Não consigo deixar de acreditar, mesmo diante de poucos que mantêm a esperança.

Não posso mais deixar de amar, por que assim me foi ensinado, me faz bem, principalmente face aos que ainda vejo consumidos pelo ódio.

Tenho que construir e semear, mesmo que muitos se dediquem a destruir e pisar nas sementes que começam a florescer nos corações férteis.

Terei que falar de União e Paz frente aos que pregam a guerra e a discórdia.

Sei que não tenho Luz própria, mas carregarei enquanto houver forças a bendita Luz dos abnegados mentores que nos auxiliam nesta jornada.

As palavras serão imortais, mesmo na mente daqueles que se calam frente ao desafio de semear somente o quê possa ser bom e produtivo para todos.

Manterei o sorriso mesmo com o rosto cheio de lágrimas de saudade, buscando o alívio para os que ainda sentem a dor da vida. Ofertando a minha alegria interior, minhas brincadeiras amigas, e buscando o lado positivo de tudo, mesmo que só se enxerguem tristezas.

Vou continuar convidando a seguir a jornada àqueles que se dizem cansados, ofertando o ombro amigo aos verdadeiramente exauridos de forças.

Entendi que sempre as tempestades passam, e que em algum momento o arco-íris do entendimento traz de volta a cor perdida no cinzento dos dias passados.

Entendi que ao olhar minhas filhas encontro o sincero sorriso da inocência que fisicamente não me permite desanimar.

A natureza é a bênção maior que Deus nos presenteia para buscar a elevação do espírito. Contemplar sua beleza nos reabastece, eleva o padrão e nos faz crer que ainda há tempo para se reerguer.

Porém se um dia me verem parando, fraquejando, mandem um email, com vibração do seu sorriso, com a lembrança do seu abraço...

Entenderei que chega um eco do que foi semeado, e que a vida não tem o direito de me fazer pensar no que não floresceu, e sim a obrigação de me trazer de volta os frutos que semeei.

E também eu saberei que é hora de voltar à jornada, que render-se não faz parte do vocabulário dos trabalhadores da Luz e que você era o anjo pelo qual esperava inconscientemente.

Obrigado meus irmãos e irmãs que tanto me auxiliam nesta jornada no exílio, e no Exílio do Jaguar.

Kazagrande

10 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Muito lindo suas mensagens que o amado jesus te onserve nunca a desistir de sua caminhada

    ResponderExcluir
  2. SALVE DEUS MEU IRMÃO CAZAGRANDE,
    NEM VOCÊ NEM NÓS PODEMOS PARAR.SOMOS OS ENFERMEIROS DA ULTIMA HORA QUE DEUS E NOSSOS MENTORES NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE.
    ABRAÇOS.
    ESTAREMOS SEMPRE AQUI, NOSSOS OMBROS PRA CHORAR SÃO MUITOS E LENÇO PRA ENXUGAR AS LAGRIMAS E PALAVRAS DE AMOR NAO FALTAM.
    CLEIDE TEMPLO MAE

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por transformar em palavras o que sinto no fundo do coração. A caminhada é longa e não devemos desanimar.
    Samantha

    ResponderExcluir
  4. Linda Mensagem Mestre,seus artigos enchem minha vida de alegria

    ResponderExcluir
  5. Pretendo que me instruão sobre o que é A iei do auxilio?por enquanto sinto me anonimo.salve Deus!

    ResponderExcluir
  6. Achei muito oportuno tal tema.salve Deus!aproveito a oportunidade para pedir que seja ventilado o tema (a lei do auxilio e seu desenvolvimento).salve DEUS ! MEU MESTRE

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus meu irmão!
    Saiba que se um dia fraquejar, teus mentores estará do teu lado para te levantar e fazer tu seguir em frente, e nos teus irmãos longe fisicamente mais perto pelos nossos corações estaremos aqui para te mandar lindas mensagens não iguais as suas, mais tão lindas quanto. Mais sei que esse dia não chegara e se chegar não vai ser agora e nem amanhã!
    Assim como os meus irmãos já comentaram acima, suas mensagens são ótimas e renovadoras, mais ainda sim digo mais, que esse portal bendito, veio só para somar , ele surgio para nos ajudar em nossa missão, pois esclarece, e tem mensagens de conforto por isso meu irmão que pai seta branca, que Deus pai todo poderoso e todos os mentores que te regem te proteja e te ilumine sempre, para que VC sempre possa dar continuidade a esse lindo trabalho que posso dizer que é um trabalho de mensagem esclarecedoras. Um abraço
    Thais Novaes - Nityama Madruxa - Nerano do Amanhecer - Recife

    ResponderExcluir
  8. Mestre! Vc tem a verdadeira força do jaguar!Seu trabalho é maravilhoso.Todos os dias chego do trabalho e venho ler suas mensagens!Tenho certeza que seu dom de escrever, explicar está esclarecendo muitos aspirantes como também mts Jaguares veteranos na doutrina. Você não está exilado!Nos estamos com vc nesta corrente de amor incondicional.Salve Deus! E que pai Seta Branca é seus mentores seja seu farol em dias nublados.

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus! Que a luz bendita de Deus possa chegar às pessoas através de suas mensagens,sempre. Que não lhe falte forças na caminhada e toda semente de amor que semeia possa florescer como bálsamo nos momentos difíceis, com a certeza em saber que a força do amor e luz são maiores que qualquer tempestade. Grande abraço em Cristo Jesus e muito obrigada por tanto esclarecimento através de sua dedicação e carinho em compartilhar conosco suas mensagens.
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  10. Bom saber que até grandes Adj como vc meu irmão sofre pela I compriencao deste mundo cruel. Adj Aron Mestre Aldemir Junior

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem