Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3x)

Filhos queridos do meu coração!

A sabedoria não provém da santidade, mas sim da experiência adquirida nas próprias falhas. São muitas as vidas que vivemos, e a cada uma o espírito vai sendo lapidado, até transforma-se em um diamante divino a integrar-se a Deus Pai Todo Poderoso.

Nas muitas experiências vividas, desde o desprendimento da célula celestial, a partícula Divina que anima o espírito vai transmutando e adquirindo consciência de si mesma. As personalidades se agregam e permitem que o espírito, senhor de toda consciência despertada, se integre a esta partícula e por fim venha a reintegrar-se ao Todo da qual um dia partiu.

Nesta jornada terrestre que ora vive, o Jaguar tem a oportunidade de despertar ainda em sua personalidade transitória, trazendo toda a experiência do espírito para o cumprimento da missão.

Despertem, meus filhos! Entendam que a negação é o primeiro passo para a negatividade!

Deixem de condicionar suas conquistas e negar suas possibilidades!

O Pai já vos afirmou que a mesa está posta e Jesus prescreverá vossos restos kármicos pelo trabalho incessante. Então, parem de pensar que a vida se resume à conformação e partam em busca de suas conquistas.

Um missionário não precisa viver na clausura e na pobreza para adquirir a sabedoria. Os tempos são outros e o ciclo que o planeta ingressa exige missionários sem medo! Sem medo de vencer as trevas de seus próprios pensamentos; sem medo de conquistar para pode compartilhar! Por isso o Jaguar, grande espírito das civilizações está de volta! Trouxeram o modelo das grandes nações em Esparta e Roma, derrubaram o símbolo que dividia o mundo em nobres e plebeus, quando tombaram a Bastilha; e hoje retornam para a junção dos planos como missionários, podendo provar que espiritualmente tudo se pode realizar e materialmente tudo se pode curar também.

Plasmamos a cura espiritualmente e a fazemos concreta também no plano físico.

Entendam que o conhecimento desta operação se aplica em TUDO para vossas vidas e o missionário não tem medo! Não tenha medo de ingressar nesta Nova Era! As vibrações emanam energeticamente por todos os meios de comunicação e chegam ao seu destino trazendo a energia emitida.

A cura se processa energeticamente e se materializa depois. Tudo é primeiramente preparado em um plano ainda invisível aos vossos olhos, depois, pela vossa capacidade de concentração, será materializado.

O Jaguar é um espírito de lutas e glórias, pois vive intensamente as suas conquistas. Não se rendam ao desânimo, não se rendam à negação, não condicionem suas conquistas.

O Ciclo Kármico deste planeta está sendo substituído pela Lei do Perdão! Por isso o Pai nos fala da prescrição! Trabalhem pela libertação dos espíritos ainda acrisolados na incompreensão, mas também se libertem dos conceitos falidos de uma falsa sabedoria.

Acreditem em suas capacidades, tracem suas metas, e serão abençoados sempre que seus sentimentos forem puros, e suas mentes libertas da negação, do condicionamento e da negatividade.

Eu, Ministro Anavo em Cristo Jesus, servidor da Corrente Indiana do Espaço, agradeço esta oportunidade. Salve Deus!

7 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Estimado Rodrigo:

    Gracias por compartir este hermoso y profundo mensaje emitido por el Ministro Anavo. Sus palabras, aparte de Bendiciones, derraman Luz para iluminar nuestro camino.

    Con el infinito cariño de siempre.

    Boris

    ResponderExcluir
  2. 1 Coríntios 3.16
    Deus Santo, sei que tu és o justo juiz. Por favor, dá-me olhos que distinguam o bem do mal, o certo do errado, o útil do prejudicial. Quero ser puro aos teus olhos, ó Senhor. Quero ser puro aos teus olhos, ó Senhor. Quero ter uma caminhada santa ao longo desta vida até a alegria eterna Contigo. Por meio de Jesus, o único caminho. Amém.

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem.Salve Deus.
    Cleide NS
    Templo mãe

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus
    Há alguns dias eu andava desanimado parece que esta mensagem foi para mim.
    Salve as forças de ministro Anavo!

    ResponderExcluir
  5. salve Dios maestro muy lindo mensajeee :D esclarecedor...!!! llego como anillo al dedo..!!1 muy bonito... siga adelante en esta gran mision maestro... con su familia , siempre tendra el apoyo de parte de todo mi familia

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus!

    Sem dúvida os jaguares têm que parar de prestar as suas "cobranças" kármicas (que é uma palavra que eu não gosto pois é muito redutora), de uma forma masoquista. Temos que parar de nos martirizar e parar de ser masoquistas e coitadinhos com o que fizemos no passado. Decerto nos arrependemos verdadeiramente por nossos erros, mas quem não errou que atire a primeira pedra e isto não pode ser usado como um entrave para a nossa evolução e felicidade. Todos nós seja o que tenhamos feito se nos redimirmos merecemos perdão e perdoar também aqueles que nos magoaram. Somos jaguares do progresso e do perdão! Vamos evoluir mentalmente e espiritualmente!

    ResponderExcluir
  7. ...(O Ciclo Kármico deste planeta está sendo substituído pela Lei do Perdão! Por isso o Pai nos fala da prescrição!)...

    Salve Deus sem querer ser demagoga, entende se com esta mensagem do minstro Anavo, que o jaguar que não está diposto a viver o perdão a perdoar o seu irmão não terá seus restos karmicos precritos. Salve Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem