Meus irmãos e irmãs,
Salve Deus!

Com a graça de Deus temos tido grandes realizações nesta passagem pelo Brasil.

Recebidos aqui no Espírito Santo, por antigos e novos amigos, temos vivido experiências que, com certeza, ainda serão compartilhadas neste nosso pequeno espaço doutrinário.

Infelizmente a oportunidade de acesso a Internet ainda está difícil, por isso não tenho conseguido atualizar diariamente como de costume. Mas os textos estão fluindo e um novo livro já desponta para ser publicado: A A Doutrina no Terceiro Milênio” por fim está espiritualmente autorizado e em fase de composição final, para ser distribuído.

Estarei programando algumas republicações automáticas, de maneira a que não desanimem de visitar este  pequeno farol, e, a partir do próximo fim de semana, já em Salvador-BA, voltarei com publicações inéditas e com um pouco do que será a nova obra.

O projeto do Portal do Exílio do Jaguar, com a formação de uma grande biblioteca doutrinária, devidamente classificada e de fácil acesso para arquivos de texto, áudio e vídeo, também já está bastante adiantado e creio que em breve poderá ser apresentado, facilitando a obtenção de todos nossos acervos e outras obras de apoio a nossa jornada missionária.

Agradeço de coração compreensão neste momento e peço ao Pai que possam sentir um pouco do imenso amor que nutro por cada um de vocês e que parece crescer a cada dia.

Um fraterno abraço com o desejo de muitas vitórias, de muito sucesso, nos três planos de nossas vidas,

Desta pequena família que vos ama,
Kazagrande, Nilma, Nyara e Isis

2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. A tua presença neste plano como instrumento que és,nos facilita o reencontro com nossas heranças transcendentais. Agradeço por esta página. Sabedoria Divina é o que trazes contigo e distribui ao universo.Salve Deus!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus!
    Foi muito bom lhe conhecer pessoalmente,boa sorte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem