Filho querido do meu coração,

Este nêgo velho fica muito feliz que você esteja adquirindo a consciência do poder das vibrações de um Jaguar.

Compreender o fenômeno e suas conseqüências, tanto as boas, quanto as más, é o primeiro passo para o controle de suas emoções, para o melhor e fiel cumprimento de sua jornada.

Você já vê e sente o quanto se pode obter quando se está verdadeiramente concentrado no trabalho, participando a cada mensagem, compreendendo e visualizando o quadro de cada paciente. Mesmo nas orações, os quadros se formam em sua mente, e sua vibração sincera, serena, de amor chega aonde é enviada. E ainda, nestes meios eletrônicos que chegam na Nova Era, já pode sentir em seu plexo como as palavras escritas não vão sozinhas. Elas vão acompanhadas do sentimento, da vibração de quem escreve. Quantas mensagens, enviadas ou recebidas, têm uma forte vibração, carregada de sentimentos que saem do emissor para o receptor. E se pode sentir!

Mas meu filho, este Preto Velho tem a missão da disciplina, da razão, por isso é necessário que se alerte sobre quando as vibrações são emitidas em momentos negativos. Um Jaguar tem todo um preparo espiritual, pois a ele são confiadas verdadeiras armas. Sei que você prefere falar ferramentas de trabalho, mas a Mãe Clarividente estava correta ao denominar de armas! Pois também podem ferir, machucar e em todos os planos.

Um Jaguar, quando se desequilibra, e passa a vibrar contra uma pessoa comum, não contra outro Jaguar, mas contra alguém do seu dia a dia, pode destruir a vida da pessoa. Sua vibração é poderosa! E se esta vibração vai envenenada de sentimentos negativos... Salve Deus! O preço é muito alto!

Estes dias você passou em um teste muito grande, conseguiu escapar daquele filho sem virar suas armas contra ele. Este nêgo velho ficou muito feliz, pois viu uma pontinha de evolução. Se você passasse aquele fim de semana vibrando nele, pensando na ofensa, remoendo o sentimento, se magoando ainda mais, na segunda feira ele iria desencarnar.

É sim, meu filho! Iria desencarnar! Pois ele atravessa uma faixa cármica muito perigosa e seus cobradores estavam na espreita. Se você ficasse vibrando ele, iria alimentar a energia dos cobradores, e eles poderiam atingir o objetivo de levá-lo ao desencarne.

Veja como é grande a responsabilidade de um Jaguar! Não se pode dizer que você não teria culpa, devido a uma natural reação de revolta, pois como Mestre consciente desta Doutrina, obrigatoriamente tem que ter o entendimento da necessidade do equilíbrio, e não pode passar mais do que alguns poucos minutos fora do seu padrão, sob pena de tornar-se cúmplice da desdita do outro.

Disciplina, meu filho, disciplina! Usando o bom senso de quem sabe ter um poder muito grande, e só deve usá-lo para o bem dos outros. Jamais para o mal! O bem para você mesmo chega por conseqüência, na hora certa e na medida certa do seu merecimento, em conjunto com a quitação de suas dívidas kármicas.

Às vezes, meu filho, realizamos um grande trabalho, um trabalho que poderia mudar toda a sua vida no sentido material, mas o quê é obtido, seus bônus, são usados da melhor forma... O melhor não é arrumar sua vida neste plano. E sim garantir seu verdadeiro futuro, em seu verdadeiro lar. Não se preocupe, nada vai lhe faltar, nem a você e nem a sua família para o fiel cumprimento desta jornada.

Esta mensagem, meu filho, você pode colocar lá no seu Exílio, por que seu único exílio é aquele espaço, para nós você está em missão especial.

Receba terço espiritual, meu filho, guarde no Aledá do seu coração, na hora certa saberá para que serve. Agora é só um presente deste nego velho.

Pai João de Enoque

Obs.: Recebi esta mensagem de Pai João de Enoque em novembro de 2010, e deixei registrada aqui no Exílio do Jaguar para que nunca me esqueça, para que nunca pense em desistir. Kazagrande

10 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Só duas palavras: lágrimas rolaram.
    Obrigada!
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus e meus eternos agradecimentos a este velho e amado pai. Que muito nos ensina. Com sabedoria e humildade

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus! Quanto amor nessa mensagem maravilhosa de Pai João, que privilégio poder fazer parte de uma Doutrina Linda como é a nossa. Que oportunidade grandiosa de podermos reparar nossos erros com tanto auxílio dessas entidades de luz maravilhosas, sempre nos instruindo com amor de acordo com nossos merecimentos. Sinto-me lisonjeada a cada mensagem que leio, que recebo, Graças a Deus! Salve Deus Mestre Kazagrande que o Pai lhe ilumine, obrigada por compartilhar conosco essa linda pérola de Pai João! Ass: Ninfa Lua.

    ResponderExcluir
  4. Eu começando a desenvolver minha mediunidade agora pouco, o Senhor veio no meu ouvido falou comigo 1 hora atras, sábado 21 de janeiro, pra entregar uma mensagem a uma ninfa. Ela está tao feliz e agora mais feliz estou eu ao ler mais essa mensagem linda que descreveu minha vida e me deu a direção que eu precisava pra coisas que me afligiam ha anos! Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem