“Seu padrão vibratório é a sua sentença”. Tia Neiva

Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!

Nós somos o reflexo absoluto de nossas ações, de nossas palavras e de nossos pensamentos. É impossível trazer coisas boas para nossas vidas enquanto ainda nos mantivermos atrelados à negatividade.

Sei que nos policiamos muito a respeito de nossas ações. Procuramos ao máximo evitar praticar o mal, pois entendemos as consequências. Porém precisamos ir mais além!

Precisamos parar de “falar mal”. Quando falamos, emitimos energia com grande intensidade! Imaginem... Usamos a voz para desprender a energia que limpa a aura do sofredor com a doutrina que emitimos, esclarecendo e emanando aquele espírito. Agora, se falamos mal das pessoas, vivemos reclamando, falando mal de tudo, do governo ao seu irmão de uniforme... Que tipo energia estaremos emitindo? Que tipo de vibração estaremos atraindo? Será que esta energia será também aproveitada pelos nossos Mentores? Ou será que ela irá atrair obsessores?

Precisamos parar de pensar coisas negativas! Parar de ficar lembrando coisas que não nos fazem bem e que não podemos fazer nada para mudar. Não basta apenas não fazer o mal... Não basta apenas não falar do mal... É preciso também deixar de pensar no mal!

Resumindo esta primeira parte: DEIXE DE SER NEGATIVO! Pare de atrair cosias negativas para sua vida! Pare de pensar nos problemas e pense em soluções, visualize as coisas resolvidas. Não pense no que faz falta, visualize o quê realmente deseja para sua vida, sem colocar condições, sem exigir que seja da maneira que você quer. Apenas tenha foco, tenha em mente o quê precisa, ou melhor, o quê deseja, e não fique imaginando como vai adquirir! Isso não lhe compete. Sua parte é saber realmente o quê quer e vibrar nesta frequência!

Seus Mentores só podem lhe ajudar quando você permite! Quando seu padrão vibratório permite. Que tipo de intuição ou auxílio você acha que pode receber no momento em que está somente pensando e falando de coisas negativas?

Vamos à PARTE Prática:

Pela manhã, antes mesmo de levantar, mentalize seu dia com as coisas boas. Não pense nos problemas, pense em tudo já resolvido. Não pense de forma vai resolver, apenas pense que estará resolvido. Não condicione nada!

Antes de sair de casa faça suas orações! Não tem uma forma fixa para isso, apenas deixe que seus pensamentos cheguem até as coisas boas e produtivas e vibre com elas em conjunto com seus Mentores. Se sentir a intuição faça sua emissão, eleve seu pensamento e seu padrão, antes de encarar a jornada física diária.

Recorde de seus três horários! Nestes horários, jaguares de todos os lugares, em todos os planos e tempos, estarão vibrando em conjunto, unindo-se à Corrente Indiana do Espaço e formando uma poderosa egrégora de Luz. Desfrute deste momento! Não importa se forem 15 minutos antes ou depois. Mas una-se a esta energia, sinta a intensidade do amor de tantos iniciados vibrando em conjunto!

Lembre que sua vida é equilíbrio tríplice! Trate bem sua família e amigos, eles são parte de sua alma. Trate bem suas coisas materiais, sem apego a nada, porém com respeito pela vitória que cada uma delas significa. Trate bem suas Entidades, pois representam seu lado espiritual.

Sorria para as pessoas, quebre as indisposições com seu sorriso! Lembre-se de dar ênfase a cada “bom dia” que desejar. Agradeça sempre, não tenha vergonha de errar e pedir perdão. Sinta que você pode, que é forte, que está bem assistido. Estas pequenas atitudes de cortesia, de educação e de alegria, fazem uma diferença incrível! Pois geram boas vibrações em seu favor!

Também é importante entender que ninguém precisa da ajuda do “coitadinho”. Todos querem pessoas que possam ajudar, que possa valer a pena estar ao lado! Abandone a “síndrome de vítima” e esqueça a sintonia do “injustiçado”. Nada acontece por acaso, tudo tem um porquê e uma explicação. Existe uma lição a ser aprendida, um orgulho a ser quebrado, uma vaidade a ser superada!

Com seu padrão elevado poderá atrair pessoas e oportunidades para sua vida! Com seu padrão elevado poderá mudar sua vida!

Não falo da boca para fora! Eu sou aquele que fui ao fundo do poço pelos meus próprios erros e resgatei-me, ou mereci o resgate ao compreender: “Seu padrão vibratório é a sua sentença”. Tia Neiva


Kazagrande

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Puxa vida, meu irmão!! Ando colocando em prática estes ensinamentos, e confesso que realmente percebemos a mudança... É FANTÁSTICO!! É muito difícil, porque a mente é muito mais rápida do que o seu "Eu". Quando percebo, já foi... rsrs. No entanto, como um estampido, desperto e logo recordo da prática dos bons pensamentos.
    Em um dia desta semana, antes de sair para o trabalho, fiz a prece matinal, seguindo as orientações da carta do "Mestre Sete Luas", e logo peguei estrada para o trabalho. Ao pegar a 020(sentido Sobradinho/Plano Piloto), na pista marginal duplicada, eu estava na via à esquerda, quando um Meriva, à direita, simplesmente me fechou (isso a 80 KM/h), e bateu no meu carro. Imediatamente minha mente não hesitou e comecei a xingar o cidadão e a segui-lo, até que ele parou. Quando ele desceu do carro veio ao meu encontro e falou:
    - Seu carro não amassou ou arranhou, não viu? Por isso não parei!
    Então, eu olhei e realmente não tinha um só arranhão... Apenas o retrovisor do passageiro que estava só empurrado para dentro (parece que alguém o fechou sozinho...)
    Bom, eu não respondi, apenas acenei com a cabeça, com vergonha das coisas que já tinha pensado a respeito do cidadão...
    Ele me pediu desculpas e saiu.
    Entrei no carro e seguir viagem, refletindo...

    Um grande abraço!
    Mestre Lua, 5º yurê.
    Eriberto

    ResponderExcluir
  2. Li os quatro textos realmente tem muito a ver com nossa jornada acredito que posso dar mais uma chance para nossa missao aqui na Inglaterra Obg Kasagrande

    ResponderExcluir
  3. Caramba...
    Mestre o senhor nao imagina como a sua historia inspira, li todos os textos mais esse especificamente me abriu os olhos tive que conter as lagrimas no final...passei por uma situaçao dificil e ficava me queixando, me fazendo de "vitima, injustiçada" mais hoje graças as suas palavras pude perceber o quão pequena e ingrata eu estava sendo, pois recebi uma grande graça da espiritualidade que foi a chance de me levantar de novo.
    Obrigada mais uma vez por suas palavras

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus, mestre, o texto é uma grande verdade, todos nós em determinado momento da vida, baixamos o padrão dos pensamentos. A elevação da mente é um hábito contínuo que devemos praticar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem