Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

Já repararam na seriedade do Sanday de Tronos? Na grandeza que temos presente nesta realização? Que é o único trabalho deixado por nossa Mãe Clarividente que necessitamos “coletar bônus” para poder trabalhar?

Sendo um trabalho Iniciático, obviamente só pode ser realizado em Templos que dispõem de Corrente Mestre, mas vamos mais além...

Além de dispor da Corrente Mestre o Templo precisa dispor de uma grande quantidade de médiuns para poder “avinhar*” este trabalho (*termo usado por Tia Neiva), pois deverá ser aberto ANTES do atendimento nos Tronos, portanto durante a realização da primeira Mesa Evangélica do Segundo Intercâmbio. Então: teremos médiuns realizando a Mesa, e mais os médiuns de Indumentárias preparando-se para o trabalho e ainda pelo menos uns 50 médiuns disponíveis no Templo para poderem ceder os bônus aos participantes do trabalho.

Entendo que os Coordenadores do Sanday de Tronos devem ser Mestres com a consciência do Trabalho Transcendental que estão realizando. São os responsáveis para que tudo corra bem, dentro da Lei e em harmonia. Providenciar cadernos, sal, perfume, e verificar a presença da quantidade mínima de componentes são sua responsabilidade, bem como organizar a corte e a entrada no Aledá do Sanday. Embora não realizem a abertura, nem encerramento, a harmonia está sob sua responsabilidade. São assistidos diretamente pelo seu Ministro e podem inclusive ter a oportunidade de falar com ele.

O Trabalho é direcionado aos pacientes! O Ministro incorporado estará distribuindo sua energia a todos os Pretos Velhos e Pretas Velhas presentes, regendo todo aquele setor. Discretamente, muitas vezes sem sequer serem percebidos, são os Ajanãs que “comandam” aquela grande realização, e a responsabilidade da mentalização, dos objetivos de caridade verdadeira, pesará sobre eles.

A Lei do Sanday de Tronos é clara e creio que não precisa ser transcrita aqui novamente.

Cabe somente o registro de algumas orientações de nossa Mãe Clarividente:

“Quero que vocês, Doutrinadores e médiuns de incorporação, que tanto bem vêm fazendo a esta Humanidade, nos Tronos ou onde estiverem lembrem-se somente de uma coisa: que ali estão manipulando uma força cristã, transformada no Cristianismo, para uma Nova Era.

Quando chegar um paciente perto de vocês, não se preocupem com a mensagem do Preto Velho... Doutrinária, somente doutrinária! E lembrem-se de que, acima deste trabalho, o trabalho de atender a uma pessoa, ali vocês estão fazendo uma caridade transcendental.

E é só abrir seus olhos físicos e ver:  um homem doente, desajustado, ao qual vocês estão fazendo a caridade, procurando reajustar aquele paciente, com toda a consciência.
Graças a Deus, vocês estão fazendo um trabalho transcendental.

Muitas vezes, deste paciente vocês estão tirando um monstro, um impostor, que está desfazendo e desajustando, às vezes, dezenas de famílias... Um só!”
Tia Neiva, 27 de junho de 1976

Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Gostaria de mais detalhes! Vídeos! Para passar em nossas reuniões para melhor nos adequarmos e explicarmos mais à fundo para nossos componentes de falange!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem