Nossa Doutrina é maravilhosamente dinâmica em todos os aspectos!

Este fim de semana foi muito especial: Na sexta-feira a noite uma energia fantástica envolveu a todos para a Troca de Rosas e cheguei a sentir o perfume de Nossa Mãe no momento da Contagem.

No sábado nosso Curso de Conhecimentos Doutrinários, maneira como denominamos nossas aulas semanais para o aculturamento do médium, apresentou tantas participações que não dava vontade de terminar a aula.

Domingo o Desenvolvimento trouxe dois novos emplacados, completando mais sete novos médiuns nos últimos trinta dias. E depois a Benção do Ministro trazendo mensagens de Luz, Amor e União. Após os trabalhos a energia ainda permitiu um jantar para celebrar o aniversário de uma Ninfa.

Sentado na cabeceira de uma mesa que parecia interminável, eu observava um por um... Suas faces felizes, rindo, falando de Doutrina, questionando e brincando de maneira saudável. Olhei um por um e, depois de comer é claro, me aproximei para sentir de cada um o olhar de carinho e tentar retribuir um pouco do muito de recebo.

Como se não bastasse, ontem, nem o feriado e uma “ameaça de chuva” que tornava a cama ainda mais convidativa, impediu que nos reuníssemos no Templo para pequenos reparos e preparativos para a Festa Cigana iminente.

Aos poucos foram todos chegando e deixando sua cota de energia para a parte física do Templo. Em cada detalhe um pouco de cada um! Obrigado meus irmãos e irmãs, sou um Adjunto feliz!

Nosso Templo está em constante renovação! Muitos médiuns chegam e seguem seus caminhos depois. Praticamente todos os brasileiros passam uma temporada e um dia terão que retornar para suas famílias. Aos poucos novos bolivianos foram formando a sustentabilidade futura, e hoje tenho certeza da continuidade da missão quando chegar a minha vez de retornar à terra natal.

Quando comecei a missão por aqui, um Adjunto me disse: Meu irmão, a missão é bonita. O começo será difícil, pois todos querem mais já de cara. Não se contentam ou não entendem a pequena semente ainda nas mãos, requerendo toda atenção e trabalho para que possa transformar-se em uma planta. Quando começa a nascer, aparecem os cobradores... Aqueles que vêm somente para misturar suas desarmonias pessoais com a Doutrina. Alguns dos que você mais acreditar irão partir, outros lhe decepcionar... E depois que as máscaras caem, que se afastam os que vieram apenas semear suas intrigas e fazer suas cobranças, aparecem os que vieram para ajudar de verdade.

Eu ouvi tudo isso sem concordar! Minha “síndrome de Poliana” sempre procura estar ativa quando se trata de Doutrina. Mas hoje vejo que ele estava certo, e com as bençãos de Deus, os que desejam apenas ajudar chegaram!


Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. A uma razão de ser em tudo que nos acontece. Vamos nos permitir sempre o aprendizado que nos é disponibilizado. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus! É muito bom ver novamente o intusiamo desse irmão, Adj Anexo. Realmente a Doutrina é dinâmica e sempre estará se renovando! Sim meu irmão, sei o quanto somos felizes de termos as companhias maravilhosas de todos mentores que nos acompanham em nossa caminhada, e nossa Mãe, estará sempre onde houver seu "filho" com muito amor no coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem