Os Cavaleiros Caçadores são responsáveis pela captura de Bandidos do Espaço.

Bandidos do Espaço era como Tia Neiva se referia a espíritos “sem lei”, que aproveitam-se dos incautos, dos recém-desencarnados e de outros que, permanecendo no etérico, não se ligam a nenhuma falange.

Escravizam e comercializam os espíritos capturados para falanges que possuem formas de “pagar” e necessitam de membros para seus projetos de crescimento e domínio.

Entre meio-dia e três da tarde não realizamos trabalhos, exceto a Estrela Candente, porque nestas horas a Presença Divina se desloca e é quando atuam os Cavaleiros Caçadores, partindo em busca dos Bandidos do Espaço e trazendo grandes falanges para aguardarem a abertura dos Abatás.

Nos Abatás é possível passar estes espíritos capturados pelos Cavaleiros Caçadores.

Alguns podem perguntar se isso não fere o livre-arbítrio. Respondo que espiritualmente tudo tem um tempo e limite. Nenhum espírito estará dispondo de liberdade eterna para realizar suas maldades. Sempre chega o momento em que o ciclo deverá ser interrompido e o espírito encaminhado para onde é de direito. Alguns são libertados, outros, seguirão para onde seu padrão vibracional os encaminhar. E outros ainda passarão pelo Portal de Desintegração para serem reintegrados em mundos menos evoluídos.
Kazagrande


Transcrição do Curso de Reciclagem para Instrutores – Trino Araken – 12ª Aula – 25/07/1991

Mestres, sempre que possível vamos emitir, porque emitir é algo sublime e divino. O mestre se eleva no Retiro, no Alabá e nos Abatás, etc. O Jaguar é farol que vai iluminando esta escuridão. Se fizermos nossos trabalhos com consciência, com toda a nossa força, tudo será uma grandeza.

Há uma Legião de Cavaleiros do Divino Mestre Lázaro, chamada de Cavaleiros Caçadores, e no horário de meio dia até as três da tarde, é recomendado que não se realizem trabalhos, nem no Templo, nem fora, a não ser na Estrela, porque neste horário se desloca a Presença Divina e, com isso, os Cavaleiros Caçadores vão em busca dos bandidos do espaço, sendo esta hora muito perigosa.

Com os Abatás na sintonia da força decrescente dos mestres Arcanos, poderemos trazer para junto de nós esta falange de espíritos, estes Caçadores da Legião. A missão deles é trazer para cá legiões, falanges e falanges de espíritos, para passarem nos Abatás e Alabás.

É necessário harmonia, porque cada um de nós é um poder imenso na individualidade. Na harmonia, na força da sintonia deixamos de ser ilhas e formamos um continente. Nossa força está começando a se levantar e vai depender de nós, da nossa vibração, da nossa consciência e da nossa sintonia para nos evoluirmos. Sempre que o mestre estiver vibrante, os que estiverem em sua sintonia também estarão recebendo aquela vibração. Um Ministro junto a seu representante aqui na Terra, quando este estiver no comando de um trabalho, todos os participantes estarão recebendo os privilégios daquele Ministro.

O dia que você tirar para o seu lazer, faça-o com seus entes queridos e não precisa vir para o Templo, para não prejudicar seus irmãos e para que você mesmo não venha a se machucar. Pai Seta Branca que ver todos os Jaguares felizes e realizados dentro daquilo que cada um merece.

Vamos pedir a Jesus que nos dê força realmente para que possamos voltar a caminhar na estrada que Pai Seta Branca construiu para nós, e nossa Mãe nos entregou prontinha para nós caminharmos até o nosso desembarque, e que o desembarque de cada um seja feliz e realizado. Nós temos condições de realizar tudo neste Amanhecer e nos foi dado tudo na proporção do merecimento de cada um.

A irradiação está trazendo doenças sem cura, trazendo problemas sérios, porque as potências já não têm mais controle sobre as irradiações. O mundo espiritual já colocou aparelhos no nêutron para filtrar estas irradiações e não poluírem as casas transitórias e o Canal Vermelho. A irradiação é átomo e nós somos partículas atômicas e o próprio espírito é formado átomo por átomo. Nós precisamos passar por uma reciclagem celular, e talvez até já esteja se processando isso, para nos preservar da peste e das formações. As células do nosso plexo físico vão ser reprogramadas. Por isso precisamos estar em condições e em sintonia. Paulo de Tarso é, na Legião, o Ministro especialista neste assunto.

***

Grupos enormes fazendo Abatá, outros emitindo aqueles enormes sermões quando Umahã me despertou dizendo que aqueles não eram os mesmos de todos os dias. Que aqueles sermões ajudavam aquele povo. Uma das coisas mais bonitas que vejo ultimamente são os Cavaleiros Caçadores da mesma Legião de São Lázaro. E acredite meu filho, que estamos chegando no tempo dos Caçadores. Mas, para chegar esse tempo, do ABATÁ dos Caçadores é preciso que o Jaguar conheça bem seus sentimentos, suas vibrações e se desarme contra seus vizinhos, sabendo que o homem luz só está evoluindo quando não se preocupa com o seu vizinho. Tia Neiva - “2ª Carta da Corporação de Mestres Adjuntos” - 11 de setembro de 1.984



1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem