Ontem o Diário do Jaguar, blog de nosso irmão Juliano Leite (http://www.diariodojaguar-es.blogspot.com/ ) publicou um texto em referência aos seus dois anos de jornada aqui na internet, relembrando um pouco dos primeiros passos e citando o Exílio do Jaguar.

Lembro-me do primeiro contato deste irmão, recomendando os livros que acabava de ler e que haviam lhe dado uma nova perspectiva de encarar as dificuldades da jornada.

Pouco tempo depois dos primeiros e-mails com sugestões e que sempre manifestaram um grande respeito, ele iniciou seu blog. Foi o primeiro “filho” do Exílio do Jaguar. Muitos vieram depois, vários encerraram atividades após as primeiras postagens, outros se mantiveram com postagens esporádicas e alguns seguem com a jornada onde encontraram uma verdadeira missão, este é o caso de Juliano e do Diário do Jaguar.

Incansável, persistente, correto e sempre mantendo uma linha de pensamento coerente, completou dois anos trazendo notícias e textos doutrinários. Sem jamais semear qualquer sectarismo ou tendências anti-doutrinárias.

Escrever para Jaguares requer estar em sintonia, assumir compromissos e assim poder obter a imprescindível emanação de nossos Mentores para cada texto publicado. Sem esta presença espiritual não se consegue chega ao coração de outro Jaguar!

Nestes tempos modernos, de textos que são redigidos para leituras rápidas e que repercutem imediatamente, desde o momento em que é postado, a velocidade das vibrações acompanha esta rapidez! Publica-se e, em poucos minutos, já se começa a sentir o resultado no próprio plexo.

Sempre comento que o maior preço que paguei em minha vida foi pelo orgulho, porém não posso deixar de registrar minha imensa felicidade ao ver prosperar e, principalmente, verificar o encontro com a missão que este irmão teve, e está tendo, em suas postagens no Diário do Jaguar. Não poderia deixar de registrar publicamente!

A você, meu irmão Juliano, e a tantos que “nos visitam” e sentem a intuição de semear o bom e produtivo, o meu “muito obrigado”! Que celebremos muitos outros anos desta jornada que já não se pode mais denominar “virtual”, pois claramente é verdadeira no coração e no espírito!

Kazagrande

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Querido irmão Kaza,

    Num mundo tão criativo como este de Deus Pai todo poderoso nem sempre é possível inventar algo que ainda não foi criado, mas podemos com amor e dedicação recriar ou adaptar uma invenção em prol da evolução!

    Obrigado pela dedicatória e pelos bons exemplos que tens nos dado constantemente em busca do que seja bom e produtivo...

    Um forte abraço,

    Adj. Numanto, Mestre Juliano & Equipe

    - Aponara Lua Numanto, Ninfa Rita Leite
    - Jaçanã Sol, Ninfa Maby Leite
    - Adj. Rosalo, Mestre Júlio César F. Leite
    - Mestre Doutrinador, Rodolpho Balarini

    ResponderExcluir
  2. Prezados participantes e leitores do Diário do Jaguar, boa noite!

    Muito embora tenhamos tido um problema técnico em nossa enquete feita recentemente, quanto a votar sobre a aceitação ou não da iniciativa de termos novos DIÁRIOS DO JAGUAR à serviço dos Templos a nível de outros Estados, fomos agraciados em exatas 24 horas com 100% de comentários a favor, o que nos levou a envidar esforços a partir de então na reestruturação de nosso sistema antes de iniciar a busca por novos colaboradores (Mestres ou Ninfas) de outras regiões para que possamos juntos dar mais este passo responsável e informativo.

    Aos que desejarem se candidatar nesta jornada, notar abaixo os pré-requisitos:

    1) Ter disponibilidade de trabalho na internet pelo menos 01 hora / dia;
    2) Ter acesso a todos ou quase todos os Presidentes do seu Estado;
    3) Ter acesso ao Sub-Coordenador do seu Estado;
    4) Ter comprometimento e responsabilidade com as informações doutrinárias;
    5) Ser usuário da internet com conhecimentos básicos;
    6) Ter perfil no facebook e google +.

    O Diário do Jaguar é uma prestação de serviço gratuita, que não envolve custos, sem divisões, buscando sutil e objetivamente a UNIFICAÇÃO, sem críticas destrutivas ou julgamentos...

    O modelo dos novos blogs serão padronizados pelo modelo inicial, havendo para cada Estado a inserção na logo da Bandeira respectiva, conforme modelo abaixo:

    www.diariodojaguar-es.blogspot.com

    O antigo endereço foi alterado para o acima, recebendo o prefixo (-es), referente ao Estado em que atua.

    Estaremos a partir de hoje aguardando o contato de candidatos ou indicações dos que se encaixam no perfil acima e desejem nos ajudar nesta nova Era de avanço doutrinário via e-mail:

    valeunificar@hotmail.com

    Este é um processo lento mas firme em seus propósitos de bem contribuir para a Doutrina dos Estados, a Doutrina do Vale do Amanhecer, onde esta existir; Principalmente dentro dos corações!

    Não temos pretensões, nem tão pouco pressa..., pois para chegarmos hoje foram necessários 02 (dois) anos de muito trabalho e experiências que nos trouxeram fundamentados no conceito que juntos podemos sempre um passo a mais...

    No facebook foram criados grupos para cada Estado e um para o Exterior. Procure o seu e ingresse para estar recebendo as informações.

    PS: Contamos principalmente com a tolerância dos candidatos durante o processo de implantação, pois a criação se dará passo-a-passo, um blog por vez, pois a pressa é a inimiga da perfeição ou algo próximo a ela.

    SALVE DEUS

    ResponderExcluir
  3. Fico muito triste pelo blog ter sido retirado. Boa sorte aos Missionários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem