Tia Neiva comenta que a Elevação é nossa grande defesa, que através dela podemos nos proteger das vibrações de pessoas que, mesmo por necessidade, vibram em nós pensando que podemos ajuda-las.

Depois fala:

- Agora, outra coisa, eu gosto de contar assim casos pra vocês, que aconteceram comigo, para vocês se basearem. Vocês lembram de um rapaizão loiro, grandão, que quando ele vinha aqui, eu largava tudo e ia atender? Ele estava preso, por uma questão de cheques, e eu fui chamada. Senti muito carinho por ele ao ver toda a desmoralização que estava passando.

Quando ele já estava no presídio, ele encontrou lá dentro um policial com quem tinha um ajuste do passado. Ah... O policial nem podia ver ele! Maltratava, humilhava, batia, fazia ele passar por várias situações.

Ele me contou isso e eu falei: “Olha meu filho, quando você ver ele de longe, você lembre das costas do Doutrinador, pense nele com esse Colete, você mentaliza as costas dele. Quando for nos horários dos Mantras, você faz o mesmo, você mentaliza esse homem...”

Então ele começou a fazer assim. O primeiro dia ele não respeitou. E foi passando, passando, e ele modificou o homem! O policial fez uma viagem, e quando voltou, o preso já estava preparado para medir forças com ele, sentiu que seu dia! Encontrei com ele e ele me disse:

– Olha Tia, eu percebo, hoje é meu dia, ele queria medir forças, lutava com ele. Mas só via esses Coletes Brancos com a Cruz Negra, não via mais nada. O policial se aproximou e me disse:

– Olha, eu vim aqui falar com você que eu lhe maltratei muito, você vai me perdoar um dia...

- Tia, eu não tive mão para levantar para ele não!

Vejam o tanto de mágoas, meus filhos! E o modificou mesmo, tanto que em outra visita ele comentou:

– Tia, agora ele está até enjoado, fica me pedindo perdão tododia. Eu preferia até que ele esquecesse de mim.

Isso já tem um tempo, ele foi solto e embora pra São Paulo. Ele ficou preso, acho que, um ano e seis meses, mas a folguinha dele era aqui, sabem?

Vejam que interessante esta minha fila de atendimento... as vezes chega uma pessoa assim e eu corro para atender a pessoa depressa, então muita gente fala:

– Olha, é só porquê é rico!

Aqui mesmo teve um que falou:

– É só porque são gente rica...

Mas não sabe se às vezes até é um preso, entendeu, é uma pessoa que está com um problema tão difícil de verdade! Por que esse problema de pobreza é igual ao meu, estou tão acostumada, e é tão mais fácil de resolver...

Pergunta de um Mestre que assistia à Aula: Tia, um detalhe importante que existe, se um Presidiário for pedir licença no caso para visitar Tia Neiva, eles liberam na hora, não é?

- É, liberam na hora. Não digo assim, na hora, mas eles liberam mesmo. Eles já telefonaram para mim no Natal, se eu aceitava ficar aqui com não sei quantos Presidiários, e eu disse que pode vir, eu só não me responsabilizo de levá-los daqui, mas nunca houve uma fuga.

Pergunta de um Mestre que assistia à Aula: E a Senhora acha que existe uma Força atuante na condução deles até aqui?

- Sim, o Pai Seta Branca! É uma Força, uma Força mesmo! Sim Meus Filhos, é isso aí que me faz ficar feliz.

4 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Minha Mãe, Nossa Mãe, sempre nos ensinando, e corrigindo.
    Só uma MÃE nos ensina assim, como só Ela sabe fazer.
    Obrigado por este texto.

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus! lições grandiosas!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus Lindos ensinamentos que nossa mãe nos transmite sempre!

    ResponderExcluir
  4. Salve Deus. Hoje nossos irmãos acrisolados dentro de um presídio, pagam com a dor por não terem sabido amar em suas vidas passadas, Nossa mãe tinha verdadeira compaixão por estes que todos vibram desejando lhes um sofrimento maior ainda. Estes queridos irmãos encarnados sofrem sozinhos atrás das grades, que lhes impede de buscar ajuda que minimize o próprio karma. Salve Deus, nos trabalhos de contagem mandamos as energias ate eles. Porem as vossas dores são enormes, e trazem consigo karmas pesados de varias encarnações. nós jaguares que somos os missionários da ultima hora temos também como compromisso ajudar estes encarnados que a sociedade despreza. jaguares em vossas preces nos três horários pedem por estes que tanto sofrem atrás das grades. Queridos doutrinadores na oportunidade que tens de falar com ma entidade de luz, não encerre o vosso trabalho sem antes pedir que as energias daquele trabalho que hora esta sendo feito alcance os presídios os hospitais e os sanatórios. Somos nós que temos que pedir nossa mãezinha o fazia e agora e cegada a hora de todo jaguar pedir.
    Salve Deus que as energias poderosas a Princesa Tagana possa lhes abençoar e lhes fortalecer nesta jornada.

    Ninfa Lua : cigana Tagana em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem