Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!


Uma vez mais venho pedir perdão pela ausência de participação e notícias. Infelizmente enfrentar as inúmeras questões materiais, que nos regem fisicamente, exige atenção desmedida. Este retorno de maneira definitiva ao Brasil não está sendo nada fácil.


Entendo a necessidade dos fechamentos e que tudo tem seu porquê, de maneira que jamais me revolto, mesmo face à maldade e incompreensão. Aprendi com nossa caminhada doutrinária que devemos observar com naturalidade as situações adversas e buscar os motivos materiais, emocionais e espirituais, que nos levam a enfrenta-las.


Não é porque somos missionários e porque “tentamos fazer tudo direitinho” que simplesmente nossos reajustes serão esquecidos. Existem lições a serem aprendidas e não cabe revolta face a oportunidades grandiosas de aprendizado e evolução. Revoltar-se significa envergonhar nossos Mentores e posteriormente ficarmos envergonhados ao compreender porque passamos tais situações.


Assim que resta cumprir “o restinho” da lição para poder seguir em frente com a certeza de mais uma etapa vencida nesta senda terrestre.


Esta semana possivelmente deva partir para o Brasil e fazer minha esposa retornar para receber pessoalmente sua documentação. Porém, se houver um pouco de boa vontade local, eu mesmo poderei levar tudo na próxima semana. Passaria meu aniversário (01/05) longe da família, mas satisfeito ao pensar em poder voltar com tudo cumprido e sem fazer minha esposa retornar uma vez mais.


É isso! Perdão novamente pela ausência e falta de notícias. Aprendi a ser aquele que sempre procura levar algo de bom e produtivo para todos, e me retirar nos momentos de viver minhas próprias mazelas. Sou um Jaguar comum, sempre repito, embora com todo sucesso que já possa ter obtido, também vivo as mesmas lições de vocês e enfrento as mesmas dificuldades quando são necessárias para a evolução.


Peço a vocês que lembrem deste futuro ex-exilado em suas orações e breve, muito breve, já estaremos juntos caminhando e compartilhando os aprendizados das últimas lições da vida.


Um fraterno abraço, Kazagrande

9 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus! Que o senhor de a volta por cima das suas dificuldades e saia delas melhor do que entrou!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre! Que seu retorno seja na verdadeira paz em Cristo Jesus. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, tenho certeza que todos vibram positivamente com o senhor e com os seus!

    ResponderExcluir
  4. Mestre. Pode me dizer quantos centímetro da morsa da capa para rama 2000. .

    ResponderExcluir
  5. Que os nossos mentores benditos e o nosso bondoso Deus posso te iluminar e guia os seus passos e que vc possa voltar a postar os grandes ensinamentos aqui no blog

    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  6. SALVE DEUS Mestre Kazagrande, que Jesus o ilumine na sua jornada, porque o seu caminho ainda e longo, tem muitos irmãos que esperam o seu grande AMOR, CARINHO,HUMILDADE, nós esperamos por seus ensinamentos, estamos famintos de conhecimento, e Pai SETA BRANCA, o meteu no meio do esclarecimento, por seu grande conhecimento e amor, por tudo isso meu MESTRE UM BOM REGRESSO QUE JESUS O ACOMPANHE SALVE DEUS

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus Mestre.

    Que Jesus no seu infinito amor, nos traga de volta com mais ensinamentos, esclarecimentos e o mais importante: união entre os jaguares filhos e amados de nosso pai Seta Branca.

    ResponderExcluir
  8. Por favor kasagrande gostaria de participar de um grupo no whats... (81)998756034

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus!Que o senhor receba toda força necessária para continuar a sua caminhada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem