Meus irmãos Samy, Flavia, Lohane,
Salve Deus!

Obrigado de coração pela presença de vocês nestas consagrações e em nossas vidas!

A felicidade ao encontrar espíritos afins, amigos, companheiros de missão e com o necessário comprometimento nesta Doutrina, aumenta a certeza de tudo que chega a nossas mãos.

A simpatia do Mestre Samy e sua determinação em trabalhar no Templo. Obrigado meu irmão! Teremos muitas jornadas juntos e logo também o Templo de Porto Velho receberá nossa presença.

O desprendimento da Ninfa Flávia, Aponara, em buscar as respostas que eram necessárias para a segurança de sua missão, encontrando em minha Ninfa, até então desconhecida, a confiança que precisava.

O olhar carinhoso da Ninfa Lohane pronta para, enfim, receber tudo que estava a sua espera. Minha irmã, por sua causa muitas foram beneficiadas!

Foi o primeiro passo apenas! Em pouco tempo estaremos juntos em Porto Velho já planejando novos rumos para nossa Doutrina no Estado e vibrando em conjunto para as decisões que ainda precisam ser tomadas.

Contem conosco, e, novamente: Muito Obrigado!!!


Kaza e Nilma

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus meu irmão Kazagrande com muita alegria!!!
    Foi uma grande felicidade em termos uma grande oportunidade como foi o 30 de agosto de 2014, muitas vibrações positivas manipuladas em uma só sintonia por um povo maravilhoso em que tive a honra de ter ao meu lado, tenho certeza que uma nova etapa em nossas vidas se iniciou e a região responderá a altura com essa tão necessária graça que recebemos que Deus e o grande Simiromba de Deus possa nos conceder novas oportunidades como está até breve meu irmão...

    ResponderExcluir
  2. Venho de Santa Maria da Vitória BA, e gostaria de participar dos trabalhos aqui. Sou um Rama 2000 e gostaria muito de conviver com os irmãos de Doutrina. Salve Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem