Lançamento de “Pérolas de Pai João”

Convido a todos meus irmãos e irmãs para o lançamento do livro “Pérolas de Pai João”, dia 20 de maio, no Templo do Amanhecer de Vila Velha – Espírito Santo.

Nos dias 19 e 20 haverá Consagrações de Iniciação, Elevação e Centúria, com a presença do Trino Ajarã, reunindo os Templos de todo Estado do Espírito Santo em uma belíssima festa espiritual e confraternização de Jaguares.

Pérolas de Pai João apresenta as mensagens do Mentor Executivo da Doutrina do Vale do Amanhecer: Pai João de Enoque. Espírito veterano deste planeta, com participações importantes na história da humanidade atual. Devido ao karma, e a necessidade de abrandar o espírito de grande liderança, teve suas duas últimas encarnações como escravo, onde obteve sua redenção.

Mesmo sendo hoje um espírito de elevada hierarquia dos Planos Luminosos, para nós, apresenta-se com esta roupagem humilde de Preto Velho, e na simplicidade de suas palavras, incorpora a razão, a caridade e a humildade.

“Pai João não alisa”, costumam comentar os veteranos de nossa Doutrina. É verdade! Suas mensagens invariavelmente alertam para a necessidade de disciplina e de agir dentro das leis da Razão. Porém, seu Amor é tão grande, que mesmo face as maiores reprimendas, saímos com o espírito aliviado e sem as nocivas máscaras da personalidade. Basta verdadeiramente “querer” ouvir!

As palavras de uma Entidade de Luz são revestidas de uma emanação que chega aos nossos corações, toca profundamente nossa alma e gravam-se em nossos espíritos.

Leia este livro sem preconceitos, sem falsos moralismos ou desculpas esfarrapadas pelos erros que todos nós cometemos.
Um dia chegou a hora do meu encontro com ele, e sua disciplina mudou minha vida. Talvez aqui você também comece a marcar a sua hora.

Kazagrande

“Disciplina, meus filhos! O Amor nunca será verdadeiro se não for amparado pela razão e consciência”.
Pai João de Enoque

3 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. como queria estar nesse dia tao especial,pois tenho muito amor e gratidao para com esse mentor Pai Joao e todos,seria um dia inesquecivel,mas estarei em espirito na sintonia de amor ,por todos que estarao la,e ao mestre Kazagrande um mestre que so venho acresenta sabedoria e paz a nos filhos de Deus e Pai Seta Branca.

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber se o livro perolas de pai joão vai estar disponivel também para download ? por favor me comunicem

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão, salve Deus!

    Gostaria de saber quando poderemos partilhar desta maravilha de leitura. Sei que deverás colocar na net porém, pergnto-te tens previsão?

    Todo dia é um aprendizado, e necessitamos aprimorar nossos conhecimentos afinal, esta nossa lapidação é muito complicada diante de tantos vícios acumulados através de existências atrapalhadas pelo poder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem