Salve Deus!

Nosso Brasil está sendo preparado como a “Pátria do Evangelho”, assim nos afirmou nossa Mãe Tia Neiva!

Chico Xavier, trazendo centenas de livros espíritas, abrindo espaços editoriais para outras dezenas de autores, que inspirados, apresentam enredos espirituais que vão abrindo as mentes para a vivência do espírito.

Novelas, filmes... Coisas absolutamente improváveis até há pouco tempo!

Tia Neiva, com sua magnífica Clarividência, trazendo à luz uma mediunidade até então indecifrável: O Doutrinador! Revelação que trouxe a cura e a oportunidade para milhares, e futuramente milhões, de médiuns, que até então sofreriam com seus problemas mediúnicos sem uma explicação.

E tudo isso se expandiu a partir daqui: de nosso Brasil!

Hoje nossa Doutrina atravessa fronteiras de mares, terras e espaço.

Sei que muitos estão entristecidos com a despedida da seleção brasileira da Copa do Mundo. Falam em uma grande vergonha, em revolta... Cobram tudo aquilo que deveria ser cobrado antes e que agora de nada mais adianta.

Porém não escrevo para torcedores frustrados, escrevo para nós! Para os Jaguares, para os médiuns da Doutrina do Amanhecer, que já passaram do tempo de brincar.

Escrevo para recordar a todos, inclusive eu, que não devemos jamais nos entregar à negatividade! Não podemos nos deixar enredar por sentimentos de revolta e tristeza, baixando nosso padrão.

Ficar triste, sentir uma frustração, é natural, mas não podemos mais alimentar estes sentimentos!

Não sou fã do nosso governo, mas aprendi que Tia Neiva pedia para não nos envolvermos com política e não manifestarmos “nossos partidos”, pois assim estaríamos afastando pessoas necessitadas que pertencem a uma ideologia contrária. Nosso dever é atender a todos!

Por isso, em nossas Contagens, recordamos sempre de nossos governantes, sejam quais forem, da ideologia que pertençam... Nosso dever é orar por eles, é vibrar positivamente para que acertem, ou pelo menos errem menos. Repito: não importa quem está no poder, é preciso vibrar em favor daqueles que ocupam cargos, que controlam destinos.

O sentimento de milhões de brasileiros girou em torno de uma bola, e com isso suas vibrações, seus padrões... Somos um povo escolhido para disseminar o conhecimento e a fé, a ciência e a sabedoria! Não podemos nos deixar levar por correntes passageiras que chegam com seus Alaruês. Temos um compromisso espiritual!

Vamos respeitar a dor alheia, dos que sofrem pelo momento vivido, dos que concentram suas únicas vitórias nos pés de um grupo de ídolos... Podemos não concordar, achar futilidade... Mas devemos respeitar!

“Ninguém jamais poderá se contaminar por mim”... Lembremos! E não alimentemos nenhuma corrente negativa que surgirá nos próximos dias.


Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Só tenho orgulho no meu País, mesmo com suas adversidades socioeconómicas, temos um povo ALEGRE, hospitaleiro, que é capaz de acolher sem conhecer e nos limitamos na nossa extensão territorial sem a necessidade de desbravar fronteiras para fins de poder e ganância. Aplausos para jovens que cheios de emoção, deram a cara e com toda certeza, o MELHOR que têm
    no coração. Muito AMOR, HUMILDADE E TOLERÂNCIA para todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, Mestre Kazagrande.
    Gostaria de demonstrar a importância destes textos no Exilio do Jaguar, para todos nós "Jaguares, médiuns da Doutrina do Amanhecer".Que sempre sirva de exemplo para todos nós, e principalmente para os Adjuntos:Relembrar os ensinamentos do Mestre Jesus, e de Nossa Mãe Clarividente Tia Neiva.E principalmente"COLOCAR EM PRATICA ESTES ENSINAMENTOS." A religião que não consegue melhorar o homem, não alcança seu objetivo... A felicidade dos povos na cura dessobsesiva, é o que vivemos... AMOR, HUMILDADE e TOLERÂNCIA ... Quantos ensinamentos todos nós temos! Mas, na hora necessária de colocarmos em prática, muitas vezes ainda não temos a evolução ideal, ou nos esquecemos destes divinos ensinamentos. E é aí, que temos de reconhecer a importância, destes textos, e de Irmãos que nos fazem refletir e nos esforçarmos para por em prática estes Divinos Ensinamentos.
    Lembremos! Não alimentar correntes Negativas...
    Escolha o que pensar...
    É preciso deixar de pensar no mal...
    Que um dia todos os Jaguares, (Principalmente os Adjuntos) possam ajudar uns aos outros, relembrar e colocar em prática tudo o que estamos aprendendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem