Meus irmãos e irmãs, Salve Deus!

A última semana foi inesquecível! Não sei se conseguirei traduzir em palavras o profundo agradecimento pelo carinho recebido no contato direto com vocês, mas tenho absoluta certeza que todo o amor que sinto, neste momento, poderá impregnar este pequeno escrito e chegar em forma de um abraço sincero banhado pelas lágrimas da felicidade.

Santana, Osasco, Campinas, Aruanda, Céu Azul... Quantos encontros e reencontros, quanta emoção e lágrimas derramadas pelo mais intenso sentimento de amor espiritual que nos une! Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Nesta viagem também passei a compreender muito mais sobre esta pequena jornada que por ora me é confiada.

Entendi que escrevo, a cada novo dia, para vocês, para nós: Jaguares comuns, irmãos de verdade, que não necessitam do reconhecimento pelo poder e que entendem que a essência da Doutrina é Amor, Humildade e Tolerância.

Não necessitamos de cargos e classificações para cumprir a jornada, pois passamos do tempo de brincar e nossa missão é “encaminhar espíritos”.

O reconhecimento é mútuo, e nos chega pelo olhar, pelas palavras. Nos encontramos ou reencontramos pela afinidade vibracional e não pelos interesses. Aproximamo-nos pela real sintonia que une os espíritos afins!

Somos parte de um grande continente de Filhos de Seta Branca! Não importam títulos, denominações e nem mesmo a qual Adjunto pertencemos. Estamos unidos em favor da evolução, em busca de servir e somos irmãos de verdade! Daqueles que, mesmo quando ficam muito tempo distanciados, nunca perdem o vínculo e o reencontro é sempre como se a despedida nunca houvesse existido.

De volta ao trabalho, colocarei os e-mails em dia, deve demorar um pouco, em face a quantidade acumulada, mas, como de costume, responderei a todos, um por um, com o mesmo carinho e respeito.

Durante a semana escreverei sobre momentos específicos, que merecem registro e no Facebook postarei nossas fotos. Foram quase trezentas fotos de recordação de nossos encontros.

Muito trabalho frente... E-mails atrasados, textos por escrever, as Consagrações na Bolívia que se aproximam... Sem falar no trabalho material parado por dez dias e as filhas carentes do pai. Graças a Deus!

Obrigado de coração, mais uma vez e sempre,

Kazagrande e Nilma

6 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Mestre Kazagrande, fiquei muiiiito feliz de conhece-lo pessoalmente, visto que o Senhor junto com M.Jose Donato, M.Zelaya, e tantos outros fazem parte de nosso acervo pessoal. Ve-los e ouvi-los e receber parte da energia emanada por cada um de vocês se compoe em um momento de grande consagração doutrinaria.
    Agradeço ao Pai Seta Branca e a Koatay 108 esta grandiosa oportunidade e espero (não com intuito de enfatizar a vaidade pessoal) que o Senhor sua grandiosa ninfa possam receber a cada dia muita luz, força e determinação.
    Salve Deus....

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre,cá estaremos como sempre,esperando por ensinamentos e esclarecimentos,e que recupere rapidamente as energias,juntamente com todos os seus companheiros,abraço e até breve.Salve Deus e graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus meu Mestre.
    Tento imaginar essa alegria do reencontro com tantos dos seus Irmãos/Irmãs.
    O reencontro enche-nos a Alma.
    Toda essa alegria, todo esse "banho" de AMOR que recebeu, não é mais do que o seu merecimento.
    Obrigado meu Irmão por tudo o que tenho aprendido consigo.

    ResponderExcluir
  4. Mestre Kazagrande foi um imenso prazer
    te conhecer pessoalmente na Aruanda
    fiquei muito feliz
    tenho serteza agora que sim...
    somos velhos amigos de jornadas
    antigas
    salve Deus

    ResponderExcluir
  5. Mestre fiquei imensamente feliz quando soube de sua presença nas consagrações de arruanda. Acredito eu que foi a Espiritualidade Maior que o levou até lá, para que mostrasse a todos os jaguares, aquele local cheio de energia, energia pura, e cristalina .Somos o povo de Seta Branca, somos filhos dele, e filhos de nossa querida mãe. Muito felizes estamos por ter arruanda, onde somos recebidos com amor, somos esperados com alegria. O nosso Pai ama tanto nós, os seus filhos que fez arruanda em tempo Recorde, atropelando até o tempo dos humanos, para que todos os jaguares pudessem compreender quão grande são as forças e as energias que são recebidas em arruanda e la circulam.
    É certo Pai Seta Branca nunca abandona seus filhos queridos, ele sempre da aos seus filhos o que de melhor ele te. Deu-nos arruanda a terra prometida. Obrigada querido Pai, nunca duvidei, agora tenho certeza do seu imenso AMOR por nós, os seus filhos mais pequeninos. Fortaleça sempre o Trino AJARÃ para que ele continue cuidando de nós os filhos queridos de Pai Seta Branca.
    Obrigada....... Obrigada....... Obrigada....... Obrigada....... Obrigada.......
    Salve Deus.
    Cigana Tagana: Ninfa Lua....

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus,Mestre!
    Vê-lo foi um grande presente da espiritualidade para mim, para meu mestre e irmãos de caminhada.
    Que Jesus o ilumine cada vez mais neste seu sacerdócio de humildade, tolerância e amor.
    Nunca vou esquecer a emoção que foi estar junto a vc;o valor de se confraternizar com irmãos que já sabem porque estão aqui é imenso.
    Que Pai Seta Branca aumente suas energias para nos ofertar sempre esse porto seguro que hj chamamos com imenso carinho "Exílio do Jaguar".

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem