Depois de passar pelos Tronos, recebendo a emanação de nossos abnegados mensageiros, trocando as energias pesadas que o envolvia e, principalmente obtendo a esperança, que eleva o padrão vibratório, o paciente pode ser encaminhado para a Cura.

O encaminhamento para este trabalho, ou para qualquer outro, somente pode ser determinado por uma Entidade de Luz nos Tronos! Nenhum médium pode tomar a decisão de recomendar um trabalho. Isso acontece porque somente a Entidade pode avaliar as condições da aura do paciente e sua real necessidade. Uma passagem não recomendada por um determinado trabalho espiritual... Salve Deus! A responsabilidade recai principalmente no incauto que assume o risco, e, sendo médium, o preço é dobrado.

Na Cura, o paciente será atendido por Médicos Espirituais da bendita Falange de Médicos do Dr. Ralph, pelas forças curadoras de nossa Corrente e, no caso da Cura Iniciática, a força Luz do Cavaleiro da Lança Lilás.

Este silencioso atendimento médico visa reequilibrar a aura do paciente. Os Médicos Espirituais atuam de maneira a reorganizar os centros energéticos de emissão e recepção, emitindo um sutil e refinado fluído magnético que atua desobstruindo os chackras.

Muitos de nossos pacientes, arriscaria dizer que mesmo a maioria, passam por diversas outras correntes antes de chegar ao Vale do Amanhecer. Embora existam muitos outros tratamentos espirituais efetivos, que se levados a cabo poderiam também chegar a uma cura, cada um deles opera em uma determinada frequência energética e com isso vai produzindo alterações na aura. Usemos um exemplo da medicina tradicional para entender melhor: Você tem uma inflamação e começa a usar um determinado remédio que deve ser ingerido de 8 em 8 horas; toma o primeiro, não sente uma resposta imediata e interrompe o tratamento, buscando outro medicamento, e depois outro, e depois outro. Seu corpo físico vai ficando em desequilíbrio por tantos remédios, que se usados de acordo com a prescrição correta, na dosagem correta e no tempo exigido, poderiam ter levado à solução do problema. A passagem por diversas correntes e religiões, provoca o mesmo efeito espiritualmente falando. Até mesmo um elítrio, programado para iniciar sua cobrança em determinado lugar, poder ser deslocado e iniciar seu “trabalho” antes da hora e no lugar incorreto.

Dessa maneira, nossas Entidades de Cura processam um reequilíbrio, é como se fosse a desintoxicação de tantos tratamentos. Se houverem elítrios, serão “recolocados” no ponto correto ou até mesmo preparados para uma remoção na Junção (de acordo com o merecimento espiritual do paciente).

Novamente buscando exemplos na prática: um elítrio, posicionado no ombro direito do paciente, que por passar em diversas correntes acabou se deslocando para a área renal, provoca dores abdominais terríveis e sem explicações médicas. Passando pela Cura, devidamente recomendado, o paciente tem seu elítrio deslocado ao seu ponto de origem e com isso sai do trabalho já sem dores! Se este elítrio será libertado ou ainda virá a processar sua cobrança no tempo certo, isso não podemos afirmar. Mas a cura física se processa no espiritual e o paciente sente-se curado.

Também a liberação de acúmulos energéticos, em uma determinada área do corpo espiritual, pode desmascarar uma determinada enfermidade que não era encontrada pelo “médicos da terra”. Passando pela Cura, este acúmulo pode ser manipulado e após uma nova revisão médica, o problema antes oculto, torna-se visível para o alívio do paciente e seus médicos.
Cabe ainda acrescentar que em uma Cura Iniciática, sob a projeção direta do Cavaleiro da Lança Lilás, e toda uma Corte Espiritual projetada sobre o Sanday, podem acontecer fenômenos extraordinários! Pois a precisão é muito mais apurada. Podemos, novamente comparando com termos físicos, dizer que o atendimento em uma Cura Evangélica é o atendimento por um Clínico Geral, no Pronto Socorro; e na Cura Iniciática, o atendimento é por um especialista. Os dois são médicos e podem resolver o problema, tanto o Clínico, quanto o Especialista, mas existem fortes diferenças.

Amanhã seguiremos pela Junção.
Kazagrande

14 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. É necessário ter isso em mente, para que nós doutrinadores possamos focalizar ainda mais as vibrações da forma correta! porque o mestre apará tem que se entregar para poder incorporar tem que esta concentrado no trabalho de 'curar'... então eu falo aos doutrinadores, vamos nos entregar para que os nossos mentores também possam se utilizar das nossas vibrações corretas!
    Salve Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Existe medico de cura chamado Dr. Ralf do Oriente Maior?

    ResponderExcluir
  3. Pode um médio do vale incorporar o medico de cura Dr. Ralf??

    ResponderExcluir
  4. Mestes, Salve Deus! Onde está a determinação de que o paciente, na maca da cura evangélica, tenha que manter as mãos espalmadas e necessariamente voltadas para cima? Antecipadamente lhes sou muito grato. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  5. Mestes, Salve Deus! Onde está a determinação de que o paciente, na maca da cura evangélica, tenha que manter as mãos espalmadas e necessariamente voltadas para cima? Antecipadamente lhes sou muito grato. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  6. Mestes, Salve Deus! Onde está a determinação de que o paciente, na maca da cura evangélica, tenha que manter as mãos espalmadas e necessariamente voltadas para cima? Antecipadamente lhes sou muito grato. Salve Deus.

    ResponderExcluir
  7. Edson Nogueira Moro na paraiba . No templo mae no sanday de cura a ninfa Sol fica do lado direito do Ajana . I aqui na paraiba I no Realinhamento a Ninfa sol fica do lado esquerdo .Eu pergunto Mestre qual a resposta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem