Venho registrar meu agradecimento ao Mestre Alberico, Adjunto Devarã, que foi o  feliz instrumento da Espiritualidade, para dar-me os necessários sinais do caminho natural a ser seguido.

Explico que estou transferindo-me definitivamente para a Cidade de Cochabamba - Bolívia, onde recebi a missão de levar a Doutrina do Amanhecer.

Sair de nossa “comodidade” é sempre muito difícil, ainda mais depois de tantas conquistas, em todas as esferas, nesta acolhedora cidade de Santa Cruz de la Sierra. Porém, nunca devemos nos amedrontar! Se crermos que a missão existe, sabemos que não estamos sozinhos e que o Pai estará sempre nos mostrando o caminho, e zelando pelo melhor em nossas vidas.

Recomeçar de novo? Sempre! Assim é o ciclo evolutivo: a cada nova vida teremos mais experiência e segurança. Receber a oportunidade de recomeçar ainda estando encarnado é uma dádiva, nunca um castigo, então, por que não acreditar?

Mas deixar tudo?... Não importa! Sei, sinto e confio! Deus está comigo, o Pai está comigo, a família está comigo, vocês estão comigo!!! Isso me bastará!

Recebi do Mestre Alberico uma foto do meu Ministro, colocado em um pequeno Templo do Interior de Pernambuco. Refleti que, se meu Ministro, este Grande Indiano de Luz, está lá, distribuindo a Luz e recebendo a vibração de amor deste povo, eu também devo ir aonde estou sendo convocado. Não há porque questionar.

Obrigado de coração, meu irmão! Espero ser merecedor de ir conhecer seu povo quando novamente estiver andando pelo Brasil.

Um fraterno abraço,
Kazagrande

11 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus! Fico feliz e emocionada em ler suas palavras! Parece que o Pai colocou Cochabamba em meus caminhos também, não é? Logo terei que visitar a casa deste Ministro de Deus que tão bem tem me acolhido em minha caminhada!

    Salve Deus Ministro Anavo!
    Salve Deus mestre Kazagrande!

    ResponderExcluir
  2. gracas a deus... doutrina do amanhecer..atravessando fronteiras.. :)

    ResponderExcluir
  3. VALEU MEU IRMÃO, BOA SORTE EM SUA NOVA JORNADA, QUE NOSSO PAI TE DE FORÇA E CORAGEM PRA ESTA BATALHA!!!! UM ABRAÇO DO SEU AMIGO ADJ.OLGAR FILHO DE DEVAS...

    ResponderExcluir
  4. Esse Grandioso Ministro está em meu Aledá emanando a Sua Luz, o Seu Amor, e me ensinando a ser humilde e tolerante.
    Mestre, não duvide, o Grande Semiromba de Deus, aponta-lhe o Caminho, e como Moises, levante bem alto a Bandeira do Amor. Eu acredito e oro por si e por esse Povo que também é meu.
    Salve Deus Mestre Kazagrande.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus, nosso Mestre.
    Quero agradecer e parabeniza-lo, por mais este valioso ensinamento.Minha admiração cresce a cada texto e principalmente pelos exemplos práticos que o Mestre vive e transmite para todos nós.
    "Sair de nossa comodidade é sempre muito dificil"... Que grande verdade Mestre! Às vezes nós criamos a chamada "Zona de Conforto" e as oportunidades de evolução, de resgates de débitos do passado, aparecem e simplesmente, nós as perdemos para não sair desta "Zona de conforto",. Encontramos justificativas para tudo.Na vida profissional, na matrimonial, e até na espiritual, estamos sujeitos em cair nesta falta de evolução, Deixando as coisa acontecerem, em vez de fazermos acontecer...
    Gosto de lembrar de uma fraze do Evangelho: " Nada justifica uma atitude fora dos padrões Evangelicos, a não ser: a INGNORANCIA".
    Se nós, temos tantos ensinamentos, tantas lições e exemplos do verdadeiro amor incondicional, trazidos para todos nós,através do Divino e Amado Mestre Jesus, e transmitidos por Entidades de Luz, e por Irmãos e Irmãs que vieram com esta missão; (Nossa Mãe e Clarividente, Tia Neiva, Mestre Kazagrande, etc...)Porque não nos esforçarmos a todo instante para combater as más tendencias, e colocarmos em prática todos estes ensinamentos, mesmo que implique, em mudanças de casa, emprego, ou até mesmo cidade, para isso podemos contar com nossos mentores que nos auxiliará na decisão mais indicada para seguirmos o caminho Natural.
    Esta transferencia para Cochabamba, com certeza já trouxe e trará muitas energias positivas, para toda esta região proxima, mas também para todos nós que estamos distantes, aprendendo com estes grandiosos ensinamentos e principalmente os EXEMPLOS.
    Um forte e sincero abraço Nosso Mestre.
    Vale do Amanhecer Itaberaba.

    ResponderExcluir
  6. Mestre, Salve Deus!!!

    Meu irmao.....Que Pai Seta Branca, Tia Neiva e o ministro Anavo te abençoe,te ilumine, nesta sua nova jornada.....cumpra com amor,humildade e tolerancia a sua maravilhosa e iluminada missao.....

    Voce é um grande guerreiro, batalhador e merece receber todos os meritos da sua conquista.......Boa sorte!!!!!

    Danya Caxito

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus, Mestre! Desafios são Oportunidades. Oportunidades de nos tornamos seres humanos na verdadeira essência do Ser que prega nossa Doutrina: Humildes, Amorosos e Tolerantes. Se impregnarmos esses ensinamentos em nosso Ser...Nada será difícil...Nada será impossível de realizar na Senda do Bem e da Caridade em Cristo Jesus! Salve Deus!
    Sorte, Paz e Sucesso nessa nova Oportunidade!

    ResponderExcluir
  8. SALVE DEUS MESTRE KAZAGRANDE TAL COMO NOSSO PAI JESUS QUE CAMINHOU ESPALHANDO SUA LUZ E SEUS ENSINAMENTOS TAMBÉM NÓS SEUS ETERNOS SEGUIDORES DEVEMOS SEGUIR E PARTILHAR TODO O QUE O PAI NOS DEU,NOS DÁ E NOS DARÁ COM TODOS OS QUE VIEREM AO NOSSO ENCONTRO OU QUE NECESSÁRIAMENTE NÓS AO SEU DESEJO QUE LUZ DO PAI SEMPRE ESTEJA EM SEU CORAÇÃO E QUE DELE POSSA CONTINUAR A SAIR A SUA LUZ.UM IRMÃO EM CRISTO SALVE DEUS

    ResponderExcluir
  9. Como filha do Ministro Devarã agradeço suas palavras de carinho com nosso Adjunto, na certeza de que terás toda a assistência necessária para cumprir com muito amor essa nova missão!

    ResponderExcluir
  10. qual o endereço dai , estou indo para cochabamba e sou medium da doutrina

    ResponderExcluir
  11. Preciso que me mandem o endereço dai de cochabamba do templo do amanhcer,sou medium da doutrina e estou indo em breve mande para josecarlosferreira111@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem