Passagem verídica -

A médium, chegando como paciente aos tronos, identifica-se e toma conhecimento que ali está Pai João de Enoque:

- Me ajuda Pai João, pelo amor de Deus me ajuda a mudar o quê está acontecendo em minha vida!

- Salve Deus minha filha, o quê posso fazer por você? Estou aqui para lhe ouvir e servir se assim for possível.

Pálida, com aspecto claramente sofredor, começou a chorar e contar seu drama atual:

- Estou desempregada e meu marido também. Esses cobradores perturbadores não nos deixam em paz! Parece que estão presentes o tempo todo e fazem tudo dar errado. Não adianta rezar, eles invadem até meus sonhos onde me vejo sempre perseguida ou sonho que estou caindo. Escuto vozes me chamando durante o dia e parecem que estão o tempo todo rindo de mim. Estou doente, já procurei os médicos da terra, que não encontrando nada ficam me intoxicando com remédios que de nada servem, pois sei que meu problema é espiritual. Me salva Pai João! Como é que me livro desta cobrança e encontro um trabalho para mim e meu marido? Sequer consigo vir cumprir minha missão aqui por conta destas perturbações. Se eu conseguir passar por isso, prometo vir ao templo todo dia para agradecer!

Com a voz doce e firme, Pai João, compungido por aquele sofrimento, respondeu:

- Salve Deus minha filha! Sei das dores que por ora você enfrenta, e tenha certeza que elas vêm para te despertar em Cristo Jesus. Compreenda e agradeça antes começar a pedir, pois somente a consciência da necessidade de encaminhar estes que lhes são enviados é que poderá iniciar um novo rumo na sua vida.

- Não chore. – continuou Pai João -  A hora é de lutar pelo seu perdão. Existem milhares de pessoas vivendo este mesmo drama, mas poucas dispõem das armas que você tem em suas mãos, para com amor, semear o perdão que necessita destes irmãos que realizam sua justa cobrança. Quisera que este humilde preto velho tivesse como remover sua dor simplesmente! Mas não depende de mim e sim de você. É claro que você assim deseja, mas não basta desejar, tem que fazer a sua parte. Vir para agradecer e prometer pagar depois? Todos podem fazer, mas somente uma verdadeira filha de Pai Seta Branca é que poderia por amor, nesta hora mais difícil, vestir as sandálias da humildade e vir trabalhar em prol daqueles que se dizem seus inimigos e lhe cobram com tanta dureza.

- Mas saiba que a dureza com que te cobram é igual a dureza do seu coração. Se abrandar seus pensamentos e sentimentos, vestir as armas que lhe foram confiadas, com certeza também abrandará o coração, destes que ainda sem o poder do amor, somente querem o que consideram justiça.

- Os médicos da terra sempre encontrarão dificuldades para lhe ajudar, pois os tranqüilizantes diminuem a sensação física da cobrança espiritual, mas não sufocam o clamor do seu espírito, pela necessidade de despertar e retomar sua jornada, seja por amor, ou pela dor.

- Este é o momento da disciplina, de preparar-se espiritualmente! Não veja seus irmãozinhos espirituais menos esclarecidos apenas como cobradores ou espíritos perturbadores, agradeça, pois eles são o feliz instrumento de seu despertar.

- Este templo pode ser sim a chave para reerguer-se e sair dos escombros da falta do necessário trabalho material, porém, somente a sintonia com suas entidades, e a busca por elas através da doação e da caridade, é que poderá reequilibrar seu caminho, fazendo com que seu padrão vibratório seja elevado e fique praticamente inatingível por aqueles que desejam apenas lhe desequilibrar para realizar seus reajustes. Assim terão que reequilibrar a balança da justiça através do amor, que por ora você pode oferecer, e pelo bilhete de passagem para uma vida melhor.

- Seu trabalho e suas entidades serão o foco de luz que você precisa para iluminar o túnel escuro que atravessa.

- Trabalhe espiritualmente com disciplina, cumpra seus objetivos de trabalho com fé e perseverança, para que a luz de Nosso Senhor Jesus Cristo possa brilhar e iluminar a todos vocês.

- Venha trabalhar minha filha, este “nego véio" estará aqui para ajudar-lhe a revigorar suas forças em Cristo Jesus.

A médium, já desanimada, ainda perguntou:

- Quer dizer que o senhor não pode pedir para “dar um tempo” nesta cobrança?
Pacientemente Pai João completou:

- Sim minha filha jaguar, só podemos ajudá-la a resgatar-se. Você na verdade é que será o médico de si mesma, e daqueles necessitam de você e não percebem, desta forma realizando esta dura cobrança. Uma árvore para ter seu tronco forte demora para crescer, a sabedoria não aparece na mente e no espírito por mágica, e não podemos evoluir só porque assim queremos, é necessário trabalho, tempo e ação! Quem deseja de coração buscar a luz e sabedoria, trabalhará com disciplina e sem desânimo. Servindo aos necessitados, mesmo quando mais necessita, só assim suprirá suas próprias necessidades.

A ninfa não ouvindo o quê desejava, somente obtendo recomendações ao trabalho, disse apenas um “Salve Deus!”, levantou-se sem se despedir e voltou para o banco de pacientes para passar de novo.

Kazagrande

9 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Dionísio,Ajanã mago missionario

    Buscamos reparar nossos erros do passado com amor,humildade ,tolerancia e como disse Hemanoel,mentor d xico xavier Dissiplina!
    A ninfa não teve fe e tão pouco esprança e confiança em seus mentores e no divino mestre Jesus e pai Seta Branca,que nos disseste em uma de suas mensagens: Não EXIGIREI NADA DE MEUS FILHOS,MAS NO COMPRIMENTO DE VOSSOS SACERDOCIO VOS CONCIDEREIS TUDO O QUE VOS FORES NECESSARIO PARA COMPRIMENTO DA MESMS,SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  2. salve deus!é assim mesmo que ouvimos nos trabalho de trono pedidos como esse se eu tive-se oportunidade de ter uma uma conversa dessa com um preto velho de grande erarquia, pediria que me ajuda -se a evoluir espiritualmente,e todo meu pedido´para esse preto velho, pois sempre fosso na frente do retrato que tem no meu templo.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus! Quanto desperdício, ter a feliz oportunidade de ouvir uma mensagem de Pai João de Enfoque e ter coragem de voltar a sentar no banco de espera, para passar novamente. Quanto desarnomia e infelicidade esta querida filha de Pai Seta Branca estava enfrentando. Queridos irmãos quando tudo lhe parecer turvo e sentires suas forças falharem, pegue suas armas e a sua ultima gota de força e vá ao templo simplesmente para doar seu trabalho em favor dos seus irmãozinhos desencarnados, seja ele seu cobrador ou um irmãozinho que esta abandonado e esquecido na escuridão. E veras que inesperadamente o mundo transforma e tudo começa misteriosamente a ser solucionado em sua vida. Não sei explicar as palavras que escrevo, só posso contar que, o que escrevo descobri apartir de experiência própria.
    Salve Deus, descobri que quando doamos temos o direito de receber em dobro.
    Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  4. Agindo como um pai amoroso e cheio de sabedoria,Pai João de Enoque em poucas palavras ensinou-lhe a lei do auxilio...amor,humildade e tolerancia...pena essa ninfa ainda envolvida em grave desequilibrio não ter sabido escutar palavras tão ricas de amor incondicional...Salve Deus!Oremos para que ela reconheça a si mesmo ainda neste plano!!!Ninfa Lua

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus... E assim são muitos, mesmo na época do MESTRE JESUS, que nos disse, quem tem ouvidos que ouça... Nós missionários da última hora, o socorro final, porém muitos estão é pedindo socorro, então meus irmãos, em CRISTO JESUS, temos que erguer a bandeira rosea do AMOR, principalmente ao nosso redor, para sermos a base forte de muitos que desesperados vão nos procurar, seja desencarnado, encarnado ou até mesmo pessoas que vestem o uniforme do AMANHECER, porém não compreenderam nada, sendo assim, busque o conhecimento e fortalecimento de seu sol interior para jamais perder oportunidades de elevar, doutrinar e amanar na força bendita e curadora do MESTRE JESUS, na força decrescente do SIMIROMBA DE DEUS. Obrigado minha mãe KOATAY 108, por me conceder a oportunidade de reencarnar em teu seio. Adjunto Teurio M. Cláudio Marcos
    claudio.marcosconsultor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ana Rosa Ninfa Lua!!!!
    Salve Deus! Ricas palavras de Pai João, é pena que quando estamos passando pelo sofrimento não queremos enxergar que tudo é conforme nosso merecimento, e que depois de toda tempestade vem a bonança, Oremos para que nossa irmã encontre a paz que precisa... e aprenda que é dando que se recebe!!!

    ResponderExcluir
  7. SALVE DEUS, PENSO QUE NAO PODEMOS JULGAR SE NEM MESMO PAI JOAO, TAO SÁBIO O FEZ. MAS É ALGO QUE A TODO MOMENTO ESTAMOS PASSANDO E SÓ REFORÇA AO VERMOS ESTE TIPO DE SITUAÇÃO A IDEIA DE QUE TEMOS QUE MANTER NOSSO EQUILIBRIO E FÉ!!! ESTOU PRECISANDO DE FORÇA!! MUITA MESMO...ESTOU NESTE NÍVEL...

    ResponderExcluir
  8. Salve Deus!
    Agradeço a essa irmã por ser instrumento para o dialogo tão ricl com esse nobre mentor.

    ResponderExcluir
  9. Presenciei um caso parecido domingo passado quando trabalhei como Orixá pela primeira vez após minha centuria, uma ninfa que havia entregue suas armas pediu a recepcionista para passar novamente, permite porém se pedisse novamente eu iria conversar com ela, pois a mesma ja tinha passado por outras linhas e diria que primeiro ela tinha de olhar para o proprio coração já que a fé começa nele e no meu caso o Vale completou essa minha fé a 1 ano atraz quando começei meu desenvolvimento.Salve Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem