Resposta a um irmão que deseja prosperar.

Nossa vida neste plano físico sempre se apresenta como uma interminável escola. Eu poderia ficar por diversas páginas falando das lições que a vida nos oferece, mas entendo que você precisa mesmo é de encontrar caminhos, soluções e não ficar lendo páginas cheias de boas intenções e com pouca aplicação prática.

Vamos à realidade:

Meu irmão, você é um espírito a caminho! Encontrou a Doutrina, que lhe proporciona o necessário para seu equilíbrio espiritual. Mas somos seres tríplices, nossa balança de equilíbrio possui três pratos e somente quando estamos em real equilíbrio é que nossas vidas podem avançar rumo a prosperidade.

Os três pratos da balança:

Vida Espiritual – Tudo que se refere ao seu espírito. É necessário ter realmente em mente a doação, o sentimento de servir ao próximo sem esperar nenhuma recompensa. Os trabalhos espirituais contribuem em grande parte para isso, mas não são somente eles que lhe trarão o equilíbrio. É preciso ter uma constância que independe de sua presença física no Templo. Não é internando-se no Templo que sua vida será resolvida! Precisa lembrar-se dos seus três horários, ter alguns minutos durante o dia para seu espírito e procurar sempre olhar as situações de sua vida cotidiana pelos olhos do espírito, sendo mais tolerante e humilde.

Vida Emocional – A Alma, a mente e as emoções! É necessário também encontrar o equilíbrio dos sentimentos, dos desejos, dos relacionamentos com os seres amados, com os amigos e com aqueles que se dizem seus inimigos.

Vida Física – Aqui entra sua vida material. O trabalho, os estudos, a saúde! Encontrar a fórmula para progredir materialmente não é tão difícil quanto parece. Primeiro é preciso entender a realidade que se apresenta, decidir mudar e ter coragem para assumir estas mudanças. Iniciar novos projetos, abrir mão daquilo que não mais lhe serve. E também não esquecer o corpo físico!

Nestes três campos da vida somente com equilibro é que prosperamos. Por isso a célebre frase de Tia Neiva: Seu padrão vibratório é sua sentença!

Vibrando negativamente, sem esperanças, tudo que estiver nesta mesma faixa será atraído! Não pense nas dívidas e despesas, pense nas soluções e na alegria que terá quando tudo estiver realizado. Descarte qualquer negatividade!

Descarte também qualquer negação (eu não posso, não sei se vou conseguir, não sei se vai dar...), pois a negação é o primeiro passo para a negatividade e a consequente irrealização pessoal.

Lembre-se que nenhum, mas nenhum espírito mesmo, vem para este plano para sofrer! Todos vêm com condições de cumprir suas metas kármicas e ainda serem felizes. O Pai deseja que sejamos felizes! Precisamos vibrar nesta felicidade, acreditar fazer coisas boas e atrair pessoas boas.

Quem irá querer lhe ajudar se estiver negativo? Nem seus mentores podem se aproximar e lhe intuir, se o seu padrão não deixar! Muitas vezes estão esperando que você “melhore” seu padrão para poder intervir! É preciso que você permita com seu padrão.

Não falo nada da boca para fora! Eu vivi momentos muito difíceis e por mais de uma vez. Demorei a aprender a lição. Somente no encontro com Pai João, quando perdi até minha última moeda, é que pude espiritualizar-me, entender, aceitar e reerguer meu padrão. Acredite: tudo foi muito rápido! A mudança REAL do padrão permite que você passe a atrair coisas boas, pessoas boas e situações que irão mudar sua vida.

Não tem receita mágica, é prática pura! Pense positivo, atraia o bom e produtivo para sua vida, estarei vibrando com você.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

UM ALERTA: A INVEJA É A NEGATIVIDADE EM MOVIMENTO! COM INVEJA JAMAIS PODERÁ PROSPERAR E SER FELIZ!

8 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Valeu a dica mestre, estava realmente precisando ler isto!
    Salve Deus!
    Ana Franklin

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre! Suas palavras são o encaixe perfeito em muitos momentos.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus, mestre! Tudo o que disse é a mais pura verdade, eu também passei por isso.
    Obrigado.
    Luiz Carlos de Sales.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus Mestre,estou internalizando isso dentro de mim
    Maria dos Santos





    30 de abril 2013

    ResponderExcluir
  5. SALVE DEUS! GRANDE MESTRE E GRANDE SER HUMANO. SOU ASPIRANTE E PASSEI POR MUITOS LUGARES ANTES DE CHEGAR AO VALE DO AMANHECER. ESTOU APRENDENDO A CADA DIA MAS, ENXERGANDO POR OUTRO REFERENCIAL, AQUELE DA MORAL HUMANA QUE INDEPENDENTE DE QUALQUER DOUTRINA OU RELIGIÃO TEM QUE EXISTIR. A ESSÊNCIA HUMANA ESTÁ AI DENTRO, DESSE TEXTO, DESSAS PALAVRAS, PODEMOS SENTIR QUE A REALIDADE SE APLICA EM CADA PENSAMENTO HORA EXISTENTE PARA A CRIAÇÃO DESSE BLOG. É MUITO IMPORTANTE PENSO EU, AINDA ASPIRANTE DO VALE, MAS SEI QUE SOU UM VETERANO PELA VIDA. A MENTE CONTROLA O CORPO E ISSO VEM DO INDIVIDUO, O PADRÃO CONTROLA O CORPO E VEM DO INDIVIDUO, AS IDEIAS MUDAM SUA VIDA E VOCÊ PRECISA CORRER ATRÁS, PRECISAMOS PARAR DE SÓ ESPERAR AS COISAS LITERALMENTE CAIR DO CÉU, DEDICAR EM UMA FACULDADE, LER BONS LIVROS, PLANEJAR SEU NEGÓCIO É IMPORTANTE, DESPRENDER DO MATERIALISMO SIM, MAS LEMBRAR QUE SÓ COMEMOS, VESTIMOS, AJUDAMOS TAMBÉM OS OUTROS SE TIVERMOS UMA VIDA MATERIAL PROSPERA. TAIS IDEIAS ESTÃO LONGE DE IGNORÂNCIA. ESPIRITUALMENTE E MATERIALMENTE. AS FERRAMENTAS PARA SE ALCANÇAR VAI ALÉM DE ESPERAR QUE TUDO CAIA DO CÉU. AQUI AGORA PRECISAMOS BUSCAR COM EQUILÍBRIO E DOSAGEM CERTA. AMEI O TEXTO MESTRE SIGO O BLOG REGULARMENTE E AQUI, CONFESSO! ESTOU APRENDENDO MUITO. ABRAÇO ASPIRANTE DIEGO ELIAS- UBERABA-MG

    ResponderExcluir
  6. O nosso querido mestre Kazagrande como sempre com belíssimas instruções!!
    A nossa Doutrina é muito rica, o estilo iniciático nos proporciona maravilhas! A nossa Mãe sempre passou grandes lições em poucas palavras... Lei do auxilio, harmonizar o sol interior, o que requer disciplinar a mente e nossas ações... Uma vez que focamos nisso, começamos a praticar na vida de relação, no cotidiano, esse estilo iniciático.
    Porém, o nossa doutrina é muito rica: Nós "ganhamos" instruções precisas que nos ajudam num todo em nossa vida. No entanto, as cartas do Mestre Sete Luas são fantásticas! Não é simplesmente uma prece, é um trabalho! Uma invocação que nos projeta algo que precisamos muito! Ela descreve algumas posições iniciáticas, na linha dos ciganos, que podemos fazer para melhorar em alguns setores de nossa vida, inclusive a vida material.
    Pesquisem a respeito!

    Abraço!
    Mestre Lua, também 5º Yurê.

    ResponderExcluir
  7. DIEGO GODINHO MIRANDA7 de agosto de 2014 às 11:07

    MESTRE SALVE DEUS!
    ESTOU ACOMPANHANDO SEUS TEXTOS HA ALGUM TEMPO.
    VOCÊ NÃO TEM IDEIA O QUANTO ESTÃO ME AJUDANDO EM MINHA VIDA!
    QUE O GRANDE SIMIROMBA DE DEUS CONTINUE SEMPRE A LHE ILUMINAR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem