Meus irmãos e minhas irmãs, Salve Deus!

Em nossas vidas muitas vezes tivemos que “recomeçar”.

Nem sempre é fácil, pois implica em engolir o orgulho, aceitar as limitações do momento, e, em algumas vezes, até mesmo voltar atrás.

É preciso rever conceitos, identificar onde estivemos errados e fundamentalmente olhar sem máscaras para nossas atitudes. Deixar de querer se justificar é o primeiro passo!

Entender que se algo deu errado é porque existia verdadeiramente algo errado em nós! Em nossas atitudes,  em nossas escolhas, nas palavras que insistimos em proferir, nos pensamentos que cultivamos.

Quem vos fala é o “rei do recomeço”... Incontáveis vezes em minha vida tive que render-me à situação que se apresentava e tentar de novo! Demorei muito para entender estes conceitos básicos que escrevi acima. Errei, errei de novo, me revoltei, questionei tantas vezes nossos Mentores, até que, sob a “varinha de Pai João”, entendi!

Em diversas ocasiões escrevi para vocês sobre a necessidade de deixar de lado a “síndrome da justificativa” e assumir onde falhamos. Escrevi em uma tentativa de evitar que outros tenham que passas pelas mesmas portas estreitas que passei, pois em nossa vida basta seguir o caminho natural. Basta seguir adiante quando naturalmente a vida nos impele às mudanças. É preciso coragem e abandonar por completo o orgulho.

Temos que encarar as mudanças e recomeços como oportunidades de evolução, jamais com revolta ou tentando empurrar para as Entidades a responsabilidade de dizerem “que estou fazendo de errado”. Descobrir seus “vacilos” é uma tarefa sua!!! Só sua!!! Tentar empurrar isso para um Mentor é maldade com o Apará que não poderá ouvir dos céus a resposta que está dentro de você.

Hoje, mesmo com a vida estabilizada, outro desafio se aproxima: Retornar as viagens pelos Templos! Puxa... Aqui estava tão tranquilo... Mas se a vida naturalmente apresenta esta necessidade, Salve Deus! Mais um recomeço a vista! Sem medo! Sem orgulho ferido!

Somos Jaguares! Viemos para evoluir e encaminhar espíritos! Cumpriremos!

Kazagrande


4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus!
    Chegarão na hora certa.
    Sejam bem Vindos!!!!!
    Iara

    ResponderExcluir
  2. Em que cidade que o Mestre vai abrir o templo?

    ResponderExcluir
  3. Todas palavras são bem vindas em minha mente.
    Salve Deus

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus sou mestre Jorge da Rocha presidente do vale em uma.cidade no sertão do Piauí estamos na lutar pra fazer a cumprir nossa missão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem