Ter Paz é ter Equilíbrio!

Entendo que muitos compreendem que este equilíbrio reside em uma tranquilidade financeira, harmonia familiar, saúde e espiritualidade.

Porém o sentimento de Paz está acima de qualquer situação que possa ser vivenciada em nossa encarnação terrestre. Paz é um sentimento que sublima as condições de nossa vida física.

Paz é ter a consciência tranquila, o amor nas palavras e os pensamentos livres de negatividade.

Estar em Paz é estar em Positividade!

O sofrimento ocorre pela ausência de positividade. Somos condicionados dia a dia a pensar e vibrar negativamente, afinal a tônica deste plano ainda é negativa. Buscando uma harmonia entre nossas ações, palavras e pensamentos, poderemos “positivar” nossa vida e atingir a Paz.

Entendo também que dificuldades financeiras, amores mal correspondidos, ausência de espiritualidade dificultam atingir a Paz, porém, nossas vibrações e pensamentos é que direcionam nossa caminhada. Somos verdadeiramente reflexo de como pensamos e vibramos! “Nosso padrão vibratório é nossa sentença” (Tia Neiva).

Ao enfrentar as provas, que livremente assumimos para esta encarnação, precisamos aprender a “estar no controle”. Controlamos com relativa facilidade nossas ações, pois não fazemos nem 1% de todas as besteiras que pensamos. Mas... falamos demais!!! Colocamos para fora a negatividade de nossos pensamentos, expelindo uma venenosa energia que maltrata a todos que nos cercam e inevitavelmente atraem ainda mais problemas para nossas vidas.

Precisamos escolher nossas palavras! Ah! Se todos percebessem a energia ectoplasmática que emitem, que desperdiçam, que envenenam!

Abandonar as palavras pesadas, deixar de falar dos outros de maneira pejorativa, parar de picuinhas e fofocas, parar de comentar sofrimentos, eliminar as reclamações; são pequenas atitudes de controle que passam a beneficiar com muita eficácia as nossas vidas. São forças que deixam de ser negativadas!

Controlar os pensamentos é muito mais difícil, pois temos milhares de pensamentos diários e muitos passam como um flash em nossas mentes. Estes “flashes” de negatividade não geram problemas se não dermos forças a eles! O que não podemos é “dar força” a pequenos pensamentos negativos. Não podemos permitir que nossa “mente associativa” divague em pensamentos e lembranças despertadas por um pequeno flash negativo.

Para ter Paz e estar em Paz, é preciso despertar a consciência e assumir controle de nossas vidas. Vibrando positivamente e atraindo coisas, oportunidades e pessoas melhores em nossas vidas.

Viver em Paz é possível, mesmo com todos os problemas, mesmo com o peso do karma, pois temos uma missão que nos permite ter foco! Ter objetivo encarnatório!


Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus! Mensagem de grande importância. Todos nós precisamos ficar atentos em relação aos nossos pensamentos pois eles tem poder. Positividade sempre!
    Att. Ninfa Lua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem