CEARÁ – TEMPLO GAMÚRIO

Uma das experiências mais intensas de nossa viagem foi o encontro com o Povo do Ministro Gamúrio, em Fortaleza, Ceará.

Nossos irmãos, Marco Túlio e Renata, abriram as portas desta Casa do Pai para nossa família e lá vivenciamos momentos de grande emoção.

Ver o livro “O Centurião” sendo reeditado e reproduzido, chegando a todo corpo mediúnico local, instruindo e ao mesmo tempo contribuindo com as obras do Templo, foi a expressão máxima da realização deste pequeno instrumento que sou.

A dedicação do Mestre Iramar, a presteza dos Comandantes, o carinho, aliás, o grande carinho das Falanges Missionárias por nossa família, nos fizeram sentir como se já vivêssemos nesta terra há muito tempo! Não parecia uma visita, parecia um regresso ao lar!

A emoção também foi muito forte ao comandar a Estrela Sublimação, o Julgamento e ainda poder representar o Cavaleiro Dubali no Turigano, recordando o canto de meu pai.

Tenho que afirmar que, de todos os Templos do Amanhecer que conheço (mais de 100), o Templo Gamúrio é o mais organizado, com melhor planejamento e aproveitamento de espaço e recursos.

Ao Adjunto Gamúrio, Mestre Marco Tulio e sua Aponara Renata, Salve Deus! Observamos o quanto este povo lhe ama e saibam que conquistaram também o amor desta pequena família.

Ao povo do Ceará, do Adjunto Gamúrio e também do Adjunto Alzan e do Adjunrto Aleiro, que pude conviver na Estrela e no Turigano: Obrigado de coração!!! Que possamos ser dignos de outros encontros e missões em benefício de todos nossos irmãos e irmãs.

Um fraterno abraço,
Kazagrande e família

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Fooi uma surpresa quando vi vocês por aqui. Melhor foi poder lhe parabenizar pessoalmente... tudo de bom na sua caminhada, grande mestre, que o Velho João te dê cada vez mais a luz na tua consciência e intuições belíssimas para que você continue a escrever nesse blog tão valioso para todos os filhos do Pai Seta Branca! Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. kaza,fiquei atonito qdo cheguei ao TEMPLO GAMURIO DO AMANHECER naquela tarde de sabado e você estava la a comandar a estrela de sublimação, pensava eu que estava em brasilia, no no sul, menos ali, confesso fiquei muitíssimo feliz em vê-lo e poder coversar com você pessoalmente obrigado pela rica e feliz oportunidade...

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus mestre Kazagrande o povo gamurio agradece a sua grandiosa visita, parabéns pela a linda família que Deus inlumine a vida de vocês,boa sorte mestre.

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus Mestre!!
    Fico feliz que tenha gostado do nosso Ceará, gostaria de poder tê-lo conhecido pessoalmente, pois moro em Juazeiro do Norte - Ce e se soubesse de sua visita e pudesse teria ido até você, já fui várias vezes ao Gamúrio, Gosto muito de lá, tem uma excelente energia e harmonia.
    Que Jesus lhe abençoe e que lhe proporcione outras oportunidades como esta, e quem sabe você não venha conhecer o templo Patário de Crato-CE, onde temos a Estrela Candente e demais trabalhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem