Todos nós temos, invariavelmente, afinidades mais fortes com determinadas Entidades de Luz. Alguns por uma ligação legitimamente espiritual, outros pela sintonia de sua presença em determinados trabalhos.

Particularmente eu tenha uma ligação muito forte com Mãe Yemanjá, e hoje, dois de fevereiro, não poderia deixar de registrar aqui minha singela homenagem a esta Grande Mãe e Mentora, que de forma silenciosa participa na vida de todos os Jaguares.

Mãe Yemanjá, responsável pelo Povo das Águas e que nos concedeu suas Sereias para os Trabalhos de Estrela Candente e Contagem,  também é a Mãe espiritual de Mãe Yara (por isso no mantra diz que Yara é a rosa que Pai Seta Branca colheu de seus jardins).

Entidade de elevada hierarquia só se faz presente em rituais que disponham de toda uma corte que permita a manipulação da Luz que a acompanha.

Responsável por um Oráculo, projeta suas forças para a perfeita desimpregnação do ambiente e dos médiuns na Estrela Candente.

Sua presença traz ao ambiente uma inigualável sensação de paz e prosperidade, naquele momento tudo parece ser possível.

Suas Sereias, de incomparável elegância, emanam a perfeição em seus trabalhos. Retiram todas as impregnações negativas, devolvendo a segurança e harmonia durante e após sua passagem.

Em minha jornada tive diversas oportunidades de contato com Mãe Yemanjá, quase todas de forma inesperada e marcante e sem querer demonstrar nenhuma pretensão, sinto-me verdadeiramente seu filho! Um carinho especial parece estar presente em todos nossos encontros.

Registro então minha homenagem e meu agradecimento por receber, nas horas precisas, a sua proteção e rogo ao Pai todos os dias poder continuar digno de tudo que tenho recebido.

Kazagrande

14 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve as forças benditas do povo das Aguas.

    ResponderExcluir
  2. salve deus minha mae iemanja e gracas a deus

    ResponderExcluir
  3. salve deus eu amo ela nossa mae,me realizo na cruz do caminho.

    ResponderExcluir
  4. Que as forças benditas de Deus Pai todo Poderoso se faça presente no meio de todos vos, filhinhos queridos de Pai Seta Branca e de Koatay 108, que as forças benditas das águas traga para cada jaguar as energias curadoras e necessárias em tão linda caminhada por estas terras arredias, terra onde o povo de capela, busca sua purificação, para poderem retornar à sua casa de origem. Minhas lindas sereias estão sempre em constante vigília, para Socorrerem em Cristo Jesus todo jaguar que por elas chamarem.

    ResponderExcluir
  5. Salve minha Mãe Iemanjá! Por ser de Templo externo, tive uma única oportunidade de participar da corte no trabalho de Cruz do Caminho, me senti a filha mais feliz e privilegiada por ficar ali sentada sentido a Sua emanação de Amor e a Sua Força Poderosa! Muito Obrigada! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus minha mãezinha querida. Salve Deus minha mãe e rainha Iemanjá, que as vossas forças benditas e poderosas possam alcançar a todos os jaguares neste ano de 2012. Que a vossa presença e de suas sereias possam lhes aliviar as dores. Que em todos os templos as vossas benditas forças cheguem trazendo proteção. Rogo-vos mãezinha querida que permita que suas sereias estejam presentes junto aos filhos de Pai Seta Branca em todos os instantes retirando as impregnações negativas, fortalecendo os, e harmonizando os templos deste amanhecer, as forças negativas estão chegando aos templos e somente as forças poderosas vindas do céu de Deus Pai Todo Poderoso para nos auxiliar em tão difícil empreitada. Salve Deus, que as forças poderosas de nossa mãe Iemanjá possa nos fortalecer e nos proteger neste ano de 2012 que hora inicia já trazendo todas as forças esperadas. Salve Deus.
    Ninfa Lua Tagana.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus minha mãe Iemanja e suas sereias que essas forças benditas nos proteja e nos fortaleça,pois precisamos da vossa proteção.Salve Deus. Ninfa Lua Tagana

    ResponderExcluir
  8. SALVE FORÇA DO POVO DAS ÁGUAS!

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus, Mestre!

    Que Jesus o ilumine cada vez mais e nos ofereça sempre postagens tão edificadoras.
    Muita luz na sua caminhada.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus que as forças benditas e poderosos da rainha iemanjá possa chegar a todos esses filhos jaguares do grande simiromba de Deus Pai Todo Poderoso. Que as forças das águas nestes 2013 venham com abundancia para trazer alimento a esses famintos pelas benções de Deus. Que a forças das águas não destrua a vida dos homens, nem suas choupanas e seus lares. Que a proteção de iemanjá chegue ate cada um trazendo a todas, as respostas de seus pedidos de acordo com seus merecimentos. Que em cada choupaninha de Seta Branca um médium possa alcançar a virtude de puxar as forças poderosas e benditas da rainha da águas, para purificar e aliviar o peso que paira sobre o corpo mediúnico. Salve Deus mãe iemanjá, Salve suas forças benditas e poderosas. Salve Deus, mãe querida, mande suas sereias ate os filhos jaguares do Grande Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso, para que elas possam trazer ate cada um a paz e a harmonia necessária para que se realizem todos os trabalhos necessários dentro da lei cristica que foi deixada pela grande rainha e mãe mentora Neiva Zelaia. Faça mãe iemanjá que os filhos da terra os filhos dos homens escutem em seus corações que não existe dois caminhos, que è apenas um caminho e que todos tem caminhar lado a lado, trilhando esse mesmo caminho, para que todos possam chegar ate a porta da grande capela. Salve Deus mãe querida que suas filhas espalhadas por este planeta possam amá-la de tal forma, que encontre corações puros e preparados para receber vossas projeções e vossas forças. Salve Deus!
    Não sei quem ditou tais palavras só sei que não fui eu, apenas digitei. Que todos possam ler e compreender o que elas querem dizer em seus corações. Fiquem com o fraterno e enorme amor que sinto invadir o meu coração neste exato momento.
    Salve Deus Ninfa Lua Tagana em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Quando vejo o mar e seus encantos vejo como deus nos ama .salve deus

    ResponderExcluir
  12. Salve Deus Mestre Kazagrande, na realidade e uma grande bênção recebida, quem dos que esta dentro e fora da doutrina do Pai seta Branca não gostaria de receber uma bênção dessas, eu iria até ao fim do mundo para isso acontecer em minha vida Salve Deus Mestre, tenho acompanhado o Mestre e ouvido os seus áudios, de grande valia e de muito valor para enriquecer os corações menos esclarecidos, como eu por exemplo, salve deus, mas que Jesus o Caminheiro, sempre acompanhe o Mestre, e sua família que o grande Simiromba de Deus, nunca deixe suas forças faltarem, um abraço meu Mestre, fique com Deus

    ResponderExcluir
  13. Que beleza mestre,
    aqui fala um jovem iniciando de itabuna-BA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem