Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Recentemente assumi a Coordenação dos Templos dos Estados de Rondônia e Acre.

Permita-me usar este nosso espaço compartilhar novas metas a serem realizadas nestas Casas do Pai.

Entendo que a condição que assumi não me confere nenhum poder especial, continuo sendo mais um nesta multidão de Jaguares que desejam apenas servir.

Entendo esta missão como mais responsabilidade, como a necessidade de servir mais, de colocar-me a disposição, para juntos compartilharmos nossas experiências doutrinárias e de vida, como sempre fiz aqui no Exílio do Jaguar, mas agora de maneira presencial, junto ao povo de nosso Pai Seta Branca.

Não esperem que provoque mudanças, imponha ordens e condutas. Aprendi que em nossa Doutrina qualquer mudança só ocorre de dentro para fora, e é pessoal! Só esperem ter um irmão a mais para somar na caminhada.

Aos Adjuntos das casas reitero meu total respeito e entendo que somente eles é que podem avaliar as reais necessidades de cada povo. Tudo em que eu possa contribuir estará à disposição!

O grande desafio inicial é conduzir o Templo Delano à condição de Templo Iniciático, permitindo assim a realização da Iniciação Dharma Oxinto e demais Consagrações. Será necessário o compromisso de todos, pois a conquista será do povo e não pessoal. Aprendi a amar todos vocês já na primeira visita! Não pela calorosa recepção, mas pelos olhares que refletiam o desejo de fazer nossa Doutrina crescer e podermos juntos encaminhar cada vez mais espíritos.

Gostaria de estar com vocês agora no dia 19, para um Retiro e demais trabalhos. Porém, atendendo ao chamado do Trino Ajarã, estarei em Teresópolis, participando das Consagrações de Estrela e buscando mais forças para o cumprimento  desta missão. Também com a presença do Adjunto Delano poderemos traçar um cronograma de visitas, implantando o Curso de Conhecimentos Doutrinários e marcando a Benção do Ministro Anavo.

Igualmente fui muito bem acolhido pelo Mestre Sammy de Porto Velho e espero que ele possa também estar presente em Teresópolis. Mas independente de sua presença, já estou em sintonia para preparar uma visita com a presença de vários médiuns de maneira a reforçar os trabalhos e alavancar a missão em Porto Velho.

Gostaria que o Mestre Claudson também estivesse presente, para reafirmamos junto ao Trino a missão em Ariquemes e o auxílio ao Mestre Wesley neste momento de preparação para a implantação da Corrente Mestre.

Peço a todos os Jaguares que acompanham este pequeno trabalho no Exílio do Jaguar, que vibrem com esta nova missão! Que auxiliem a unificar nossas forças em favor dos Templos do Acre e Rondônia, sem jamais esquecer nosso Povo do Ministro Anavo aqui nestas terras bolivianas que Pai Seta Branca encarnado pisou.
Kazagrande

Projeto Inicial com datas a serem definidas em Teresópolis:
·      * Retiro unificado no Templo de Rio Branco

·      * Benção do Ministro Anavo em Rio Branco

·  1ª e 3ª Aula do Curso de Conhecimentos Doutrinários e Evangelização em Rio Branco

·       Visita em caravana ao Templo de Porto Velho

·       Benção do Ministro em Porto Velho

·  2ª e 4ª Aula do Curso de Conhecimentos Doutrinários e Evangelização em Porto Velho

·        Consagrações na Bolívia

·        Visita ao Templo de Cochabamba
      ADICIONEM NOSSO GRUPO NO FACE: 
      https://www.facebook.com/groups/1491446027754128 

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus meus irmãos vamos vibrar com muito amor para que se forme uma sintonia perfeita entre esses amanheceres e que Jesus divino e amado mestre conceda todas as suas benditas luzes para todos dessa maravilhosa região...

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, adjunto anavo! Vibrando com muito carinho pelo sucesso dessa empreitada!

    ResponderExcluir
  3. Salve Dios querido hermano. Que Dios Padre Todo Poderoso junto a nuestro amado Maestro Jesús, Pai Seta Branca, la Corriente Indiana del Espacio y la Corriente Blanca de Oriente Mayor te Iluminen y guíen tus pasos, tus actos y tus palabras en el Camino de la Humildad, Tolerancia y Amor. Que Dios te Bendiga....... siempre estaremos vibrando para que los corazones nuestros y de nuestros hermanos se abran y se acerquen a Dios. Un fraternal abrazo. Boris

    ResponderExcluir
  4. SALVE DEUS! SOU ALESSANDRA RIOS, NINFA LUA, ARIANA DA ESTRELA TESTEMUNHA EM CRISTO JESUS. GOSTARIA DE SABER A LOCALIZAÇÃO DO TEMPLO DE RONDONIA, POIS EM 2013 PROCUREI E ME DISSERAM QUE HAVIA FECHADO POR FALTA DE MESTRES PARA ABERTURA DOS TRABALHOS. GRATA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem