Meu irmão Wesley,
Salve Deus!

Recebeste a consagração maior de nossa Doutrina: 7º Raio Adjuração Arcanos Rama 2000, agora és um “Príncipe de este Amanhecer”, como falava nossa Mãe Mentora.

Foi uma honra estar ao seu lado nesta hora.

Muitos dirão que a vida fica mais difícil, que agora seus cobradores fazem festa, que o dinheiro some... Não se preocupe! É conversa dos que demoraram a entender o tamanho da responsabilidade que implica ser um Arcano na Corrente Indiana do Espaço.

As mudanças deverão ocorrer em sua personalidade, pois onde quer que se encontre será observado. Muitos para encontrar em você um exemplo de conduta e um espelho para as próprias atitudes; outros apenas buscando onde criticar e colocar defeitos: É o peso da responsabilidade!

Jamais permita que o orgulho tome conta de você, pois o maior preço que poderia pagar seria por este sentimento infame. A vaidade deverá ser esquecida, e a humildade deverá ser a principal característica.

Temos uma grande missão: conduzir o Templo Delano à Corrente Mestre! As forças irão chegar em sua nova emissão, com o poder de transformar em realidade as aspirações que forem sinceras e corretas para sua missão. Cada vez que emitir recorde da missão que lhe está sendo confiada.

Em breve estaremos juntos novamente, fisicamente, pois espiritualmente já nos encontramos unidos neste ideal doutrinário do Norte do Brasil.

A Centúria será levada ao Templo Delano e o compromisso poderá ser assumido, trazendo um novo portal de forças e a capacidade de manipular a energia nativa tão forte nesta região, com o padrão Iniciático requerido.

Conte com este amigo, companheiro, para todos os momentos que necessitar! O pouco que aprendi nesta caminhada estará sempre a seu dispor, e de todo seu povo, para olharmos para frente sem jamais esquecer o momento mágico daquela madrugada de 19/20 de junho: Seu Juramento de Adjunto Koatay 108!

Um fraterno abraço, extensivo a sua Ninfa Lene, e a todo povo que lhe foi confiado!

Kazagrande

Junho/2014

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem