Meus irmãos e irmãs, nossa vida apresenta situações que nem sempre são fácies de controlar. Mesmo os mais preparados médiuns cedem às emoções de um momento de transtorno e se enfurecem, sentem raiva, se magoam, choram... É muito difícil escapar das emoções, dos sentimentos que fazem parte de nossa jornada de convívio humano, onde nossas emoções são um reflexo das situações que se apresentam.

Ninguém é tão “santinho” a ponto de não apresentar mais nenhuma emoção negativa, e nem isso nos foi pedido ao assumirmos esta jornada.
Porém uma recomendação nos foi claramente deixada: Não podemos transformar nossos momentos de desequilíbrio em pesadas vibrações que se mantém e se transformam em correntes negativas.

Uma explosão face um grave desagrado, uma tristeza perante a incompreensão, uma reação negativa face a uma agressão... Isso tudo são sentimentos negativos, pertencentes a nossa pesada natureza física, que aos poucos vamos aprendendo a controlar e manipular. Controlando cada vez melhor e com mais intensidade estas manifestações.

Faz parte de nossa evolução aprendermos a controlar nossas “explosões” e pensamentos... Mas, independente de sua força de vontade, ainda acontecerão situações que nos desagradem profundamente.

Diante destas situações, em que a emotividade nos domina, o importante é buscar a consciência imediata das conseqüências desta liberação energética negativa.

Não podemos mais nos manter neste desequilíbrio! Não temos, pela nossa consciência espiritual, o direito de nos mantermos neste desequilíbrio, emitindo venenosas vibrações e perigosamente formando correntes de em desfavor de nossos semelhantes, normalmente menos esclarecidos.

O risco não reside em nossa natural reação negativa face uma provação, ou provocação. O risco reside quanto insistimos em continuar remoendo nossos pensamentos e direcionando uma energia pesada contra alguém ou contra determinado fato.

Sendo mais claro, sentimos raiva de algo que se passou ou de uma pessoa que nos fez passar por alguma situação que nos desagradou (ponto!). Mas imediatamente, ou o mais rapidamente possível, devemos buscar o amparo da Luz para manipular esta energia e voltar nossos pensamentos para coisas boas e produtivas, totalmente distantes do que nos afligiu! É esse o segredo!

Devemos nos liberar o mais rapidamente possível de tudo que nos faz mal. É isso! Aconteceu algo “ruim”... O mais rápido possível temos que nos “livrar” da pesada energia que nos invade e buscar o equilíbrio!

Com filhos, pais, outros parentes, colegas de trabalho, clientes, funcionários públicos... Não importa com quem! Teve um contra-tempo, não conseguiu controlar sua reação (o quê seria realmente o ideal), procure o mais rápido possível encontrar o “médium” em você! Por em prática nossos conhecimentos sobre energia, e ser Jaguar.

Tia dizia que um médium não poderia ficar em desequilíbrio por mais de 8 minutos, sob risco de entrar em total desequilíbrio. Não me perguntem o porquê desta medida de tempo, mas poderei explicar que se nos mantemos com os pensamentos, com a aura, com a vibração negativa, iremos formar uma corrente energética e esta será, a cada instante que passa, mais difícil de ser rompida. Ela se fortalece pelas nossas experiências anteriores, pelas energias que circulam ao nosso redor, pelos “irmãozinhos” sedentos de que, em desequilíbrio, você possa ser vampirizado, tornando-se um agente do desequilíbrio alheio. Salve Deus!

Kazagrande 

11 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. SALVE DEUS MESTRE! VOÇE NAO TEM IDEIA DA ALEGRIA EM QUE TODAS AS VEZES EU MIM ALIMENTO DESSES ENSINAMENTOS ABENÇOADOS! JESUS SEMPRE TE GUIE COM ESSE PENSAMENTOS E ESTUDOS ABENÇOADOS.

    MARCOS TEMPLO 02 IRMAOS PE

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre!
    É imprescionante como as suas mensagens auxiliam na minha jornada. Ontem mesmo, passei por uma situação semelhante. E para recuperar meu equilibrio fiz uma prece e graças a Deus consegui.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus Mestre jaguar!
    Gostaria se possivel que voce postasse algum artigo sobre o MEDO. Aquele medo que criamos antes de algo acontecer. Por exemplo: medo de amar, medo de se decepcionar, medo do que pode acontecer....
    Já notei que muitos pacientes e até mesmo nós médios, procuramos a palavra de um Preto Velho, na esperança de desvencilharmos destes medos.
    A anciedade é uma forma do medo?
    Porque sofremos com antecedencia? Será medo? Pouca fé? ou....
    Foi muito legal o artigo acima.Esclarecedor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus! Aprendendo errando e procurando acertar, nós jaguares somos espartamos e trazemos em nossas heranças transcendentais, o espírito guerreiro, talvez por este motivo tenhamos facilidade de irritar de ficar nervoso e desequilibrar. Temos de estar ciente da nossa missão e valorizarmos a rica oportunidade de estarmos reencarnados e poder reparar os nossos erros do passado. Viemos para aprender a amar, para doar o nosso amor aos que não soubemos amar em nossas outras vidas, e nosso dever buscar sempre a harmonia e estarmos harmonizados com todos os que nos cerca. E nossa missão aqui na terra, amar incondicionalmente a todos sem distinção.

    ResponderExcluir
  5. É estranho como o texto que eu preciso encontrar sempre aparece na hora certa...
    Salve Deus, e obrigado, Mestre!

    ResponderExcluir
  6. parabens pele seu trabalho ou seja como uns dos mestre desta doutrina pois vos esta dando uma grande abertura para nos todos que aqui estamos a apreder sou nifa lua do df

    ResponderExcluir
  7. Ontem, Quarta-Feira, 01/01/2012, pude "comprovar na prática" esta verdade, pois estava numa discussão sem sentido aparente com Minha Esposa, e somente após "ELEVAR" O Padrão Vibratório ao Astral Superior e "Invocar as Forças que me Competem" pude Re-estabelecer a Harmonia, o Equilíbrio e o Perfeito Entendimento no Meu Lar. Há só um Detalha a acrescentar, Minha Esposa, Meu Tesouro, não faz parte da Doutrina, e por isso, DEVO e TENHO que ORAR E VIGIAR como Assevorou o Divino e Amado Mestre Jesus. Salve Deus! Mestre Márcio Roberto da Silva Almeida. Adjunto Azidam. Salvador-Bahia-Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Aqui é uma fonte de luz que me reabasteço! Graças a Deus enconto-me na condição de aprendiz!

    ResponderExcluir
  9. SALVE DEUS! Quero mim tornar uma pessoa melhor.Enao deixar o desequilibrio dominar minha mente.

    ResponderExcluir
  10. Lindas palavras que somam a toda pessoa que realmente quer caminhar junto ao povo de Pai Seta Branca. Parabéns pelos ensinamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem