Os espíritos, encarnados e desencarnados, se aproximam sempre por duas premissas: afinidade ou cobrança. E mesmo na segunda opção, cobrança, é necessária uma afinidade vibratória inicial.

Partindo destes princípios podemos considerar natural a aproximação interessada de membros da Doutrina, que vêem no outro uma possibilidade de estar junto de quem compartilha dos mesmos ideais de fé e convivência social (sem álcool, drogas e com uma conduta a ser seguida).

Assim inicialmente se formam os casais dentro da Doutrina... Com uma afinidade no trabalho espiritual, algo que chama a atenção e parece haver um “reconhecimento” mútuo. Passam a trabalhar juntos com mais freqüência e logo acabam se encontrando fora do Templo, sem uniforme, para conhecerem suas personalidades.

Dentro do Templo, de uniforme, nós somos “seres de Luz”! Refletimos a energia de nossos Mentores e atraímos fortemente a todos que possuem alguma necessidade espiritual. Deste modo, pacientes, e médiuns iniciantes, sentem-se naturalmente atraídos pelo médium que já possui todas suas Consagrações.

O Centurião consagrado deve ter total consciência desta condição e evitar a todo custo qualquer tentativa de aproximação, que seja fora da missão, quando estiver de uniforme. Quando se está de uniforme o quê atrai é a Luz de nossos Mentores, e a ela, todo respeito! Estaremos em nossa Individualidade e esta não compartilha os desejos de nossa personalidade.

Por isso o encanto que as Ninfas de branquinho possuem pelos Instrutores. Pode ser o “mais feio do Templo”, mas quando está de uniforme e emanado pela Luz de sua Princesa, sempre se verá lindo!

Um Instrutor jamais pode permitir uma aproximação interessada! Se um relacionamento estiver previsto para ocorrer entre ele e uma aspirante, irá ocorrer de forma natural. Irão, inesperadamente, se encontrar fora do Vale, sem qualquer planejamento e mesmo assim, somente após não participar da instrução da Aspirante, é que poderá considerar a “possibilidade”.

Os Aspirantes estão sedentos da Luz que emanamos! Aproveitar-se desta condição é o mesmo que pedir a Pai João que coloque sua guarda em seu calcanhar! Não que ele vá lhe castigar... Só vai deixá-lo a mercê do próprio carma... Isso bastará!

Em relação aos pacientes é ainda mais grave! Salve Deus! É como um médico aproveitar-se de seus enfermos que o vêem como a esperança de sua cura.

Portanto, concluímos que os relacionamentos podem acontecer e trazerem muita felicidade, mas para o Templo quem vai é a sua Individualidade! Não é você e seus desejos! Quem atrai não é sua beleza, simpatia e charme, é a Luz de seu Mentor! Usar esta atração para sedução ou satisfação de seus desejos da personalidade, equivale a usar sua mediunidade para obter benefícios!

Deixem a vida acontecer! Não precisa forçar nada. Tudo acontece na hora certa e quem você terá que encontrar se fará presente também fora do Templo. Nossos Mentores cuidarão para que os encontros aconteçam sem você manchar sua mediunidade com seus desejos.

Kazagrande

45 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus!

    Como sabemos que essas relações serão por afinidades ou cobranças?! Comigo aconteceu de estar em um relacionamento antes de entrar na doutrina e que começou a fracassar após minha decisão de entrar para a doutrina; ainda sim, apesar de toda a angústia passada, o relacionamento ter terminado e ter escolhido o rumo da doutrina; ainda (após meses, mas de 12) continuo com sentimentos por quem me fez tanto mal, embora estando livre dos maus sentimentos! Porque isso?! Porque não sai de minha cabeça?! Porque mesmo após de ter existido o perdão verdadeiro o meu coração ainda chama por esse alguém?!
    Agradeço pela oportunidade!
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que é isso, vou repetir a mensagem que recebi de um preto velho. .. Se vc perdoou de verdade e pediu a Deus por essa pessoa está não a mais nada que possa fazer. Coloque o nome do seu amado aos pés do pai faça uma prece pedindo proteção para essa pessoa e a partir desse dia não peça mais nada por ela, enquanto estiver em suas preces estará em seu coração. Aquilo que lhe pertence encontrará uma forma de chegar em suas mãos. Salve Deus!

      Excluir
  2. Salve Deus!

    Entrei para a doutrina buscando alivio para as minhas dores espirituais (libertação e paz), graças a Deus após a minha elevação conheci um mestre centurião que me abalou nas profundezas da alma, achei que ele nunca me veria, nunca marcamos encontro, porém com certa frequencia eu o encontrava quando me dirigia ao templo, não sabiamos nada um do outro, (como lugar onde mora) após a minha centúria, nos envolvemos e já estamos casados a mais de dois anos (ente nós não existe paixão nem ciúme) somos mestres, graças a Deus, desejamos servir os nossos irmãos e vivemos em paz! Agradecemos todos os dias a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, Pai Seta Branca e a todos os nossos mentores por nos ter concedido essa rica oportunidade de nos sentirmos felizes. Felicidade é paz de espirito e firmeza em seu caminhar (mesmo em meio a maior tempestade temos serenidade de espirito) Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

    Ninfa Lua (grega)

    ResponderExcluir
  3. Eu passei por uma experiência parecida, eu ainda estava emplacada sem nenhuma consagração, estava eu indo ao templo constantemente quando logo após uma contagem e perto de um mestre centurião na qual tinha pouquíssima proximidade senti uma forte ligação e atração, namoramos e em poucos meses terminamos, mais, mesmo assim até hoje eu ainda sinto uma forte ligação com ele, como um magnetismo, eu te pergunto, isso é cobrança ou reajuste? é obsessão minha ainda sentir isso por esse mestre? hoje já sou centuriã e fico nesse empasse, enfim...

    Ninfa Lua em Cristo Jesus

    ResponderExcluir
  4. Minha Estimada irmã,

    Uma excelente sugestão para a continuidade deste texto: Afinidade ou cobrança, como identificar?

    Obrigado de coração e um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus.Desculpe,mas nem sempre é afinidade ou cobrança.existem pessoas de muitissimo mal carater que se aproximam de ninfas,principalmente, com segundas ou "terceiras"intenções.E ,usam conhecimentos doutrinarios para envolver,para seduzir.envolver.mencionam encarnações passadas etc etc.e me refiro a homens(não posso chamar de mestres),que estão em altos graus de hierarquia na doutrina.a pessoa ingressa na corrente por necessidade,energias desequilibradas.problemas de toda ordem.depressões.carencias sentimentais.e,tambem,os que se aproveitam financeiramente,naquela historia de coitadinhos que o "carma"faz sofrer.ainda de "branquinho",são presas faceis desse mau caratismo.E isso acontece constatntemente.vale verificar e revisar seu texto.Salve Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Deus Em todas as religiões está acontecendo esse tipo d coisas Muito se aproveitam do momento Eu sinto atração Porém não quero problemas Mais desejo sim casar com uma mulher da mesma religião So que precisa ser a pessoa certa Tem q existir amor desejo compatibilidade etc

      Excluir
  6. Salve Deus, mestre gostaria muito que postasse em seu blog, com relação a namoro de jaguares dentro doutrina ,ou ate mesmo nos casamentos entre jaguares. Os mestres sabem que as ninfas são as florzinhas de Pai Seta Branca, e que quando um mestre trata mal uma ninfa ou brinca com seus sentimentos, este mestre tem seus mentores afastados, e ficam a mercê de vossos karmas. Vejo ninfas comentando dos mestres que brincam com seus sentimentos. Seria bom mestre Kasagrande lembrar, o quanto é serio os relacionamentos dentro da doutrina. Uma ninfa quer abandonar a doutrina, porque um mestre a conquistou, namorou com ela, falou em casamento, e a abandonou sem explicações. Mestre peço para abordar o assunto como uma fonte esclarecedora até mesmo, para os mestre não terem seus mentores afastados , e se verem obrigados a ficarem a mercê de seus karmas.
    Salve Deus .
    Por uma : Ninfa
    Salve Deus, como li no comentário, acima uma ninfa em um empasse, com fortes ligação, e sem solução. Por estes motivos peço para que aborde o assunto.
    obrigada mestre.

    ResponderExcluir
  7. Salve Deus.Muitos desses sentimentos fortes de "atração",de "paixão",pensamentos constantes voltados para uma mesma pessoa são resolvidos nas mesas evangélicas.

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente acho sim que se for de acontece vai acontece.

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Onde posso encontrar este texto: AFINIDADE OU COBRANÇA. COMO INDENTIFICAR?

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus.comece um rapaz fora da doutrina,comecamos a namorar este namoro durou dois anos.Hoje ele é da doutrina a quase um ano e meio,nosso namoro estava tudo bem ate ele entrar para a doutrina ele ficou muito estranho fanatico demais,terminamos a quatro meses,deve ter sido uma cobrança.salve Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Por que tudo que acontece sempre coloca a culpa na tal da cobrança? Mestres, nem sempre é uma cobrança, um Karma. Como estamos falando em relacionamentos, vamos usar ele como exemplo: Começou o relacionamento, porém não deu certo por n motivos, tipo vcs não se amavam suficientemente, as atitudes dela ou dele não te agradava, etc etc, isso é cobrança ou karma? Vc não o(a) esquece, pode ser que seu amor ficou ferido, ou só vc o(a) amava. Mestres nem tudo é cobrança, nem tudo é Karma. O que devemos é nunca esquecer da nossa doutrina e saber que um relacionamento pode dar certo ou errado independentemente da doutrina, religião ou ateísmo que vc pertença. REPITO: NEM TUDO É COBRANÇA OU CARMA.
    Salve Deus e sigam nas três palavrinhas : AMOR, TOLERÂNCIA E HUMILDADE.
    Salve Deus!!!!

    Regina Cláudia
    Templo Ogaleiro
    Paraíba

    ResponderExcluir
  12. Salve Deus!!adorei essa postagem sobre namoro e doutrina.Parabéns.
    Sabe sou uma ninfa lua de 24 anos cm 7 anos de doutrina,cm 22 me separei do meu ex marido que tbm era da doutrina,continuri na doutrina mas ele porem saiu,após 5 mesês conheci um mestre de branquinho de 28 anos e quando vimos ja estavamos namorando,e depois de 3 mesês casamos ja temos quase 3 anos de casamento e um filho de 1 aninnho sou muito feliz cm esse casamento muito mesmo nos damos muito certo,mas tenho 2 filhas do primeiro casamento e a veses temos disavemças pela educação delas mas resouvemos isso bem pq entendemos muito um ao outro.
    Gostaria de saber se eu e ele e cobrança ou afinidade.Pq ambom gostamos de falar que somos almas gemêas pois damos muito certo e nos amamos muito uma coisa sem explicação!!

    Salve Deus cm carinho ninfa Samaritana em cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  13. "EU" RELEMBRO AOS MESTRES QUE NÃO ESQUEÇAM DA "EMANAÇÃO" DE NOSSOS MENTORES..., POIS MUITOS CONFUNDEM ESSA EMANAÇÃO/ENERGIA COMO "AMOR" OU "ALGO LINDO"... CUIDADO!
    E NECESSÁRIO "SEPARAR" E TER CONHECIMENTO... CASO CONTRÁRIO HAVERÁ MUITA CONFUSÃO!
    SALVE DEUS!

    ResponderExcluir
  14. Salve Deus, quanto o assunto é o coração tudo se transforma em uma confusão, eu mesmo com a mensagem de quatro pretos velhos de cidades diferentes me contando que o amor da minha vida é minha alma gêmea, eu ainda fico confusa,somente com um texto colocado pelo mestre Kasagrande , pude entender que relacionamentos não é fácil, que ate mesmo para as almas gêmeas não é fácil , muitos encontros de almas gêmeas passam por reajustes para se acertarem. Os veteranos da doutrina têm que ter muita cautela acerca do assunto namoro ou envolvimento amoroso entre jaguares, e principalmente com quem ta chegando sem conhecer as leis da doutrina e muito menos a lei de causa e efeito. Se bem que muitos que tá como aspirante persegue os jaguares , fora do templo também e inventam as piores mentiras para conseguir seus objetivos. Salve Deus que a espiritualidade nos auxilia em assuntos tão difíceis como estes. Salve Deus. Ninfa Lua, Tagana.

    ResponderExcluir
  15. tive um relacionamento que durou cinco anos desse relacionamento nasceu meu filho eu tinha orgulho da familia que tinha mais derenpente como se um furacao tivesse passado e consumido minha felicidade a mulher que eu amava fielmente digo isso porque em cinco anos nunca a traira me abandonou por outro entao cai em desespero e depressao um sofrimento total ai resolvi procurar a doutrina que ja conhecia desde criança em 1980 depois que entrei para a doutrina aprendi a conviver com esse amor mesmo tendo constituido outra familia ainda hoje as vezes sinto falta daquele que foi meu grande amor as vezes fico triste com isso , agora pergunto sera que foi uma cobrança, um reajuste! pois ja se passaram sete anos e ainda sinto sua falta, SALVE DEUS
    JAGUAR DE FÉ

    ResponderExcluir
  16. SALVE DEUS
    MEU IRMÃO KAZAGRANDE ESSA MENSAGEM ALIVIO UMA GRANDE DOR QUE EU PENSAVA QUE CAREGAVA, POR NÃO TER ESSE CONHEÇIMENTO. MUITO OBRIGADO
    ASS. ADJ.ITARAN MESTRE RANNYELLY PEIXOTO 7º RAIO ADJURAÇÃO ARCANOS RAMA 2000

    SANTA BARBARA DE GOIAS 13/04/2012

    ResponderExcluir
  17. Salve Deus meus irmãos de doutrina, regente grega, essa foi a única forma que encontrei para desabava, estou precisando muito de ajuda. Há seis meses inicie um relacionamento com um irmão de doutrina, éramos muito amigos ele não permitia que ninguém me fizesse sofre ate então não desconfiava de nada, em uma pela manhã acordei e havia uma declaração no celular, no momento não queria pelo fato de sermos grandes amigos, o tempo passou ate que ficamos a primeira vez, durante esses meses de namoro terminamos e voltamos algumas vez, hoje estamos separados, mais ainda gosto muito dele, mas também tenho a necessidade de esquecê-lo, não sei o que fazer, queria muito me afastar do templo por um tempo, pois mesmo nessa situação vamos e voltamos sempre do templo juntos, mais ao mesmo instante que penso em me afastar do templo lembro das missionária que amo muito e não quero abandoná-las, me ajudem por favor, necessito de uma palavra de alguém que possa de alguma forma me orientar.

    ResponderExcluir
  18. Meu irmão,
    Salve Deus!

    Seu comentário não foi publicado devido a algumas expressões incompatíveis com o nível deste trabalho missionário e também pela identificação de locais e pessoas que ignoram suas postulações.

    Reescreva após mentalizar seus Mentores e com certeza publicarei.

    Um fraterno abraço,
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  19. Salve Deus!Infelizmente na Doutrina,como em outras religiões existem problemas das pessoas usarem um ao outro.Mas oque está acontecendo nos Templos do Vale do Amanhecer"Está muito em evidência,sendo assim sujam o nome da "Doutrina"E o pior é que eu sei que tudo é passado para Brasília,e nenhuma providência é tomada.Afastei da Doutrina para ver se melhorava;voltei e as coisas continuam acontecendo,estão lá como se nada tivessem feito.È lastimável,pois a "Doutrina" que Tia Neiva deixou é linda!Tem trabalhos maravilhosos e por causa destas e outras coisas,está sendo vista com outros olhos.

    ResponderExcluir
  20. ninfa lua tenplo rancy divinopolis mg9 de janeiro de 2013 às 21:15

    comtinui com esse trabalho. pois hoje em dia esta mais nessesario do que qualquer outro imfelismente. ta uma falta de comhecimento. tao grande nessa parte que so o pai pra te do .



    ResponderExcluir
  21. E sobre homossexuais na doutrina? o que tem a dizer? ou a esclarecer?

    ResponderExcluir
  22. Salve Deus!

    Sim, meu irmão, porém peço que mande sea questão diretamente para o email kazagrande@bolivia.com e poderei responder com a formatação adequada.

    um fraterno abraço
    Kazagrande

    ResponderExcluir
  23. oi mestre ha 7 anos atras fiz parte da doutrina e sai por assedio do antigo adjunto .fiz parte de outra religião e namorei um rapaz desta mesma . Apos 3anos de namoro ele me deu uma aliança de compromiço e terminou o namoro com tanta dor e sofrimento voltei para o vale e la fiquei sabendo que sua mãe que era a mãe e santo da casa que nos afastou hoje trabalho com todo amor porque sei que se for de merecimento ficaremos juntos voltamos nos encontrar mais ai ele se afastou novamente sei que o amo muito faz 20dias que não estamos juntos a dor é grande mais não guardo magoa da mãe dele pois sempre a amei muito

    ResponderExcluir
  24. Um "Aprendiz" do Templo NARDO:
    - Com o "esclarecimento" nós nos aproximamos da perfeição e assim alcançaremos a "LUZ PLENA" em Cristo, Jesus.

    ResponderExcluir
  25. ` e assim mesmo que devera` acontecer as coisas , simplismente natural........ tolerancia e paciencia ,,,,,,,,, disciplina.... salve deus

    ResponderExcluir
  26. e assim mesmo que devemos seguir com tolerancia , paciencia e respeito na doutrina ,,,, salve deus,,,,

    ResponderExcluir
  27. mestre gosto de ouvir musicas de outras doutrinas evangélicas e católicas posso ouvir e cantar em casa???

    ResponderExcluir
  28. bem e verdade o amor vem com o tempo e deve ser repleto de luz e verdade para que possaenvolver o ser amado na mais chama do amor.
    temos tempo pra nascer, crescer e amar.
    salve deus

    ResponderExcluir
  29. Salve Deus!
    Meus queridos Irmãos, Existe caso e acasos, Pode sim ser cobrança como também pode ser Karma. Mas devemos lembrar que também não pode ser, Como disse nossa irmã Regina no seu comentário. Devemos lembrar que temos nosso livre Arbitrio, temos nossas escolhas..Nenhuma entidade vai entrar nele, e nem na nossa individualidade. Sou de pouca palavra mais o que posso dizer é, nem tudo é Karma ou cobrança . Não vamos usar a doutrina como desculpa para quem acaba com o namoro ou casamento, isso não é conduta de um Jaguar Missionário. Fica com Deus, que a paz de nosso senho Jesus Cristo esteja no coração de cada um.
    Mestre Lua Templo Mãe.

    ResponderExcluir
  30. Sou uma pessoa temperamental, mas antes de entrar na doutrina eu rea completamente louca , hoje eu sei que fiz tudo errado mas naquela época estava casada bem nem tanto vivia com uma pessoa casada só no religioso( Catolica ) Estava me separando , em motivo de ter-me apaixonado perdidamente por outra pessoa .Nessa fase entrei para a doutrina e erroneamente vibrei com todas força capaz pedindo às entidade que desse certo . Usando indevidamente as entidades. Já se passaram mais de vinte anos . Aquele amor louco nunca saiu do meu coração . O companheiro que eu tinha se foi com outra . Aquela pessoa que eu tanto quis jamais veio para mim apesar de saber que por muito tempo ele também me amasse. Caminhei os trilhos da dor terrivel agora vivo só em minha velhice e só agora compreendo o meu erro . Oro sinceramente para que estas pessoas sejam felizes e que me perdoem. E , finalmente começo a colher os frutos da paz , do perdão e da infinita compreensão dessa doutrina ...Força infinita dos Cosmos ... serão usadas somente para um bem maior . O bem estar de todos indistintamente .As entidades jamais farão favorecimentos a não ser que os mereça. Hoje eu sei , pago o justo preço pelos os meus erros , a solidão e a distancia de quem mais amei nesta vida.

    ResponderExcluir
  31. SEMPRE PENSO QUE QUEM FAZ O AMOR SÃO NOSSOS DESEJOS SINCEROS QUE SE MATERIALIZA. AGORA SEI QUE PODEMOS TER TUDO O QUE NOS QUISERMOS QUANDO TEMOS PUREZAS DE ALMA. OUVI POR AÍ QUE TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA.

    ResponderExcluir
  32. Salve Deus! Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer essa doutrina maravilhosa onde estou tendo a oportunidade de realizar meus reajustes transcendentais,vamos agradecer a Deus pela oportunidade e que talvez esses problemas poderia ser pior,pense na sua vida antes de conhecer a doutrina e agora como está.
    Desejo tudo de bom nas suas vida e que tudo seja resolvido com a emanação de amor de Deus e de todos nossos mentores.

    Att,
    Eva Ribeiro
    Regente Grega
    Formosa-GO
    Adjunto Ray

    ResponderExcluir
  33. Salve Deus! Sou ninfa lua no templo do ministro Tarajo, e sempre tive muitas dúvidas em relação a relacionamentos dentro da doutrina. Certa vez um mestre me disse q qualquer relacionamento dentro do vale seria uma armadilha p minha vida, não questionei, mas acredito que devo ter um companheiro dentro da doutrina sim, que tenha os mesmos objetivos q eu, q queira trabalhar na lei do auxílio. E o q foi relatado sobre o interesse das ninfas por mestres, confesso q aconteceu comigo em algumas aulas de iniciação, tive interesse pelo meu instrutor, mas graças a Deus consegui enxergar que era fruto da minha carência, estou numa fase q infelizmente confundo as coisas, por estar muito sozinha. Mas gostei muito de ler aqui q meu companheiro eu encontrarei d alguma forma fora do templo tbm, q não é certo trocar telefone e outras coisas mais qdo estamos d uniforme, e tbm achei aqui uma forma d desabafar. Salve Deus!

    ResponderExcluir
  34. Salve Deus! Meus irmãos e irmãs. Temos que lembrar que estamos na doutrina buscando a nossa evolução e a evolução dos nossos mentores, temos que usar a nossas força mediúnicas em favor dos nosso irmãos encarnados e desencarnados que estão em busca de alívios de suas dores. Temos que pensar na conduta doutrinária, temos que estarmos harmonizados com nossos mentores, assim sendo não daremos espaços para cairmos em ciladas. Se for da vontade de Deus um mestre e uma ninfa se relacionar, namorar, casar. Graças a Deus! Mas não será durante os nossos rituais que iremos tratar destes assuntos, lembrem-se conduta doutrinária. Lembramos dos nossos juramentos.

    ResponderExcluir
  35. muito bem meu amigo bela resposta disse tudo

    ResponderExcluir
  36. eu estou passando por uma situação parecida ,vi um mestre doutrinador tão alto no templo e aquilo me chamou tanta a atenção q eu não conseguia parar de olhar para ele ,vi por uma segunda vez e percebi que e uma atração muito forte porem já tem dias que não o vejo e isso tem me deixado anciosa e preocupada pq acho que não e normal ,correto admirar alguém la dentro do templo assim , as vezes paro e fico a ver a imagem dele e a pensar o pq disso .as vezes chego a achar que estou muito errada mas não paro de pensar naquele homem....

    ResponderExcluir
  37. lendo alguns comentários acima e conclui se que muitas dessas afirmações existe sim dentro da doutrina..cabe cada mestre e ninfa separar as coisas...doutrina é trabalho, e conhecimento...relacionamento dentro da doutrina é saber que fica os dois a mercê de tudo...por isso é bom sempre separar as vírgulas dos pontos....o vale do amanhecer deve ser um encontro de ajustes e não um desencontro.... respeitar sempre a casa de nosso pai simiromba e os irmãos de doutrina ,cabe a tal chamada conduta doutrinaria....salve deus!!!

    ResponderExcluir
  38. cada um tem a sua alma gemea

    ResponderExcluir
  39. Salve deus, confesso que sou apaixonada por Pai Seta Branca e meus mentores queridos

    ResponderExcluir
  40. Salve Deus eu tenho dois anos de doutrina sou ninfa sol no começo entrei na doutrina sei intenção nenhuma de me apaixonar por ninguém porém eu me separei do meu ex e durante esse tempo conheci um mestre e meapaixonei por ele só que ele tem um problema ele é muito proibido pra mim ele é casado mais tanto eu quanto ele não conseguimos nos afastar um do outro já tentamos muito mais eu sinto uma dor imensa quando eu estou longe dele quero saber isso poderpoderia ser porque somos almas gêmeas ou uma obsessão me responda por favor preciso dessa resposta não suporto mais essa dor salve Deus

    ResponderExcluir
  41. Salve Deus eu tenho dois anos de doutrina sou ninfa sol no começo entrei na doutrina sei intenção nenhuma de me apaixonar por ninguém porém eu me separei do meu ex e durante esse tempo conheci um mestre e meapaixonei por ele só que ele tem um problema ele é muito proibido pra mim ele é casado mais tanto eu quanto ele não conseguimos nos afastar um do outro já tentamos muito mais eu sinto uma dor imensa quando eu estou longe dele quero saber isso poderpoderia ser porque somos almas gêmeas ou uma obsessão me responda por favor preciso dessa resposta não suporto mais essa dor salve Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem