Aproximam-se as primeiras Consagrações aqui na Bolívia. Nesta grande celebração espiritual também teremos a honra de apresentar oficialmente o livro “Encontros com a Clarividente”, de autoria do Adjunto Oliban, Mestre José Donato.

Sobre o Autor:

Mestre José Donato de Sousa, Adjunto Oliban, é o autor deste livro que apresenta alguns de seus “Encontros com a Clarividente Tia Neiva, do Vale do Amanhecer”.

O Missionário do Vale do Amanhecer José Donato é um Adjunto Arcano Veterano de nossa Doutrina. Conviveu com a Clarividente presenciando inúmeros fenômenos mediúnicos. Descobriu nestes encontros sua missão neste Planeta: Desbravador!

É o maior desbravador deste Amanhecer. Fundou inúmeros Templos e acompanhou outras diversas implantações de forças sob a égide da Raiz Oliban.

Seus relatos sinceros, expostos de maneira simples, sem a preocupação de uma linguagem rebuscada, permite a todos leitores, independente de seu nível cultural, sentir um pouco da emanação da Grande Mãe da Doutrina do Amanhecer: Tia Neiva!
Kazagrande – Exílio do Jaguar

Bolívia:

Entre as diversas missões cumpridas pelo Adjunto Oliban, está a fundação do primeiro Templo da Doutrina do Amanhecer fora do solo brasileiro: O Templo de Santa Cruz de la Sierra – Bolívia.

Hoje sob a regência do Ministro Galmo (Rama Oliban), o Templo do Amanhecer de Santa Cruz recebe com frequência a assistência e orientação proporcionadas pela presença do Adjunto fundador, que nunca abandonou a missão, sempre promovendo cursos de reciclagem e de instrução doutrinária.

Exílio do Jaguar
Também na Bolívia está a “Editora Exílio del Jaguar”, onde o Mestre Kazagrande escreve diariamente para o site de mesmo nome, sobre temas doutrinários.

Do encontro, ou reencontro, destes Mestres surgiu uma fraterna amizade que prospera em apoio ao aculturamento dos médiuns da Doutrina do Amanhecer.

Em homenagem a memória de Tia Neiva: a maior missionária de todos os tempos.

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. como adiquirir o livro no Brasil mestre pois quero um exemplar.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre, como podemos adquirir esse livro? att

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus! Mais uma vez, mestres podendo nos proporcionar textos de grande valor a nossa vida doutrinária.
    Ps: A arte do nosso Adj. Marlio Kleber ficou perfeita na capa do livro...
    Shirley Carreira
    Ninfa Lua
    Templo Petanaro
    Palmas-TO

    ResponderExcluir
  4. morro em Brasilia queria o exemplar deste livro como faço para adiquirir.

    ResponderExcluir
  5. morro em Brasilia queria o exemplar deste livro como faço para adiquirir.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus! Fico feliz em ver belas inciativas como esta do mestre José Donato que, assim como nosso querido kazagrande, compartilha tão rica experiência e conhecimento.
    Gostaria de saber como posso adquiri um exemplar da obra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem