Não devemos comentar o quê passamos ou observamos no Castelo de Iniciação. Não é que se quebra “uma promessa” e sim se quebra o encanto!

A Magia da Iniciação deve ser preservada! Somente poucos Mestres e Ninfas, efetivamente responsáveis por este trabalho é que devem ter acesso a este setor do Templo.

Não podemos de forma alguma gerar temor no Aspirante, mas devemos incentivar sua concentração e mediunização. Fazer que viva intensamente os momentos de sua Iniciação, que ficarão marcados em toda sua vida física e em sua memória transcendental. Um toque de mistério, uma saudável expectativa, mas nunca despertar o temor do medo pelo desconhecido! Deve ficar claro que não passarão por nenhum tipo de constrangimento ou perguntas inapropriadas.

É um momento mágico que não deve ser quebrado! Somente se pode voltar ao Castelo de Iniciação, após ter feito a sua, quando for Padrinho ou Madrinha, e ainda assim irá a um Castelo diferente do que participou como Iniciante. A exceção, repito, fica por conta dos poucos Mestres e Ninfas que devem preparar o ambiente e participar na organização do Trabalho.

Como é linda nossa Iniciação! Inesquecível! Intraduzível com palavras humanas. Foi isso que vivi e que temos a obrigação de providenciar para os futuros Iniciados. Nosso Primeiro Passo Iniciático! Só vamos descobrir que os melhores momentos de nossas jornadas mediúnicas foram os tempos de “branquinho”, quando o tempo tiver passado!

Há algum tempo, a pedido de um Instrutor responsável por Iniciações, redigi uma cartinha para ser entregue nos momentos que precedem a Iniciação:

PARA ANTES DA INICIAÇAO

Meus irmãos,
Salve Deus!

Hoje é uma data especial! Vossos Mentores os conduzirão ao Primeiro Passo Iniciático, e o mais importante de toda a vossa encarnação!

Hoje inscreverão vossos nomes no Grande Livro dos Iniciados dos Himalaias, passando pela mesma Iniciação que recebeu Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ficará marcado em seu espírito por mais de 10.000 anos este Passo, e mesmo que ainda deixem esta Doutrina, os Mantras de Luz não se apagarão e terão a Proteção Divina em sua passagem.

Está a vossa espera, nesta noite, Sete Mantras de Luz a vossa disposição! Cada um receberá conforme a sua sintonia neste momento. Procurem liberar as vossas mentes e deixar que somente vosso espírito os conduza nesta hora. Confiem em vossos Padrinhos e Madrinhas que os conduzirão nesta jornada. Com a mente livre de qualquer preconceito ou idéias, poderão verdadeiramente obter o quê está a vossa disposição.

Somente a alma livre, despojada das coisas mundanas, é que pode ter acesso a tudo que vos é oferecido. Hoje, agora, nada mais existe além de vosso compromisso com esta jornada, repetindo os passos do Grande Mestre, e colocando-se com toda a segurança a disposição da Espiritualidade Maior, no fiel cumprimento da missão que assumem.

Pai Seta Branca vos espera! Vossos Mentores já estão ao vosso lado! Cumpram o quê se dispõem a fazer, e celebrem vosso ingresso na Escola do Caminho fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo.

Ao terminarem esta noite inesquecível terão encontrado a morte do velho homem, renascerão como verdadeiros Médiuns... Renascerão como Filhos de Pai Seta Branca.

Boa sorte a todos e tragam o quê lhes é ofertado: Os Sete Mantras de Luz de Simiromba!

Salve Deus!

Kazagrande

21 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus meu Mestre
    Tenho por si e pelo seu trabalho uma admiração muito grande.
    Só um Mestre como o Senhor nos poderia dar um texto tão maravilhoso com este.
    Por 10.000 anos eu não vou esquecer o dia da minha Iniciação.

    ResponderExcluir
  2. ... a Iniciação, meus filhos é muito séria! Nossa Iniciação é a mesma que Nosso Senhor Jesus Cristo passou, porque naquele período em que os textos não falam, na Bíblia, é o período em que Ele esteve no Tibete para esta Iniciação! Aqui, no Vale, na Doutrina, temos esta oportunidade de despertar em nós o Deus Vivo... vocês me comrpeendem? .... são sete mantras de Luz, Salve Deus! – Tia Neiva – Aula em gravação nº 7 – sem data

    ResponderExcluir
  3. ...O capuz revive a Iniciação de Jesus, feita pelos Grandes Iniciados, no Tibete, que cobriram seus rostos diante da grande luminosidade que resplandecia do Divino e Amado Mestre...

    ResponderExcluir
  4. ...espero chegar o meu dia...

    ResponderExcluir
  5. Como pode ser isso? Eu comentava com minha filha(Que não é da doutrina ainda)
    Por mais que eu tente não consigo falar a ninguém sobre os detalhes da minha iniciação
    Graças a Deus! Por outro lado, me lembro de tudo, pois foi um dos dias
    mais feliz de minha vida!
    Sou muito grata ter este mestre a nos orientar!
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  6. senti tanta felicidade,tanto entusiasmo,tomada por uma plenitude imensa na noite da minha iniciação!Salve Deus que maravilha!! Me senti nas nuvens... Parecia que estava flutuando, voando e sendo carregada nos braços do Caminheiro Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Deus! Tive a impressão que estava renascendo naquele momento e até hoje eu sinto todos aqueles sentimentos como se fosse um encantamento, um milagre de DEUS, como se EU estivesse nascendo de novo! E EU estava, EU tenho certeza... Graças a DEUS!

    ResponderExcluir
  7. Salve DEus!

    E eu tive a certeza que estava nascendo... Nesse momento, tive certeza que esta na Caminho certo....

    Grega Lua

    ResponderExcluir
  8. Não dá pra falar como é pq nenhuma palavra consegue descrever ;)

    ResponderExcluir
  9. Muito importante a explicação

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus!Estou gostando muito desse blog,estou ainda na primeiras aulas,mas aqui já encontro muito esclarecimentos,continuem com esse trabalho maravilho!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Lendo esse artigo, pude voltar no tempo e me emocionar ao lembrar o quão foi magnifico minha iniciação.
    A cada dia que passa tenho mais certeza de que essa é minha missão. Se todos compreendessem a importância que é ser JAGUAR. Sou eternamente grata por esta maravilhosa oportunidade.
    O caminho é difícil e as pedras no caminho são enormes mas tudo vale a pena. Salve Deus

    ResponderExcluir
  12. a coisa mai linda e quando voce sai do castelo do silencio rumo ao novo caminho.abrindo outra pagina em sua vida para sempre.dharmo-oxinto que dizer a caminho de deus ,por isso nosso mentores ficao felizes, pelo seus tutelados seu primeiro passo.porisso niguem jamais poderar contaminar-se por mim.salve deus meu irmao casagrande gostei muito.que mestre sempre te ilumine salve deus

    ResponderExcluir
  13. Nós podemos adquirir um novo colete? Como eu fiz minha iniciação relativamente novo, tinha 18 anos, ele está ficando apertado. Nesse caso pós o adquirir um novo?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Salve Deus! Sou um visitante no Vale do Amanhecer em Salvador o
    Templo Anaray. Por ser um paciente eu fico um tanto receioso ao conversar com a entidade que mim recebe. Eu também fico na maioria das vezes sem perguntas, ou melhor dizendo fico sem saber o que perguntar ou como perguntar. Salve Deus, mim ajudem nesta nova caminhada, o que fazer?

    ResponderExcluir
  16. Ser um missionário e uma grande honra hoje tou prestes a fazer minha. Iniciação ja estou min pré parando peço ai mentores. De luz que possa estar. Mi dando orientação par esse grande passo.salve deus

    ResponderExcluir
  17. Salve deus que doutrina maravilhosa maus posso esperar por minha vez fazer a iniciação..

    ResponderExcluir
  18. Até quanto tempo posso realizar a iniciação depois da 3° aula?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem