Vibrações

... E eu vos direi que, pela passagem de tua história saberás o que te reservarás, pelas passagens na tua história, saberás o que te reservarás!

Deus nos deu a inteligência e o poder que fala pelas vibrações. Preste atenção na tua história, e sem caluniar este ou aquele, veja na Lei do Auxílio o que poderás mudar.

Se tens capacidade de acalmar algumas passagens prementes de tua história no livro de tua vida.

Meu filho, meu irmão, nenhum homem pode ser feliz se estiver rodeado de vibrações e discórdia.

As forças vibratórias que vêm dos que estão em harmonia com os poderes superiores, forças de vibrações harmoniosas, são tanto mais fortes transmitidas pela lei do auxílio.

A Lei do Auxílio, meu irmão, é o desejo de caridade, de estar sempre preparado e indo em auxílio de um desamparado, dos desamparados.

A Lei do Auxílio é estar sempre pronto emitindo o bem, esclarecendo, mesmo quando não temos capacidade de auxiliar os outros, auxiliar a nós mesmos.

E se não estivermos em condições de auxiliar, estando, sentindo a capacidade ao menos de não julgar aos outros, de não culpar os espíritos, os Exus, os terreiros, se não começar com essas culpas já está na Lei do Auxílio, já está ajudando a si mesmo.

Veja, meu irmão, na maioria reclamamos, sentindo-nos injustiçados:

– Ah, Meu Deus! Eu faço tanta caridade, ajudo tantos! Eu sou um injustiçado!

E só conhecemos quando estamos sendo vibrados, no entanto, e nem uma só vez nos lembramos de fazer um exame de consciência para ver se não estamos fazendo alguma injustiça.

É verdade, só lembramos que estamos injustiçados e não fazemos um exame de consciência para ver se não estamos sendo injustos, para ver se não estamos fazendo alguma injustiça!

Saiba que o maior desajuste é o julgamento! O julgamento meu irmão:

 – Alguém está de olho gordo em mim... Alguém está invejando... O meu vizinho é um malvado...!

Não esquece que você também é um vizinho!

Meus irmãos! Saibam mais uma vez, que o maior desajuste é o julgamento! A preocupação que estamos sendo vibrados, acaba por vibrar em outro, que nada tem contra ti, ele se isenta, voltando contra ti mesmo.

Sim, começamos a sentir, a dizer, a mentalizar, a puxar as vibrações, as pessoas que estamos vibrando são protegidas por Deus, pelos seus Mentores, e as vibrações muitas vezes voltam-se contra a gente.

Quantas vezes, eu consulto pessoas que me afirmam estarem sendo vibradas, no entanto, elas mesmas captam as más influências, porque sem qualquer análise vão se jogando contra os que dizem ser os seus inimigos.

Tia Neiva

Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem