Meus irmãos e minhas irmãs,
Salve Deus!

A grande vitória, o grande registro, realizado em nossa Doutrina, por Tia Neiva, a respeito de nossa passagem por Esparta, não foi a respeito de guerras, mortes, e decisões a fio da espada... Não!

O grande registro foi a espiritualização daquela tribo no encontro com Pytia! O momento em que o arrogante Leônidas rendeu-se ao poder da espiritualidade representada no Culto ao deus Apolo, que posteriormente foi unificado em Cristo Jesus, quando os cultos se fundiram pela conversão do Imperador Constantino de Roma.

Pytia trouxe a espiritualização para aquela tribo! Seus poderes foram respeitados e a única tribo que não prestava nenhum culto ao espiritual, rendeu-se ao amor e coragem daquela pitonisa.

De Esparta trazemos a disciplina, a obediência à hierarquia e o respeito pelos valores do verdadeiro guerreiro, que hoje abandonou a espada e enverga as armas da LUZ. Hoje somos missionários e não guerreiros em busca de conquistas. Somos missionários que visam resgatar espíritos e curar aos enfermos de corpo e alma.

Ao citarem a herança espartana, citem a disciplina e a capacidade de espiritualização perante o incontestável. Lembrem de Leônidas não pelas guerras, pelo sangue e pela espada, mas como o Rei que não contestou o poder de Pytia! Mesmo com toda sua arrogância, mesmo com toda a brutalidade da formação dos soldados espartanos, onde os menores eram sempre desprezados e mortos, mesmo com tudo isso arraigado em suas personalidades, a voz do espírito se fez mais forte e renderam-se perante o poder da Espiritualidade.

Esta é a lição daquela passagem! Não é o orgulho espartano, mas o rufar dos tambores por Pytia, hoje nossa mãe em Agla Koatay 108...

Tia Neiva uma vez mais nos unificou e trouxe a oportunidade de por em prática a espiritualização, desta vez como missionários da Luz, cujas únicas armas devem ser o amor, a humildade e a tolerância; e cujos valores devem ser respeito, disciplina e união!

Atualmente, em nossa Doutrina, somente os ignorantes, ou aqueles que ainda não entendem a essência Crística de nosso trabalhos é que fomentam guerras e sentimentos de um passado manchado de sangue. Somente os menos esclarecidos que seguem presos ao sentimentos do guerreiro e esquecem a missão. Não somos Guerreiros de Seta Branca, somos MISSIONÁRIOS DE SETA BRANCA!

Se dividir, não é Doutrina!

Kazagrande

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem