Meus Irmãos e Irmãs, Salve Deus!

Estas últimas semanas não estou conseguindo colocar em dia os e-mails e tenho escrito muito pouco. Perdão!!!

Em nossa vida enfrentamos ciclos kármicos que, vez por outra, exigem um foco maior de atenção, e nada mais sensato que redistribuir nosso tempo com a meta de apresentar rapidamente a solução natural exigida.

Porém, nem sempre o Caminho Natural, que se apresenta é simples, pois pode envolver outras pessoas e nossas decisões interferem diretamente na vida delas. A única certeza é que, atendendo aos clamores do espírito e seguindo com naturalidade o rumo traçado, tudo sempre se finaliza da melhor maneira e o reajuste, o reequilíbrio, é inevitavelmente atingido.
Pelo amor ou pela dor... Desta máxima aprendi que sempre é melhor pelo Amor e mesmo que não seja o quê a personalidade deseja, espiritualmente estará tudo certo. Lembremos sempre: “o preço mais barato que se pode pagar por uma cobrança é com dinheiro”.

Assim, venho humildemente pedir a vocês que lembrem deste Jaguar Exilado no dia de hoje e amanhã! Dia de grandes decisões e que preciso da sabedoria milenar deste povo para reajustar com amor, para trazer o equilíbrio necessário da energia que um dia desajustei por não saber amar. Não importa o quê foi, pois aprendi que de nada adianta questionar o passado longínquo e que o esquecimento das outras encarnações é uma Dádiva Divina. Sei apenas que devo e quero com muito amor trazer o equilíbrio.

Tenho absoluta certeza de que tudo será como deve, e que, no fim de semana, já poderei retornar a habitual tranquilidade, atendendo a tantos que me escrevem, talvez com problemas iguais aos que tive a experiência de passar, para poder ensinar agora.

Preocupação? Nenhuma! Sei apenas que posso contar com estes que vibram com esta pequena jornada e por isso peço a sintonia unificada para despertar a sabedoria e força do Jaguar. Repito: não se preocupem, pois está tudo, tudo como deveria ser. Esta passagem será ainda mais um relato a ser publicado para trazer a segurança a outros que tiverem de passar pelo mesmo caminho.


Assim, hoje em nossas Preces Iniciáticas, lembrem-se deste irmão mais velho que jamais os esquece!  Um fraterno abraço, Kazagrande

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus mestre querido! Estamos todos unidos em Cristo Jesus! Tenha certeza que Ele está te amparando neste momento chuvoso. Quando essa chuva passar, você estará ainda mais fortalecido. Aproveite o aprendizado e a "terra ainda molhada" para o replantio.
    Um abraço fraternal e cheio de vibrações positivas desta pequenina filha de Pai Seta Branca.

    ResponderExcluir
  2. Em Cristo Jesus, meu irmão, você receberá essas forças dos seus irmãos Jaguares!

    ResponderExcluir
  3. Estaremos vibrando por você, meu irmão. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  4. Querido maestro, calma... respire profundo varias veces y deje que todo salga y su corazón se calme, no importa lo que pasó, importa las desiciones que usted tome, derrepente las respuestas estan ahí tan cerca suyo... pero esta ahogandose con la dificutad que no consigue encontrar la solucion y usted puede, porque no se olvidel dicho bien sabio "Dios aprieta pero no ahorca" y todo llega en el momento preciso cuando usted puede pasarlo. Usted es una persona muy sabia y un gran jaguar estoy segura todo va pasar y mañana será una experiencia mas que compartir, las mejores armas las lleva en el corazón y es: Amor, Humildad y Tolerancias; deje que su corazón lo guíe, no se olvide que al pedir esta practicando la humildad y cuando uno reconoce y pide ayuda ¡¡¡MI DIOS!!! ¡¡¡como llega!!! solo espere con fé. Buen día para usted, bendiciones y mucha luz.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus, Mestre! Queria Saber se uma missionária pode fazer uso de bebida sem alcool ou cerveja sem álcool ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem