estão ao nosso redor, mas unicamente por nós mesmos, de acordo com nossas vibrações a atraímos ou a expulsamos.
    Salve Deus!
    Ninfa Tagana..........

    ResponderExcluir
  2. LINDO TEXTO!!!
    Eu me sentia assim, e só atraia tranqueira, queria tanto ter um namorado que mesmo eu não gostando mto qria forçar a gostar.. até que não dava mais pra levar adiante, pelo cara não ser a pessoa certa pra mim.
    Agora estou conhecendo uma pessoa, mudei minha forma de pensar, e ao que tudo indica, esse poderá ser a pessoa certa pra mim.
    Basta o tempo mostrar.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus
    Meu irmão e mestre Kazagrande Jesu a luz do sol te abençoe e te lumine cada veis mais poi suas palavra de amor e sabedoria é uma verdadeira luz aos corações dos demais irmãos, mestres e nisfas de Jesus e Pai Seta Branca com carinho um abraço do irmão jaguar mestre lua

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus Mestre! Mais uma vez, com a sabedoria que lhe e peculiar, seu texto define os desencontros e desamores que atraimos por nossa incapacidade de amar de verdade, e por nossa falta de paciencia e fe na Providencia Divina! Mas ha ainda aqueles que, por desacertos no campo emotivo em vidas anteriores, e por falta de merecimento na presente vida, trazem impressos em sua jornada carmica atual, a necessidade de estar so, a fim de reparar os erros passados e se preparar, para, talvez ainda na atual existencia, ou com certeza EM existencia precedente, ter ao seu lado a(o) companheira(o) que o(a) faca feliz. Estar so nao e tao ruim, quando se da bem consigo mesmo, afinal, casamento e apenas caminhada evolutiva. Aqueles que tem a tarefa de alavancar o outro espiritualmente, que o facam, em nome de DEUS

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus mestre, que texto iluminado viu, e na hr certa pra mim.. pq passo por uma pequena fase de solidão. Mas sua postagem me revigorou ainda mais! Muito Obrigado. Te desejo tudo de bom!

    Mauricio Paternostro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus Mestre! Que texto maravilhoso, gostei muito do tema e da forma como foi abordada esclarecendo de forma simples ,porém grandiosa. Parabéns pelo lindo trabalho e muito obrigrada por compartilhar todo o seu conhecimento conosco.
    Ninfa lua.
    Samaritana Missionária.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem