Mas o quê é que o Kazagrande quer com esses livros?

Salve Deus! Meus irmãos e irmãs, sei que quem acompanha com mais frequência esta pequena jornada no Exílio jamais faria esta pergunta, pois ficam claras minhas intensões a cada novo texto que publico. Identifiquei minha missão e esforço-me para cumpri-la, escrevendo, atualizando este site e respondendo centenas de e-mails, um a um, sempre com o mesmo carinho e dedicação de quem sabe que tem muito a retribuir, face ao que já recebeu desta Doutrina e de vocês, meus irmãos e irmãs.

Porém, sei que esta pergunta andou nas mentes de alguns de nossos grandes líderes e, como de costume, não me furto em responder.

Materialmente não obtenho nenhum provento da edição dos livros. Não vendo e não tenho nenhuma vantagem financeira. Edito e imprimo com meus próprios recursos e não peço nenhuma ajuda, porque as condições atuais me permitem. Já passei grandes dificuldades materiais no passado e entendo que se hoje tenho condições para viver bem e ainda poder fazer algo de bom com o dinheiro: eu devo fazer!

Não sou presidente e nem tenho esta intenção, pois creio que isso é uma missão e não basta querer, tem que realmente ter a herança para tanto. Sinto que minha jornada é escrever e esclarecer, não tenho nenhuma pretensão sair “procurando missão”.

Não moro no Brasil, portanto nem posso ter nenhuma pretensão de liderança e de nada me serviria ser reconhecido e obter destaque junto aos grandes líderes de nossa Doutrina. Sou apenas um Jaguar Exilado, e não sei por quanto tempo ainda ficarei por aqui... Ou mesmo se merecerei um dia estar novamente convivendo fisicamente com vocês. Ainda temos pelos menos mais três anos ou cinco anos de estudos fora do Brasil, pois após a conclusão do curso de Medicina de minha esposa, deveremos ir a outro país, possivelmente Portugal ou Espanha, para uma especialização. O futuro a Deus pertence e aprendi claramente a seguir o “Caminho Natural”, que tanto tento ensinar. Deixo as portas abertas, se for um dia para voltar, voltarei, se não... Salve Deus! Seguirei por onde me for destinado.

Mas... Se eu não ganho dinheiro com isso, apenas gasto; e se não me serve de nada ganhar reconhecimento; e se não tenho nem como ficar próximo dos grandes comandantes... Por quê continuo???

Por vocês!!! Pela missão que por ora me é confiada. Pelo amor a nossa Doutrina. Pelo compreensão de que muito recebi e que nada me pertence, que devo compartilhar tudo.

Sou um Jaguar comum, não possuo mais aspirações doutrinárias e já passei da fase de correr atrás... Apenas cumpro a minha jornada!

Quero escrever para o mundo inteiro! “O Centurião” foi para nossos médiuns, não é um livro que possa ser compreendido facilmente por quem não é de nossa Doutrina, é o Curso de Pré-Centúria. “Pérolas de Pai João” vem abrindo caminho com as mensagens de Luz de nosso Executivo. E se me for confirmado “A Doutrina do Terceiro Milênio”, virá apresentar a nossa Doutrina para o mundo inteiro – este é o título do próximo livro, que falará da maneira como Tia Neiva transformou a mediunidade do “fantástico”, para o “prático”; possibilitando que a cura pela compreensão e consequente aplicação da energia mediúnica. Ela nos trouxe esta solução e esta deverá ser compartilhada em todos os pontos do planeta. Serei eu a fazer isso? Não acredito! Sei apenas que estou dando os “segundos passos”, pois nem são os primeiros, estes pertenceram ao Trino Tumuchy. Sou só um “pedaço do meio do caminho”, nada mais!

Qual minha intenção? Cumprir minha missão e tentar merecer entrar ao menos de branquinho pelas portas do Canal Vermelho.

Kazagrande

14 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Cazagrande,
    Salve Deus!
    Como sempre, mais um belo texto que nos fala, com simplicidade, da sua fé, da sua missão - a qual aceita de coração aberto, incondicionalmente - e nós deixa, assim, um belo exemplo do que é nos colocar á serviço da Espiritualidade Maior.
    Se me for possível, um dia, ainda terei os exemplares dos seus livros, desses e dos próximos.
    Deus o Abençoe.

    Euleir Eller.
    Fortaleza-CE

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus Mestre Kazagrande, só quem não acompanha este cantinho da nossa Doutrina pode fazer uma pergunta como essa. Quais suas intensões? ENSINAR... ENSINAR... ENSINAR.
    Mestre em Portugal há um dito: Os cães ladram mas a caravana passa. Mestre obrigado por tudo o que nos tem dado, com todo o seu AMOR. Jesus disse: Quem semeia semeia a Palavra e é isso que o Mestre faz. Mais uma vez muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Salve Deus Mestre Kazagrande, só quem não acompanha este cantinho da nossa Doutrina pode fazer uma pergunta como essa. Quais suas intensões? ENSINAR... ENSINAR... ENSINAR.
    Mestre em Portugal há um dito: Os cães ladram mas a caravana passa. Mestre obrigado por tudo o que nos tem dado, com todo o seu AMOR. Jesus disse: Quem semeia semeia a Palavra e é isso que o Mestre faz. Mais uma vez muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. Em tempos de cada um por sí e que vença o melhor, até dentro de grupamentos mediúnicos ficam explícitos os jogos de interesse, onde a motivação dos interessados é tirar o maior proveito para sí... Assim também vem sendo contadas muitas histórias dentro do Amanhecer; Porém não devemos nos esquecer que ainda restam aqueles que por vezes trabalham "sozinhos", até porque desta forma é mais fácil encontrar acesso às boas intenções. Dizem que de boas intenções o dito "inferno" está cheio, mas o que falta mesmo no verdadeiro "inferno" que vivemos no mundo moderno é de BOAS AÇÕES... que nos demonstram que a melhor vertente a ser praticada por nós veteranos de várias encarnações é a que beneficia aos outros antes mesmo de se pensar em sí mesmo! Que fique claro que tais indagações como a mencionada no início desta postagem poderiam dar espaço ao elogio, ou até mesmo ao silêncio daqueles que ainda perdidos no tempo e espaço material não decifraram suas missões e encontram-se a beira de serem devorados pelas suas vaidades e frustações em frente a poucos feitos ou nenhuma produção que seja relevante à humanidade.

    Mantenha-se firme meu irmão kazagrande, pois haverão de ser algumas pedras jogadas e muitas, muitas pérolas recebidas...

    Tenha esta minha postagem como um enorme PARABÉNS, uma pequena pérola que te posso dar!

    Forte abraço,

    Adj. Numanto, Mestre Juliano

    ResponderExcluir
  5. Salve Deus meu irmão,suas intenções pode acreditar que as sentimos nos s corações a cada dia que abrimos o Exilio e lemos o que nos é oferecido aos olhos cansados de leituras de tantas barbaridades,por isso,peço a Jesus e a Pai Seata Branca qu.Por isso mantenha firme nessa caminhada e nos auxilie dai que aqui estaremos fibrando com amor por voce.
    Salve Deus
    Cleide
    Ninfa sol ismenia templo mãe

    ResponderExcluir
  6. Salve Mestre!
    Quer queira, quer não, o senhor estará em evidência, e isto é um fato que trás tanto coisas boas quanto coisas ruins.

    Ainda há o problema da falta de informação, falta de compreensão, é possível até que pessoas que nem vão ler o livro saiam por ai dizendo que o senhor está "Expondo os segredos da doutrina", estes que dizem isso são os mesmos que "Mistificam" a doutrina transformando o que é "Pratico" em algo "fantástico" na contramão dos ensinamentos da clarividente.

    Sendo assim tenho certeza que o senhor colherá muitos frutos bons desta empreitada, porém aos recalcados, incompreendidos, cegos, surdos e mudos que margeiam os vales negros da incompreensão, destes o senhor só recolher os frutos ruins, mas tenho certeza que isto não irá chateá-lo, pois faz parte da missão e a unica resposta a estes é doutrinar e emanar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Salve DEUS MESTRE kASAGRANDE,siga em frente na sua linda jornada e nao olhe para traz.Queria eu poder como jaguar ter 1 terco de sua heranca .Seu trabalho e grandioso e tenho certeza respeitado pela espiritualidade maior...Um abrco fraterno sua irma em CRISTO .... Jacqueline Borba

    ResponderExcluir
  8. Mestre voce e um missionario da luz, estamos contigo, depois do exilio do jaguar,eu aprendi muitoooo,compreendir ser mais tolerante ter mais cautela com minhas vinraçoes,eu so tenho que agradecer A Deus a Pai Seta Branca pelo seu amor,pelos seus irmaos de fe,siga confiante que estamos unidos pelo amor sou sua fa .

    ResponderExcluir
  9. Salve Deus, Mestre!
    Vc é nossa referência evangélica, trazendo Luz para todas as pérolas deixadas pela Espiritualidade Maior e também pela Tia.
    Aqueles que ainda buscam os trovões para acreditarem na chuva que se aproxinma, são os que continuarão incomodados com o seu trabalho.
    Muito obrigada por tudo que tem realizado por nós, filhos conscientes de Pai Seta Branca.
    Boa sorte nesse e noutros livros que virão.

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  10. Salve Deus Mestre Kazagrande!
    Lembre-se: "Não dê ouvidos a intrigas nem a calúnias. Só a árvore que dá bons frutos é apedrejada por aqueles que não alcançam seus frutos. A árvore que não dá bons frutos, ninguém dá importância a ela..." (Tia Neiva)
    Que nossa Mãe Clarividente possa iluminar os seus caminhos.
    Salve Deus!

    ResponderExcluir
  11. Como disse nossa querida Mae Yara; a arvore que dá bons frutos é apedrejada, a que nao dá frutos nenhum ninguem liga para ela. Quem somos nós para fazer julgamento do seu belissimo trabalho!Muitos gostariam é de estar em seu lugar, isso sim.Sou uma centuriá e amo ler tudo que vc nos passa. VC ESTÁ É DE PARABENS E CONTINUE FIRME EM SEUS PROPOSITOS

    ResponderExcluir
  12. Salve Deus mestre querido! Que bom que esta missão lhe foi confiada. Melhor ainda que aceitastes com amor, responsabilidade e disciplina. Nada é por acaso, muito menos as escolhas feitas pela Espiritualidade Maior. Eu sou grata à sua missão por trazer conhecimento, derrubar os muros da mistificação e com todo respeito "decodificar" os "códigos" dessa Divina Doutrina e fazer transparecer ainda mais os ensinamentos de nossa Mãe em Cristo. Quero usar também da frase dita: "Transformar fantástico em prático", pois como podemos tornar complexo o que vem do coração? Tudo é AMOR! Muito OBRIGADA! Que a força e o amor de DEUS PAI TODO PODEROSO emane e te envolva a cada amanhecer. Salve Deus! Ninfa Grega Lua

    ResponderExcluir
  13. Salve Deus!

    Meu Irmão,mais uma vez você nos enobrece com a sua missão, aliás uma grande e gratificante missão de ser o instrumento de esclarecimento de nossa doutrina, continuas em tua caminhada e que Jesus e Pai Seta Branca te ilumine sempre.

    Francisco Brandão

    ResponderExcluir
  14. Salve Deus!

    Meu Irmão,mais uma vez você nos enobrece com a sua missão, aliás uma grande e gratificante missão de ser o instrumento de esclarecimento de nossa doutrina, continuas em tua caminhada e que Jesus e Pai Seta Branca te ilumine sempre.

    Francisco Brandão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem