Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Chegamos ao último mês do ano de 2014!

Um ano difícil para a maioria dos Jaguares. Repleto de encontros, reencontros e desencontros. Duras provas, complexos reajustes e inesperadas rupturas, trouxeram a necessidade de despertar ainda mais!

Sim, o ano 2014 foi um ano de grandes lições para os que souberam perceber a intenção da Espiritualidade nos conduzindo por portas estreitas e choques aparentemente inevitáveis.

Não há duvida que tudo fez parte do preparo para o ano de 2015, ano do Jaguar! Ano em que os que aprenderam as lições, enfrentaram seus reajustes e cumpriram a meta kármica do pesado ano que passou, poderão estar mais “livres”, com menos “peso” e mais preparados para a missão do ano que deslinda.

Tivemos nosso karma acelerado, nos libertamos de cobranças e reajustes que poderiam passar daqui a alguns anos, tudo rapidamente. Claro que foi difícil!!! Mas nos deixou em melhores condições para estarmos mais preparados para o cumprimento da jornada em 2015.

Ainda não terminou... Faltam trinta dias da etapa final. Alguns, que já entenderam os porquês das dificuldades, das lições espirituais, já colherão os frutos neste Natal e Ano Novo; outros, ainda arraigados em seus questionamentos, pensamentos e justificativas, terão novas oportunidades, pois as “tempestades” vão e voltam, se não aprendemos.

Caminhemos! Observemos atentamente nossas recordações deste ano e procuremos compreender os porquês sem nos justificar, sem colocar as culpas nos outros. Uma lição só existe para que as modificações em nosso caráter sejam reais. É preciso despertar a Individualidade e trazer para a personalidade atual a experiência de nosso espírito.

Certa vez, em um Angical, havia um Mestre em dificuldade para poder encaminhar seu cobrador. O irmãozinho insistia que ele o havia traído, que havia quebrado seu juramento, o mestre, inconsciente da Individualidade, preso nos meandros de sua personalidade, queria discutir, justificar seus atos... Atos de uma encarnação que ele não recordava! Salve Deus! Como seria possível insistir que está certo sem ao menos estar mergulhado da Individualidade? Continuando preso aos conceitos de uma única encarnação?

O irmãozinho não “subiu”, é claro! Continuou acompanhando o Mestre e quem sabe está até hoje realizando sua cobrança somada à oportunidade perdida.

É preciso aprender a pedir perdão, assumir as próprias falhas mesmo que não tenha a consciência delas, pois se a cobrança aparece é porque ela é de direito!

Cobra quem tem direito, paga quem deve!

Ainda resta tempo neste fim de ano! Vamos rever as passagens, extrair os ensinamentos e estar prontos para um 2015 de muito trabalho espiritual e SUCESSO para os que venceram 2014, carregando experiências positivas de tudo que tiveram a oportunidade de vivenciar e aprender.


Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Muito lindo, motivante e encorajador! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus! Belíssimas e verdadeiras palavras.
    2014 ano do meu desenvolvimento espiritual, foi difícil, porém graças a Deus e a espiritualidade consegui todas consagrações e estou muito feliz e realizada, agora muito trabalho, prestar a caridade aplicar tudo o que aprendi e aprender a cada dia mais. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus! Linda sua mensagem e encorajadora! Realmente esse ano de 2014 não foi nada fácil, mais que eu possa ter aprendido pouco mais com meus erros e entrar em um 2015 mais levs, mais segura de mim! Acredito que, como eu, tem muitos irmãos com esse mesmo sentimento. O que seria de nós sem as nossas tempestades, e no outro dia a sensação de que ela nos limpou de tantas coisas, quantas coisas cada um de nós estamos deixando para trás...que possamos realmente entrar no ano de 2015 mais seguros de nós mesmos, de cabeças erguidas, para propósito para qual cada um de nós fomos preparados. Soldados de Seta Branca, alertai-vos, porquenovas forças estão chegando, para cumprimento de nossa missão, q um dia cada um jurou nos castelos de Iniciação Darmo Oxinto! SALVE DEUS! Mestre Kazagrande obrigada pelas suas palavras, que elas sempre nos una , nos dê forças em mais um ano q se aproxima! FELIZ NATAL pra vc e toda su família! Um abraço fraterno de sua irmã! Jaçanã lua, Templo Amançuy de Teresina PI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem