“Tia Neiva, quem será sua substituta? Falam em Carmem Lúcia sua filha, é verdade?

- Não! Eu não quero isso pra ela. Meu substituto será o Doutrinador, desde que tenha muito amor no coração”. Tia Neiva em entrevista a Rede Globo em 1984.

No atual momento doutrinário que vivemos, onde aparentes divisões nublam o legado de Tia Neiva, só posso concluir que Tia estava absolutamente certa ao fazer a afirmação acima: “meu substituto é o Doutrinador”.

Somente um verdadeiro Doutrinador, com amor no coração, é que pode seguir adiante e cumprir a missão! E nossa missão é simples: Encaminhar espíritos!

Com esta consideração é que não me preocupo com as lideranças e hierarquias e sempre escrevo para vocês, para o povo, para os verdadeiros herdeiros de Tia Neiva! Quem encaminha os espíritos são aqueles que se afastam das disputas, que ignoram as fofocas, tendências e divisões e vão ao Templo para trabalhar, para cumprir a missão.

Não se importam qual das hierarquias estará “mais certa”, pois o que efetivamente conta é que o templo que frequentam permita que entrem e participem dos trabalhos.

Já recebi quase 20.000 e-mails, o Exílio do Jaguar já conta com milhões de acessos e foram mais de 1.500 textos publicados, e nunca tomei partidos ou falei mal de A ou B (e agora C também). Tenho minha opinião própria, o Templo que conduzo está filiado a uma liderança, mas a minha única preocupação é com aqueles que leem o que eu escrevo! Com vocês que encaminham espíritos! Quem encaminha espíritos, ou seja, quem cumpre a missão, são os médiuns que estão longe das disputas, que vão com o coração livre para o Templo e que invariavelmente procuram respostas aqui no Exílio do Jaguar.

Considero a todos vocês integrantes deste meu povo! Independente e com todo respeito aos vossos Adjuntos e a qualquer “filiação” que tenham escolhido. Entendo que o Ministro que me rege, Ministro Anavo, acolhe a todos que me escrevem, que de tão longe fazem parte de minha vida, como seus, como nossos filhos!

Respondendo a pergunta inicial “Quem manda na Doutrina?”: Nós, vocês! Aqueles que enxergam a essência e não se preocupam em tomar partidos. Aqueles que respeitam a hierarquia, mas não se preocupam com ela, pois entendem que enquanto houver um Trono para trabalhar, a Voz Direta será transmitida pelo Apará e o irmãozinho será encaminhado pelo Doutrinador.

Nada é mais sublime que um Apará trazendo a Voz Direta com a esperança para a vida física do paciente encarnado, ou a Elevação sendo realizada pelo Doutrinador, dando uma nova vida para o paciente desencarnado que foi recebido.

Falo apenas de Doutrina nos textos de redijo, por isso, meu grande líder é Pai Seta Branca e entendo que todos nós temos “Koatay 108” em suas emissões. Somos irmãos! Salve Deus!


Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus, meu irmão estou elevando irmãos no templo de Rio Branco Ac e sei que esta próximo nossa missão entrar em sintonia maior, desde já agradeço pela s sábias palavras.

    ResponderExcluir
  2. Vera Lúcia Vilela Salve Deus.10 de abril de 2015 às 18:46

    Salve Deus. Muito bom este texto. Esclarecedor, doutrinário. E exatamente o que estamos precisando. Parabéns Mestre.

    ResponderExcluir
  3. Vera Lúcia Vilela Salve Deus.10 de abril de 2015 às 18:49

    Parabéns ! Continui esclarecendo nossas mentes e emanando nossos corações.Um dia receberás em dobro. Salve Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem