Pré-lançamento do livro “Pérolas de Pai João”

Domingo passado, 25 de marco, foi uma data histórica para o Templo Galmo do Amanhecer (Santa Cruz de la Sierra - Bolívia): Após 12 anos de perseverança, e apenas um ano após a mudança para o terreno definitivo (e próprio), o Templo passou para o Segundo Estágio, abrindo agora os trabalhos com três Comandantes no Radar e conquistando novos trabalhos e avanços significativos que trazem maior ânimo e renovam a fé deste povo lutador.



Parabéns aos Mestres e Ninfas que bravamente sustentam os trabalhos deste Templo.

Parabéns ao Adjunto Galmo, pela conquista, e ao Adjunto Oliban, Mestre José Donato, que na realização do 11º Ciclo de Estudos Doutrinários na Bolívia, tomou a decisão de autorizar a passagem do Templo para a nova fase.



Nesta ocasião também foi feito o pré-lançamento do livro “Pérolas de Pai João”, cujo lançamento oficial será no Templo Olamor de Vila Velha – ES, já confirmado para o dia 20 de maio.



Novamente os direitos, bem como a totalidade dos exemplares impressos, serão integralmente doados à Doutrina do Amanhecer.

Kazagrande


2 Comentários

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

  1. Salve Deus!

    Parabenizamos aos mestres que almejaram com muita humildade e consequiram esta conquista, muito trabalho... muitas pérolas.

    Salve Deus!
    Pedro e Guaracy
    Goiana - Pernambuco - Brasil

    ResponderExcluir
  2. Salve Deus, sou de Palmas-TO Brasil, meus filhos moram ai em Santa Cruz de La sierra, gostaria de saber onde fica o templo e os dias que tem trabalho.
    Que Deus os proteja.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente com amor! Construa, não destrua! Críticas assim serão sempre bem vindas.

Postagem Anterior Próxima Postagem