Muitas vezes pensamos em desistir, em deixar de lado ideais e sonhos. Em bater em retirada, com o coração amargurado pela injustiça.

Tantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Sentir-se só, mesmo tendo uma multidão a nossa volta. Falamos ser notados, escrevemos ser lidos.

Quantas vezes insistimos em lutar uma causa perdida, voltando para casa com a sensação de derrota. As vezes as lágrimas teimaram em cair, justamente quando mais precisamos parecer fortes.

Então pedimos a Deus um sinal, mais força, um pouco de Luz!!!

Ah... A resposta sempre acaba chegando!

Um email, um texto encontrado por acaso, um livro redescoberto, um sorriso, um olhar de aprovação, um cartão, um bilhete, um gesto de gratidão, de amor...

Aí insistimos!

Em prosseguir. Em acreditar mais uma vez, em transformar, em compartilhar, em estar, em ser...

Insistimos porque sabemos, sentimos que temos uma missão a cumprir.

Por essas e outras razões, tenha sempre em mente que você é capaz, senão Deus não teria lhe confiado essa missão que só você é capaz de realizar.

Nossa responsabilidade está diretamente ligada a sua missão! Vamos conseguir!

O peso de nossa responsabilidade é relativo ao tamanho de nossa fé!!!


Kazagrande

9 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. O Amor do nosso Criador por nós é tão grande que sempre teremos uma ajuda nas horas mais difíceis.
    A missão do Jaguar transcende os portões dos templos e só compreendemos esta Verdade quando já estamos totalmente impregnados da responsabilidade, que a Consciência despertada nos proporciona.
    Por isso, mestre, seu trabalho neste espaço virtual é benéfico a nós outros mestres e ninfas, "também longe de casa".
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus,, a responsabilidade é grande, muito grande, sou um jaguar com a benção de Pai Seta Branca.. ser apará em nome de Cristo seguindo a lei de auxilio...

    ResponderExcluir
  3. SALVE DEUS.SER UM MEDIUN DESTE AMANHECER NÃO E FACIL. POIS SOMOS O FAROL DE NOSSAS VIDAS, MAS SI TRABALHARNOS COM AMOR HUMILDADE E TOLERANCIA COM BASE NOS ENSINAMENTOS QUE NOSSA MÃE NOS DEIXO, NOSSAS VIDAS SERA COMO UM RAIO DE SOL QUE ILUMINA TODO ESSE UNIVERSO. "JESUS DISSE EU SOU OCAMINHO A VERDADE E A VIDA MINGUEMIRA AU PAI SE NÃO POR MIN."

    ResponderExcluir
  4. Estava lendo os comentários e percebo que todos falam como a missão é importante, difícil etc. Porém, espero que os que falam mto também pratiquem essas palavras.

    Mudando de assunto.

    Parabéns pelo site Mestre. Sempre recorro a esse espaço da doutrina para internalizar deveres, sentimentos e juramentos.
    Salve Deus.

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus mestre querido! Foi para mim estas palavras! Estava lendo O CENTURIÃO e já ia dormir e resolvi entrar para ler com qual tema seríamos agraciados neste dia bendito... E aí vem este texto sucinto e profundo, que traz como essência a perseverança, a fé, a não desistência... OBRIGADA mais uma vez e sempre! Muita paz e muita luz! Uma irmã em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Salve Deus mestre, hoje, agora neste momento quero usar o seu espaço para agradecer aos meus irmãos de doutrina, aos queridos filhos de Pai Seta Branca, que me carregaram nos braços que me deram forças, que me fizeram ter vontade de continuar , quando me senti frágil, triste, quando pensei em desistir, em deixar de lado meus sonhos e meus ideais, quando quis fugir abandonar minha missão, bater em retirada, com o coração amargurado, ferido e machucado. Agradeço por terem me mostrado os motivos pelos quais eu devia continuar minha missão. Quero lhes dizer, que somente a bondade e o verdadeiro amor que existem em vossos corações puderam me fortalecer e me mostrar que estou aqui a serviço do grande Simiromba de Deus Pai Todo Poderoso, o nosso Querido Pai Seta Branca. E este foi o motivo bastante para eu ganhar forças e continuar.
    Salve Deus! Ninfa Lua

    ResponderExcluir
  7. "SALVE DEUS" EU SOU TOTALMENTE APAIXONADA PELO VALE, FUI CONVIDADA A TRABALHA FAZ POUCO TEMPO, SOU UMA APARA, GRACAS A DEUS.
    SOU AQUI DE SAO ROMAO MG. ADOREI O BLOG. PARABENS

    ResponderExcluir
  8. Missão difícil, sim, sem duvida é!

    A responsabilidade aumenta na mesma proporção que o conhecimento nos chega..

    Mas acima de tudo, de qualquer dificuldade a vida doutrinária é de FELICIDADES e REALIZAÇÕES.

    Quantas vezes vemos o "milagre" acontecer bem a nossa frente, em um trono, uma cura.
    Quantas vezes vemos um paciente chegar a nossa porta, repleto de conflitos, duvidas, inclusive cabisbaixo..
    E ao fim, sai ele melhor, fortalecido e feliz com as realizações obtidas com os nossos trabalhos e preparado para ultrapassar as pedras que trancavam seu caminho.

    Isso é para nos deixar também felizes, por vários motivos.. Por estamos ajudando mais uma pessoa, a se equilibrar, a se reerguer e principalmente a nossa caridade distribuída, pois assim já nos dizem que "fora da caridade não há salvação"!
    Ainda que tenhamos problemas existem pessoas em situações piores e que temos o dever, sendo cristãos, de ajuda-las.

    A missão é árdua, porque ser MISSIONÁRIO de DEUS nunca foi fácil. Vamos remontar os tempos, e recordar todos os MISSIONÁRIOS que passaram por este plano e iremos ver que todos tiveram dificuldades, dores, dúvidas e o mais importante seguiram firmes ao propósito do PAI que é servir! Levar a luz onde houver escuridão, o amor onde houver ódio, a paz onde houver discórdia.

    Essa sim é a missão do Jaguar, filho de Seta Branca. Missão de missionário de Cristo, missionário do BEM.
    Difícil? Sim, mas ninguém disse que seria fácil e todos em este ou em outro plano sabiam da responsabilidade assumida.

    Mas ainda que seja difícil e etc.. Volto a afimar, é uma missão FELIZ!
    A cada dia que termino meu retiro, saio feliz por te ajudado aqueles que necessitam, ajudado a mim mesmo no transcurso de minha jornada evolutiva.

    As dores, os problemas, os sofrimentos passam que ficam muito pequenas diante de toda a grandeza do PAI. Diante de tudo isto, persevere!
    E seja FELIZ!
    A vitória é SUA!

    Salve Deus
    Mestre LUZ

    ResponderExcluir
  9. Salve Deusmeus irmaos sou nova na doutrina,to rm processo de desenvolvimento para me torna uma doutrinadora mas to passando por muitas dificuldades sei q sairei vitoriosa pq tenho Jesus e pai Seta Branca me quiando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem