Mestre, estou afastado por diversos motivos e sinto um vazio no peito...

Este vazio que sente em seu peito é o amor que sente pela Doutrina e a conseqüente necessidade de sentir que continua contribuindo de forma relevante para a cura de tantos, encarnados e desencanados que estão a espera do amor do Jaguar.

Não sou vidente e muito menos tenho o direito ou capacidade de julgar qualquer pessoa ou situação, porém, como você pediu minha opinião, permita-me dizer tudo que a intuição neste instante aproxima.

Você passou uma importante faixa cármica e espiritual em sua jornada terrestre. Trabalhou muito, dedicou-se com amor e viu todo este trabalho crescer e frutificar. Guarde esta lembrança, acima de todas as outras! Não importa que houve desentendimentos, desvios por parte de outros envolvidos... Nada disso importa! Você fez sua parte e agora é hora de preencher este vazio que ficou.

Acabou o tempo de descanso, de reflexão... Agora é hora de encontrar-se novamente com a nova missão que vai se apresentar. Desligue-se do passado, das lembranças, das mágoas, da falta de reconhecimento... Tudo isso faz parte da personalidade, da vaidade... É hora de erguer a cabeça e ir preencher este vazio com o amor de tantos espíritos que você ajudou a encaminhar nestes anos e que hoje já estão em condições de poder auxiliar também! Você não tem idéia de quantos fieis e verdadeiros amigos semeou no plano espiritual, eles estão vibrando e pedindo por você, para que retorne com o mesmo entusiasmo e os auxilie a resgatar seus entes queridos que ainda continuam presos nas armadilhas do plano etérico e dentro da falta de esclarecimento e Luz.

Meu irmão! Você é um guerreiro, é um Jaguar! Isso não quer dizer que é hora de ir para guerra, mas sim hora de despertar disciplina espartana e com muita dignidade e humildade, retomar o ânimo que sempre lhe caracterizou.

Em frente meu irmão. Não importa em qual templo, em que posição ou situação. Você é Jaguar, é respeitado nos Planos Espirituais desta maneira e mesmo aqui na Terra não deixará de ser o valente filho de Seta Branca, compromissado e com coragem de cumprir a missão, seja como general ou como o mais simples soldado.

Kazagrande


Postagem Anterior Próxima Postagem