Pérolas de Pai João apresenta as mensagens do Mentor Executivo da Doutrina do Vale do Amanhecer: Pai João de Enoque. Espírito veterano deste planeta, com participações importantes na história da humanidade atual. Devido ao karma, e a necessidade de abrandar o espírito de grande liderança, teve suas duas últimas encarnações como escravo, onde obteve sua redenção.

Mesmo sendo hoje um espírito de elevada hierarquia dos Planos Luminosos, para nós, apresenta-se com esta roupagem humilde de Preto Velho, e na simplicidade de suas palavras, incorpora a razão, a caridade e a humildade.

“Pai João não alisa”, costumam comentar os veteranos de nossa Doutrina. É verdade! Suas mensagens invariavelmente alertam para a necessidade de disciplina e de agir dentro das leis da Razão. Porém, seu Amor é tão grande, que mesmo face as maiores reprimendas, saímos com o espírito aliviado e sem as nocivas máscaras da personalidade. Basta verdadeiramente “querer” ouvir!

As palavras de uma Entidade de Luz são revestidas de uma emanação que chega aos nossos corações, toca profundamente nossa alma e gravam-se em nossos espíritos.

Leia este livro sem preconceitos, sem falsos moralismos ou desculpas esfarrapadas pelos erros que todos nós cometemos.

Um dia chegou a hora do meu encontro com ele, e sua disciplina mudou minha vida. Talvez aqui você também comece a marcar a sua hora.
Kazagrande

“Disciplina, meus filhos! O Amor nunca será verdadeiro se não for amparado pela razão e consciência”.
Pai João de Enoque

1 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus mestre Kazagrande,amo o Pai João com certesa lerei com muito amor!!! Que nosso Pai continue te iluminando ,te abençoando,obrigado pelo aprendizado de cada dia ,que entro no exilio do jaguar que tanto tem me ajudado! Ninfa lua Tagana.Salve Deus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem