Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

O poder em nossas mãos é muito grande! A nomenclatura escolhida para nossa terceira consagração (Centúria) não poderia ter uma definição melhor. Cada um pode efetivamente valer por 100.

A vibração que emitimos ultrapassa as possibilidades de explicação com palavras humanas e mesmo Tia Neiva tinha dificuldade em expressar tudo que via em sua clarividência.

Pensamos... e atingimos! A emanação de amor não se limita pelas distâncias ou tempo, e sempre alcança o receptor em sintonia.

Um exemplo prático encontramos nestes contatos. Pequenos textos aqui postados, e-mails respondidos e mais recentemente áudios de whatsapp trazem em “anexo” uma energia que emociona corações e por vezes chega a modificar trajetórias.

Imaginem então o quanto representam nossos trabalhos espirituais!!! A união de nossas forças, transmutada em energia positiva direcionada para finalidades de caridade pode provocar grandes mudanças em toda a humanidade.

Obviamente a primeira mudança está em nosso interior e em nossas próprias jornadas. Buscamos o conhecimento de nossas forças, porém, mesmo na inconsciência deste poder, o amor permite grandes realizações.

Por isso a necessidade de unificarmos nossos pensamentos... Tanto pode ser realizado e já não devemos perder mais tempo!

É hora de cuidarmos de nossa sintonia! De irmos para o Templo e assumirmos os trabalhos com a mente clara no objetivo maior de prestar a caridade. Ao envergar nossas armas, procurar estar revestido da Individualidade e deixar do lado de fora nossos problemas pessoais. Trabalhemos verdadeiramente pela humanidade que clama pela força-luz do Jaguar!!! Tudo o mais nos será acrescentado!

Em nossos três horários reafirmamos nosso compromisso de Iniciação e “batemos o ponto” na Corrente Indiana do Espaço. Todos os Jaguares, onde quer que se encontrem, encarnados ou desencarnados, unem suas vibrações naquele mantra. Se encontrarmos esta sintonia imaginem o quanto pode ser feito!

As Contagens, o Leito Magnético, a Estrela Candente... É preciso despertar a sintonia e o desprendimento na realização destes trabalhos! É preciso um comando que emocione, direcione, emita! Que possa conduzir as mentes para a seara da verdadeira caridade.

Salve Deus!

Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Em Cristo Jesus, obrigada mestre Carlos por cada palavra, por cada ensinamento, pois tudo o que se refere a essa doutrina bendita é glorioso e gratificante. Obrigada por repassar a importância dessa doutrina de amor. Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem