Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Meus filhos,

Hoje, 13 de maio, celebra-se no Brasil o dia da Abolição da Escravidão. Salve Deus!

Na Espiritualidade também acontece um grande festa, pois significa a redenção de vários espíritos, que endurecidos pelas grandes oportunidades de outrora, ocupando posições de destaque e liderança, assumiram o compromisso de uma encarnação nas mais difíceis condições, para abrandar o espírito e seguir rumo a evolução.

Muitos de nós estivemos lá! Eu, Zé Pedro, Matildes, Zefa e tantos que não são nomeados nas cartas de vossa Mãe Clarividente, mas que hoje assumem o papel de seus mentores.
Somente pela ausência total de esperanças na vida material, é que pudemos voltar nossos olhos para o quê nos restava: o interior, onde habita o espírito!

Este planeta ainda possui locais onde a escravidão existe. Distante das notícias, a África ainda sofre pela porta velada e entregue ao fetichismo. Mas a pior escravidão é a que muitos assumem inconscientemente. Deixam o mundo vos escravizar pelo que vos és mostrado, esquecendo do espiritual e vivendo somente o lado material e físico. Quantos grandes líderes ainda terão que reencarnar nestas difíceis condições para poder abrandar o espírito? Para voltarem-se para Deus...

Meus filhos Jaguares, nossa herança é de grandes lideranças. Estivemos presentes em tantas decisões neste planeta, e hoje vosotros recebem a oportunidade de dominar vossos espíritos pelo conhecimento, pelo amor de Koatay 108, e pela Doutrina que vos foi revelada.

Aproveitem esta oportunidade! Entendam que a humildade e a tolerância podem ser cultivadas pelo amor, e que assim não serão necessárias novas encarnações.

Tudo está em vossas mãos! A disciplina espartana, a humildade de Assis e o infinito amor de Seta Branca.

Que Jesus, nosso Divino e Amado Mestre vos traga a paz, e que a razão não vos leve novamente ao julgamento, mas desperte a coragem de assumir que ainda há muito para ser feito.

Pai Joao de Enoque
(mensagem recebida em 13 de maio de 2012 - postada sem correções, de acordo com o original gravado)

7 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Meu pai querido, que a tua luz divino nos acompanhe, sempre ilumindo nossos caminhos. Continue sempre conosco nunca desista de nós,filhos ainda nesta caminhada de tropeços,mas ja sabendo o que fazer,pois,temos tantos mentores queridos a nos auxiliar nesta jornada de jaguar.Felizes somos por termos O senhor Pai João e nossos inumeros mentores.Salve Deus.
    Cleide Ismenia templo mãe

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, nós somos medrosos e estamos caminhando de cabeça baixa queremos fazer o bem, mas tememos o grande contingente que esta a nos espiar, não queremos ser rotulados de esquisitos. Todos nós os jaguares conhecemos a solução para os problemas que existem neste planeta, somos medrosos e não temos coragem de sair do esconderijo e mostrar onde esta a solução.
    Como disse Pai João de Enoch. ..."Tudo está em vossas mãos! A disciplina espartana, a humildade de Assis e o infinito amor de Seta Branca.” E nosso dever contar as maravilhas da doutrina do amanhecer, contar que a solução de muitos problemas vivenciados pela humanidade , é por não saber amar, que precisamos ser perdoados pelos nossos irmãos. Não podemos mais nos esconder, como escondia os apóstolos seguidores de Jesus. Temos que pedir ao grande Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso. Que nós fortaleça que nos dê a coragem necessária para mostrar o caminho a tantos que procuram por ele, mas nunca encontram. Salve Deus...

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus! Abnegado messageiro da Luz, Amor, Equilíbrio, Perseverança... Que Deus permita sempre as vossas palavras benditas para nós.
    Muito obrigada amado Pai João de Enoque.
    De sua filha Ninfa Grega Lua.

    ResponderExcluir
  4. Grande Pai João de Enoque!
    Que essas luzes de emanação percorra os milhares de corações fragilizados, consumidos pela angústia.

    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus! agradeço as benditas palavras de pai Joao de Enoque, que o senhor Jesus divino e amado mestre sempre nos guie que a chama branca da vida nos conduza sempre ao amor, tolerancia e humildade.Salve Deus! Wilson Antonio templo de Nova Xavantina- MT.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus! agradeço as benditas palavras de pai Joao de Enoque, que o senhor Jesus divino e amado mestre sempre nos guie que a chama branca da vida nos conduza sempre ao amor, tolerancia e humildade.Salve Deus! Wilson Antonio templo de Nova Xavantina- MT.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus! agradeço as benditas palavras de pai Joao de Enoque, que o senhor Jesus divino e amado mestre sempre nos guie que a chama branca da vida nos conduza sempre ao amor, tolerancia e humildade.Salve Deus! Wilson Antonio templo de Nova Xavantina- MT.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem