A Espiritualidade nos chama! Despertemos!

É hora de parar de olhar para o próprio umbigo, pois um verdadeiro Jaguar não pode observar de braços cruzados tudo que acontece em nosso planeta e continuar preocupado apenas com as questões pessoais, ou ainda viver imerso nos problemas de uma Doutrina que foi deixada com perfeição por nossa Mãe!

Meus irmãos e minhas irmãs, Salve Deus!

Desde a partida de nossa Mãe Clarividente a Doutrina cresceu muito! Expandiu-se por todo o Brasil e além de suas fronteiras. Dezenas de Templos Iniciáticos e Estrelas Sublimação foram construídas. Oito Estrelas Candentes! Milhares de médiuns encontraram o ideal de prestar a caridade em favor deste planeta.

Temos uma estrutura de trabalhos espirituais nunca vista antes neste plano físico, com um direcionamento claro em favor da humanidade.

Mas o que estamos fazendo?

Em 1.982 fomos convocados para trabalhar em prol do fim da Guerra das Malvinas, que envolveu Inglaterra e Argentina e o conflito ameaçava expandir-se. Três dias depois o fim da guerra foi anunciado. Tínhamos apenas uma Estrela e poucos Templos.

Hoje observamos passivamente o planeta convulsionar em tantas crises e tantos sofrimentos. Refugiados enfrentando mar aberto e perdendo a vida na esperança de um futuro melhor; outros caminhando centenas de quilômetros para se submeterem a uma estúpida xenofobia; guerras impulsionadas por divergências religiosas e crenças primitivas... Um terremoto no país vizinho, de tal intensidade que foi sentido em São Paulo. Sem falar na gravíssima situação de nosso próprio país!

E o que estamos fazendo? Onde estão aqueles que devem convocar as Estrelas Especiais e a Unificação? Onde estão os Adjuntos dos Templos menores que deveriam usar as Contagens em favor do planeta?

Estaremos tão imersos em nossas próprias picuinhas que não observamos o mundo ao nosso redor? Não nos damos conta de todas as armas espirituais que nos foram confiadas para auxiliar o planeta nesta transição? Ou será que perdemos a fé? Será que não acreditamos que realmente é possível fazemos algo em favor da humanidade?

Perdoem os questionamentos deste pequeno Adjunto que apenas entende que a Doutrina não foi trazida para nossa vida material... Perdoem se estou errado ao pensar que nossa missão é muito maior, que nosso compromisso é em favor de todos os seres encarnados e desencarnados que habitam o físico e o etérico da Terra.

Unificação! Unificação! Clamava e repetia Koatay 108 com a voz embargada pela emoção do que seus olhos vislumbravam ao reunir seus filhos em favor da missão!

Eu não posso... E não compreendo aqueles que podem fazer e não fazem! Dói sentir falta da emoção de um grande líder a clamar para que trabalhemos em conjunto. Que unifiquemos todas as Estrelas, Candente e Sublimação, Contagens, Leitos, em uma única data, por um motivo específico! Me perdoem... Mas minha fé diz que poderíamos fazer muito e não vejo quase nada ser feito.

Só posso pedir a vocês, verdadeiros Jaguares, conscientes de suas missões, que vibrem com amor para que esta nossa missão ainda possa ser cumprida.

Kazagrande

9 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus Mestre acredito que é o que todos clamamos!! Porque esse é e sempre deve ser o propósito da nossa missão...

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus!
    É tudo muito verdadeiro, realmente temos as armas e as ferramentas, mas não as estamos a usar para tudo o que nossa mãe clarividente Tia Neiva nos ensinou.
    Meu irmão, ainda bem que alerta e desperta as nossas mentes de modo a que acordemos para enfrentar estas realidades...
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  3. Desejo que suas palavras cheguem ao máximo de mestes e toque suas almas em favor da humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Como seria bom nós jaguares com um mesmo pensamento... com certeza sofreríamos menos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mestre!
    Que seu depoimento possa chegar aos nossos dirigentes, desde o Trino Ajarã até o presidente do pronto socorro mais distante, com vistas a sensibiliza-los em prol dessa unificação de forças.
    Enquanto isso, cada Jaguar/Ninfa pode já ir fazendo sua parte, emanando e vibrando em prol da paz e harmonias mundiais, todos os dias em nossos horários de cabalísticos de encontro com nosso ´Pai Seta Branca.

    ResponderExcluir
  6. Isto se chama consciência! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus Mestre ! Precisamos de Comandantes ou dirigentes espiritualizados. Para que tenham fé, acreditem na grandeza dos trabalhos espirituais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem