Em mundo em revoluções pela necessária transformação, vivendo o inverno das almas e dos corpos, em um prenúncio da Nova Era, chegam os Jaguares de Pai Seta Branca. Doutrinando, emanando e curando. Revivendo as heranças, dinamizando os carmas e iluminando para o despertar da Individualidade dos espíritos.

Em meio aos que ainda lambem suas feridas do passado estão também os plenos de Amor ao próximo, ao desconhecido encarnado e desencarnado. Cheios de esperança e conscientes que não pode haver divisão.

Encontramos aqueles que são capazes de beijar as sombras sem macular seus lábios.

Encontramos médiuns que, ao jurar em sua Iniciação, olharam a luz intensa de nosso Pa,i e não aos homens, assim não se ofuscaram e nem se feriram.

Diante destes verdadeiros Jaguares desponta uma árdua e grandiosa missão: cumpre-lhes semear a união, a paz e a fraternidade.

É preciso pisar na realidade, deixar o conforto para silenciosamente auxiliar aos irmãos que ainda se debatem com suas dores e mágoas. Não se pode mais ficar esperando que a vida trouxesse as oportunidades a nossa porta, é preciso buscar onde servir, onde trabalhar com Amor e desprendimento, com o arrojo de quem verdadeiramente tem fé na sagrada missão que lhe é confiada.

Sozinhos, dificilmente o esforço será de alguma valia. É preciso unir, encontrar quem tem boa vontade e assumir as escalas, os compromissos, conscientes que somente o trabalho incessante nos libertará da dor.

Sem esforços conjuntos, sem disciplina, sem conduta, tudo ainda aconteceria, mas nada se realizaria. Ao encetarmos esta missão nos planos espirituais, planejamo-la junto aos Mentores e assim ainda podemos seguir... Temos a Voz Direta do Segundo Verbo, e temos ainda, pelo amor de nossa Mãe Clarividente, o Terceiro Verbo, o Doutrinador!

Mediunismo não é aventura, é missão que realiza, é conduta, é despojamento, é amor, humildade e tolerância, é disciplina, disciplina, disciplina sempre.

É ser Médium 24 horas, dia por dia, momento por momento. É cair e saber levantar-se mais forte, é crescer e somar o seu trabalho com o trabalho do outro.

É saber que a verdade liberta, e o bem sempre pode, e deve triunfar. É saber assimilar com o espírito acima da alma! Com o bom senso regendo todas as atitudes assimilando o quê for possível nesta jornada, que se bem cumprida, nos levará de volta para casa.

Ser Jaguar é sentir o sopro do Divino Mestre nos unindo aos irmãos com laços mais fortes que a própria consangüinidade! Superando as diferenças e cobranças, formando um elo de inimaginável força da Luz.

Renascemos para poder voltar a Luz, sendo a Luz que tantos procuram.

Kazagrande

"É suficiente um único raio de sol para apagar milhões de sombras."
Francisco de Assis

8 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Sauve Deus! mestre Kazagrande que Jesus e pai Seta Branca te ilumine sempre, para que você possa estar nos auxiliando nessa caminhada. Obrigado mestre! por nos ajudar a cada dia a nos encontarmos com nós mesmos.

    KAUê

    ResponderExcluir
  2. SALVE DIOS! GRACIAS POR ESTE SITIO,LO BUSQUE POR MUCHO TIEMPO, YO CONOSCO EL TEMPLO DE SANTA CRUZ DE LA SIERRA,ALLI RECIBI CURA Y MUCHA LUZ, ME GUSTARIA QUE TAMBIEN ESTUVIERA EN ESPAÑOL, ENTIENDO MUY POCO EL PORTUGUES.-

    ResponderExcluir
  3. Estimado hermano,

    ¡Salve Dios!

    Todavía no me es posible editar el Exilio Del Jaguar en español, pero estoy a su disposición para traducir lo que necesite para su jornada. Puedo solicitar directamente al email Kazagrande@bolivia.com

    Un fraterno abrazo,

    Maestro Kazagrande

    ResponderExcluir
  4. O importante não é estar certo e sim ser humilde e tolerante.

    Linda frase, se nos jaguares colocássemos em pratica os três princípios da doutrina do amanhecer que é (Amor, Tolerância é Humildade) não haveria discórdia ou separação. No uso do nosso amor incondicional saberíamos que são nossos atos e nossas atitudes que nos leva ou nos afasta do caminho Deus Pai todo Poderoso. Irmãos jaguares vão aprender a amar com o amor incondicional, e quando aprendermos a amar incondicionalmente não veremos lado e estaremos irmanadas todos juntos auxiliando para o avanço do terceiro milênio, como tanto nos pediu nossa querida mãezinha Tia Neiva.
    Salve Deus!
    Por uma: Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  5. O importante não é estar certo e sim ser humilde e tolerante.

    Linda frase, se nos jaguares colocássemos em pratica os três princípios da doutrina do amanhecer que é (Amor, Tolerância é Humildade) não haveria discórdia ou separação. No uso do nosso amor incondicional saberíamos que são nossos atos e nossas atitudes que nos leva ou nos afasta do caminho de Deus Pai todo Poderoso. Irmãos jaguares vamos aprender a amar com o amor incondicional, e quando aprendermos a amar incondicionalmente não veremos lado e estaremos irmanadas, todos juntos auxiliando para a chegada do terceiro milênio, como tanto nos pediu nossa querida mãezinha Tia Neiva.
    Salve Deus!
    Por uma: Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  6. "É suficiente um único raio de sol para apagar milhões de sombras."
    Queridos jaguares filhos do nosso querido Pai Seta Branca, vamos aumentar a nossa luz para termos a condição de ser como este raio e apagar milhões de sombras. Queridos jaguares não vamos nos perder no meio do caminho, não vamos deixar a nossa luz apagar. Queridos, somos poucos e a batalha é grande, vamos nos unir e somar a nossa força para ajudar o nosso querido Pai Seta Branca a vencer essa batalha de evoluir este planeta. O nosso supremo comandante espera que unamos a nossa força em favor dos nossos irmãos desencarnados. Sede fortes jaguares busquem o vosso equilíbrio, e aumente sempre a vossa luz, não permita que sua luz se apague. Quando aprendemos a ser tolerantes, e humildades, podemos dizer ter encontrado o caminho para o amor. Jaguares todos nós sabemos que as armas que nos foi dada para vencer esta batalha, e conseguir a nossa evolução são o AMOR e o PERDÃO.
    Que Deus Pai Todo Poderoso possa fortalecer os filhos de Pai Seta Branca que estão perdidos pelo caminho, tombados por algum desequilíbrio ou por falta de amor, que todos estes filhos queridos de Pai Seta Branca possam se equilibrar e encontrar forças e motivos para voltar a fazer a caridade em nome de Deus Pai Todo Poderoso. Salve Deus. Ninfa Lua Tagana em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus Mestre, seus mentores sabe de nossas necessidades e fala aos nossos corações e traz as respostas que procuramos para nossa caminhada tão tumultuada nestes novos tempos. Que possamos sempre receber mensagens tão maravilhosas. Abraço fraterno Margarete Villela Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  8. a caminhada é ardua, mais superamos tudo qdo trabalhamos com amor, amor incondicional. kazagrande vc é um grande instrumento da espiritualidade e nos transmite tudo com amor e simplicidade.parabéns é continue sempre assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem