Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

A Estrela Candente é o maior poder espiritual presente em nosso planeta. A concentração de centenas de médiuns, para a realização de um trabalho completo, permite o encaminhamento de espíritos que já não teriam mais a condição de incorporar em um aparelho, para receberem uma doutrina e obterem a oportunidade de seguirem suas jornadas fora do etérico da Terra.

São espíritos já animalizados em suas condições perispirituais; encouraçados em seus pensamentos que os conduziram ao mais triste patamar da vida extracorpórea. Muitos líderes de falanges causadores de inenarráveis desastres; provocadores de guerras, crises políticas, revoltas sociais, doenças e tantas outras mazelas da vida humana. Alguns, devido suas jornadas e pensamentos, apresentam-se em formas “demoníacas”. Outros chegam a perder a consciência da própria condição humana, com impregnações e crostas energéticas tão densas que sua aproximação é repelida pelos seus próprios pares.

Pela Estrela Candente a libertação destes irmãos é possível. Um Ritual de invocações precisas permite que sejam trazidos à Estrela e passem por um Portal de Desintegração, recuperando sua forma original, para serem reintegrados em uma Amacê, presente exclusivamente para este trabalho. A presença das forças de Iemanjá traz a imprescindível limpeza do local e o reabastecimento dos médiuns na sua finalização. Salve Deus!

Neste dia 19, quinta-feira, feriado de Corpus Cristhi, uma vez mais o Trino Ajarã, convoca Mestre Sol e Mestre Luz, Ninfa Sol e Ninfa Lua, para unirem suas forças em favor de todo este planeta. Sua última convocação, em 12 de abril, resultou em um momento inesquecível para nossa Doutrina: Foram mais de 1.000 Mestres e Ninfas, das mais diversas origens e regiões, unindo-se na realização de 13 Consagrações de Estrela Candente. Foram 3 consagrações na primeira, 3 consagrações na segunda e 4 consagrações na terceira; além de 3 outras estrelas especiais, realizadas a noite!

Mesmo estando em outro país, tão longe fisicamente, não medi esforços para estar presente em 12 de abril e estarei novamente agora, dia 19 em Teresópolis-GO, para ao lado de vocês somar nesta realização.

Havendo possibilidade, não meçam esforços para estarmos juntos! Relato que a nível pessoal tanta energia permitiu que minha vida abrisse uma nova etapa. Se você sente que precisa estar presente, se quer estar presente: Vamos juntos dar mais um passo para cumprirmos nossa jornada física com o equilíbrio espiritual proporcionado por uma convocação de tal magnitude.

Muitas vezes é difícil contribuir materialmente com obras do Templo, mas sua participação em tal realização levará para seu Templo, para sua casa, para seu trabalho, para sua família; a energia e o vigor que precisam para seguir em frente encontrando a harmonia e as soluções que precisa. Salve Deus!

A emoção é muito grande, já me sinto lá!

Kazagrande

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus. Já estava em sintonia com esse grandioso trabalho e também vibrando. Para que se for da vontade de Deus Pai todo poderoso e de meu merecimento estarei presente.
    Mestre Lua Ajanã. Iporá-Goiás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem