1º Passo – Plexo - Mão esquerda sobre a direita. Abrimos nosso plexo em busca das forças espirituais.

2º Passo – Chave – Partimos erguendo os braços e emitimos a chave “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo”, estendendo os braços completamente, entrelaçando as mãos logo após emitir a chave, trazendo a energia projetada para ligar-se a energia de nosso plexo, envolvendo-a no entrelaçar das mãos. Então voltamos as palmas das mãos para cima. Importante: não partimos com os “braços abertos” como se envolvêssemos a aura! Os braços são erguidos diretamente como na Elevação.

3º Passo – Plexo - Descemos até o plexo solar do receptor, sem tocá-lo, formando a perfeita integração de forças: positivo – espiritual – negativo.

4º Passo – Testa - Leve toque na testa do receptor. Promovendo um pequeno “choque” e conseqüente descarga na área do “terceiro olho”.

5º Passo – Costas – Na altura da “ponta do triângulo do Colete” promovemos três toques. Suaves, mas firmes, momento em que efetivamente ocorre a descarga negativa do receptor.

6º Passo – PlexoVolta para o plexo do Doutrinador. Neste momento é que muitos se sentem em dúvidas: Não estariam “sujando o próprio plexo?” Salve Deus! O quê acontece quando uma carga negativa recebe uma positiva? Ela se neutraliza! Simples assim! Por isso voltamos as mãos para o plexo, neutralizamos a carga retirada e então vamos ao sétimo passo.

7º Descarga – Descarregamos estalando os dedos na lateral do corpo, com as palmas voltadas para trás.

Não existem “conferência do passe” dando umas “limpadinhas” depois “só para garantir”, e muito menos estranhos toques feitos no ombro.

Também não existe este negócio de “distribuir os empurrões pelas costas”, fazendo um no meio, e os outros, um em cada canto. Os três são no mesmo lugar!

Não tem “Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo” a cada movimento.

O Passe Magnético faz parte de um rito iniciático e não se deve agregar nada mais. Portanto, não existe “super-passe” ou “passe especial de Arcano”.

Nossa doutrina segue uma orientação Iniciática e qualquer invenção que venha a descaracterizá-la só serve para gerar vibrações ou induzir ao erro.

Nos primórdios de nossa Doutrina, antes de ocorrer a padronização Iniciática dos movimentos, eram aceitas algumas variações, mas após a consagração do Mestre Nestor, como Primeiro Mestre Jaguar, responsável pelas instruções e Leis, o movimento chegou ao grau iniciático e adquiriu uma característica precisa que deve ser 100% respeitada.

No avanço de nossa Doutrina, passando de Evangélica para Iniciática e depois Cabalística, muitos movimentos e tolerâncias foram sendo eliminadas, visando a precisão exigida para estes novos passos.

Kazagrande

8 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus! Sou mestre do Olinda do Amanhecer em PE e tenho uma dúvida.
    Se o doutrinador não alcançar o plexo de quem recebe o passe tem algum problema, ou o passe não irá ser efetivo?

    Parabéns por postar essa matéria que muitos ainda se complicam.

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre Anderson e Mestre de Olinda (do comentário acima), logo publicarei suas respostas para que todos tsmbém tirem estas dúvidas.

    Um fraterno abraço,

    Kazagrande

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM ESTE POSTE!

    TIRA MUITA DUVIDA DOS JAGUARES MITO BOM KAZAGRANDE PELA SUA INICIATIVA.


    SALVE DEUS

    ADJ:ARAPUANO
    DIOGO FELIPE
    CHÃ DE ALEGRIA -PE

    ResponderExcluir
  4. mestre kazzagrande eu gostaria que falsse um pouco sobre FILHAS DE DEVAS.

    ResponderExcluir
  5. queria tanto fazer isto mas nao consigo.

    ResponderExcluir
  6. queria tanto fazer isto mas nao consigo.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem