Um grande amor, ou paixão, um melhor amigo ou amiga, companheiros de jornada e até mesmo familiares... Porque muitos apenas passam por nossas vidas, tornam-se marcantes naqueles momentos, e depois desaparecem sem deixar sequer saudades? Até mesmo as lembranças parecem ficar meio apagadas...

A escada da vida, e da evolução, é fatal! Já nos alertava Tia Neiva de que, ao encontrar um grande amor ou um grande amigo, que não o perdêssemos de vista no trilhar da jornada. Ficamos para trás... Ou deixamos para trás.

As sintonias mudam, os passos avançam, ou se estagnam, e as pessoas se perdem. A ligação, quando exclusivamente vibracional, se rompe no próximo passo.

Alguns deixam uma lembrança que jamais se perde com a distância física e, no reencontro, parece que o adeus de anos passados, foi apenas um “até logo” do dia anterior. Assim identificamos a verdadeira ligação espiritual! Quando no reencontro sentimos que foi “ontem”. Parece o tempo não ter passado.

Outros, no reencontro, parecem nunca terem feito parte de nossas vidas.

Caminhemos juntos! Abracemos nossos amores, familiares e amigos. Auxiliemos a cada um a nos acompanhar e aprendamos com os passos que vemos os outros avançarem. Assim, somente assim, não nos perderemos nesta escada e deixaremos a vida física para o reencontro, no porto da grande viagem, como se fosse apenas um “até logo”.

Kazagrande

5 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mas há também Mestre aqueles que infelizmente deixam em nossas vidas um vazio, um sentimento de trsiteza e mágoa infinitos....pq?

    ResponderExcluir
  2. o vale do amanhecer é um encanto para nós e temos que entender tudo direito.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus,

    eu acredito que não perdemos ninguém e que mais cedo ou mais tarde, seja neste plano ou noutro voltaremos a reunirmos. Já tive provas disso. E quando o amor é mesmo verdadeiro e se sente um grande carinho por essa pessoa, concerteza no futuro (noutra encarnação, num plano mais evoluido, superior, ou numa casa transitória) voltaremos a vê-la. Acredito piamente que nada se perde. Deus neste aspecto é grandioso e sabe o que faz. E não nos esqueçamos que o tempo terreno é diferente do tempo espiritual.

    ResponderExcluir
  4. Os passos jamais se apagar daqueles que realmente amamos. Tia Neiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem